" - Hey amor? - Chamei mas não obtive resposta. - Camz? - Nada. - Camila... - Falei com a voz arrastada. - Camila!
- Me deixa em paz, Lauren. Vai falar com a "Rachel". - Riu ironicamente.
- Camz, eu não falei nada pra ela. Eu te juro. Você não confia mais em mim? - Falei sob um fio de voz. - Eu te amo, caralho. Eu jamais iria beijar ou fazer qualquer outra coisa com ela. Dá para me olh...
- Cala. Essa. Sua. Boca. - Falou pausadamente, virando o olhar para o chão.
- Ouça. Apenas ouça. - Falei calmamente, ela se limitou em assentir. - Bem, eu fui a o banheiro, sim. Fiz xixi, sim. - Pude ver um meio sorriso no seus lábios. Sorri junto. - Meio desnecessário essa parte. - Socializei. - E ela apareceu quando eu estava indo embora. Eu falei que estava namorando, que não queria nada, absolutamente NADA com ela. Ela perguntou se podíamos ser amigas. Eu disse que não. Então você veio. E como ela já te conhece. Por impulso próprio me beijou. Você viu eu dando um tapa nela, amor. Por favor. Acredita em mim?!
- Ah claro... - Riu ironicamente. - Ela iria te beijar só porque me viu. - Riu mais ainda.
- Camila... Por favor. Você não confia em mim?
- Só me deixa em paz um pouco tá? Sai daqui. Por favor. - Vi que ela mirou o chão e as lágrimas começaram a rolar. Me doía ver ela naquele estado, por Deus. Por que esse ciúmes? Eu já falei a verdade. - Lauren... Saía. - Senti meu coração bater como nunca antes, ele já estava batendo tão alto que deduzi que talvez ela estaria ouvindo.
Me aproximei da cama onde ela estava sentada e a vi chorando... Peguei sua mão e fiz ela olhar-me.- Camila, fala pra mim. Olha nos meus olhos e diz que você não confia em mim. Diz. - A encarei.
- Eu... - Ela mirou o chão. - não confio mais em você. - Disse tão baixo que foi quase inaudível. Peguei seu queixo e fiz ela pousar seus olhos nos meus novamente.
- Diz.
- Eu... Você... Não... Eu te amo, filha da puta. - Sorri largamente selando nossos lábios, nossa língua dançavam lentas e ritmadas, por Deus. Eu poderia beija-la o dia todo.
- Eu também te amo, mais do que possa imaginar. É indescritível. - Falei grogue mordendo seu lábio inferior. Suas mãos como de costume foram parar nos meus cabelos. Desci beijos pelo seu pescoço sentindo-a arrepiar. Sorri depois chupei seu pescoço. - Eu te amo. - Selinho. - Eu te amo. - Selinho. - Meu amor. - Selinho."
Eu não deveria ter desconfiado de você meu amor, eu não deveria ter feito isso por um ciúmes. Eu me arrependo tanto. Me perdoa? Será que assim... Você pode voltar? Já está na hora Lolo, vai se fazer três meses. Eu não aguento mais. Por favor, me diz que vai voltar? Me diz que isso é apenas um pesadelo? Volta para mim e diz que isso é uma eterna mentira? Eu não vou suportar sem você.