SAIUUUU K77 VAIIIIII POHAAA
1/10
ludmilla po's On
Praticamente 21 dias sem falar com brunna desde a última ligação quando tinha chegado no Rio de Janeiro. Não sei se era impressão minha ou loucura de minha cabeça, mais eu sentia ela estranha e totalmente aérea. Depois disso mal se falamos, quando estou com tempo ela não consegue me responder e nem me atender e o mesmo acontece quando ela me liga.
Ultimamente minha vida tá corrida, após o meu último show que eu jurei que ela já estaria aqui, o que não aconteceu, minha vida mudou ainda mais. Com o sucesso da turnê.
MAIS UMA VEZ - o diretor do meu mais novo Álbum gritou
Sim, o sucesso da turnê foi tão grande que minhas músicas ganharam vídeo clipes. E já estamos se organizando para a mais nova gravação do meu segundo álbum com elas, além de participação incríveis de cantores super talentosos e famosos no Brasil e no mundo .
NOVAMENTE - dessa vez foi Júlio meu dançarino que fazia o par romântico comigo
Estavamos agora as 18h00 da noite gravando a última parte do vídeo clipe. E foi perfeito diga-se de passagem.
lud: Preciso me sentar - falei sorrindo e arrancando risadas de meus companheiros de trabalho
paty: bru ligou só que você estava ocupada - disse me olhando - Então ela mandou um beijo e disse que logo logo volta.
Sorri, abaixando de leve a cabeça, ultimamente mal a via por vídeo chamada ou até mesmo por ligação. Apenas jasmine falava com ela e contava tudo de mim para ela e dela para mim. E assim estava sendo meu namoro por mais de uma semana.
paty: Temos que ir grava agora - sorriu leve - Quer ir hoje ou amanhã? - me olha -
lud:Vamos hoje e aí a gravação do clipe com ele fazemos amanha - falei cansada estou morta de cansaço
Devo comunicar que as ameaças
acabaram? E só foi Priscilla viajar que tudo parecia perfeito demais para ser verdade? Pois é, ultimamente está assim, nenhum bilhete, nenhuma mensagem. Absolutamente nada.Saímos do local da gravação dos clipes e formos até a gravadora. Meu dueto seria com uma pessoa incrível e que nos aproximamos esses dias. Estou falando de Victor Carvalho Ferreira mais conhecido pelo seu nome artístico Vitão.
Incrível né? Eu também não acreditei quando paty revelou no último dia do show da minha turnê. Percebi que tínhamos
chegado no local, logo o vir de longe concentrado como sempre.Vitão:chegou minha parceira - ele disse sorrindo me abraçando
lud: Desculpa o atraso, estava em meio aos últimos clipes - falei lhe olhando
Vitão :Mais o da gente será nós dois - sorriu me olhando
Assenti e logo fui falar com o restante do pessoal, e de logo pude ver Vitão e paty conversando. Depois de cumprimentar todos iniciamos nossa gravação, e isso levou umas três a cinco horas de relógio.
Direitor: Ficou ótimo pessoal - Raí disse nos olhando
Sentamos no sofá e logo Raí se aproximou, ele era o responsavel por nossa perfeita gravação.
Raí: Amanha mesmo iniciamos o clipe da muscia - sorrir
Depois de praticamente negar o convite de um jantar com Vitão, paty e eu voltamos para casa. Eu estava exausta e não era para tanto.
paty :Impressão minha ou Vitão tá querendo se chegar? - paty disse me olhando
lud :Nada haver - falei ainda surpresa -
Quem estava com a gente hoje era Thomaz, ju estava passando mal e com isso teve folga e Ian
ficou em casa com mais seguranças na patrulha de meus pais e minha filha.paty :Bom, aqui eu te dou um beijo de até amanha - sorrir me abraçando descansa amanha será um dia puxado - sorrir
lud :Ate amanha amiga - digo o vendo fechar a porta -
O caminho até minha casa foi um total silêncio, estava exausta e só queria uma boa noite de sono. Abrir a porta logo após chegarmos em minha casa. Thomaz se despediu e eu logo entrei em casa. Meus pais já estavam dormindo, Karla estava em seu quarto dormindo também e minha menina estava dormindo em minha cama como toda noite e com ela seu fiel companheiro o pipoca, tirei o mesmo colocando em sua caminha ao lado da cama. Respirei fundo e entrei no banheiro, tomei meu banho e logo depois voltei até o quarto deitando ao lado de minha menina.
Virei de um lado ao outro e nada do sono aparecer. Me levantei e passei a mão em minha aliança de namoro, algo que ultimamente nem sei mais. Era apenas 15 dias, e já estamos em 21 dias entrando para 22 e nada de Priscilla.
Olhei a hora e era 23h45 da noite, respirei fundo e resolvi saí até o jardim. Desci as escadas devagar e fui até a cozinha buscar um copo d'água e continuei a caminhar até o jardim com o copo na mão.
lud:Não sei mais o que fazer sem você aqui - sussurrei para mim mesma sentada em uma espreguiçadeira de frente a piscina Saudades de seus toques, de seus beijos, dos seus carinhos - falei olhando para Piscina com
um sorriso ao lembra do dia que ela me fez sua - Porque é tão difícil ter você aqui? - digo olhando para o céu estrelado e fechando meus olhos -- Eu também sentir sua falta meu amor
Sorri ainda de olhos fechados, se fosse um sonho estava ótimo assim, era os únicos momentos que eu me sentia próxima a ela.
- Vida, você está mais linda do que a última vez que te vir !
Sentir a respiração próxima de mim, e eu abrir meus olhos rápidamente. E os olhos que tanto amo encara-los estava em minha frente com um brilho que sempre amava ver quando me olhava.
Será que era sonho ou delírio de minha parte de tanta saudades dela?
lud :Você não é real - sussurrei "Acorda Natalie " falei comigo mesmo
A Vir ela sorrir negando com a cabeça.
brunna: Ver se isso parece sonho ou delírio - ela disse tocando em meu rosto - E isso - ela beijou meu rosto, nariz, queixo e testa - E isso - se aproximou selando nossos lábios Ou isso, Eu te amo - disse sorrindo com seus olhos conectados nos meus
Sem reação alguma a abracei fortemente sem acreditar que ela estava ali, em meus braços. Voltei a lhe encara e tocar em seu rosto, minha mão direita se entrelaçou em seus cabelos a onde apertei levemente, sentia sua mão fazer um leve carinho em meu rosto me fazendo fechar os olhos. Resolvi acabar com toda saudades que tinha dentro de mim, quando meus lábios tocaram os seus em um beijo completamente apaixonado.
Matar quem ta te matando né lud?
👀❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Guarda Costas (g!p) ✔
FanficA historia fala de uma cantora renomada e multimilionária, durante o início de sua carreira ela teve um romance com seu antigo empresário. Após descobrir os furtos que ele fazia em sua conta bancária, eles tiverem uma terrível discussão e se separar...