10- Taehyung📌

1.5K 188 43
                                    


Oi

Não esqueçam do votinho e de deixar o comentário, gente <3
Desculpe qualquer erro

Boa leitura ~


[1290 w.]


Aquilo era divertido.

Taehyung estava se sentindo vitorioso, como se houvesse um enorme troféu em suas mãos depois de ter acabado de vencer uma batalha muito importante, cuja serviu apenas para acabar com o legado de seu adversário. Se por um acaso tivesse perdido, se continuasse com aquela expressão e demonstrasse o que sentia, ninguém sequer desconfiaria de sua derrota, tamanha satisfação impregnada ali. Porém, como a mente de Taehyung, às vezes, funciona de um jeito... impulsivo e arrogante demais, é claro que não existe qualquer batalha além daquela idiota que inventou na sua cabeça em busca de se sentir superior.

Era apenas Jeongguk ali, lhe encarando com afinco; com olhos afiados, sem sequer perceber o sorriso ínfimo lançado em sua direção, pelos lábios do acastanhado.

E, ah... era tão, mas tão gratificante receber um olhar daqueles que o mais velho não conseguia evitar o seu ego chegar nas alturas, ultrapassar o teto e chegar ao céu, acelerando seu coração satisfeito em ver aquilo.

Não era por ser Jeongguk. Claro que não. Era apenas orgulho; orgulho de si mesmo por não ter desperdiçado o tempo na academia, e orgulho por ser filho de sua mãe e ter bons genes.

- Você vai entrar ou quer um convite? - Lançou a pergunta despreocupado, ignorando a secada que acabara de receber e agindo normalmente, como se não fosse o nerd ali na sua frente, na porta de sua casa.

Sorriu de escanteio quando viu o menor assentir depois de alguns segundos, e se afastou para fechar a porta assim que o moreno estivesse ali dentro. Observou os passos hesitantes que ele deu e suspirou pesado enquanto acontecia.

- Quer tomar alguma coisa? - Perguntou ao ver um pouco de suor nas têmporas do Jeon, e claramente, o sol do lado de fora. Estava quente.

Jeongguk negou e pigarreou com as bochechas vermelhas. Desviou o olhar e sentindo a presença de Taehyung se mover atrás de si, observou a casa do mesmo.

As paredes eram brancas, os móveis de tom amadeirado, e o espaço era aconchegante; de onde estava, tinha uma visão ampla da sala de estar e uma parte da cozinha - já que os dois cômodos eram divididos apenas por um enorme balcão de mármore escuro. A decoração era minimalista, com quadros conceituais pendurados nas paredes e pequenos objetos chamativos na estante. Permaneceu parado ali onde estava, não movendo um músculo a não ser a cabeça que se virava para todo lado, tentando capturar cada detalhe da casa bonita.

Observou os quadros e algumas fotos do Kim com sua família espalhadas pelo ambiente. E ele parecia feliz. Por um momento tentou imaginar como era a relação do mesmo com a família ou como ele era quando criança. Será que maldoso como as que foram consigo? - Queria pensar que não, apesar de ser praticamente impossível concluir isso vendo a personalidade que mantém hoje em dia.

Mais ao canto da sala, atravessando a mesmo, havia uma escada que não sabia pra onde levava, mas, julgou ser para o segundo andar, e isso foi tudo que conseguiu capturar antes do Kim dar a volta em si e caminhar até o balcão, pendurar uma chave num ganchinho grudado na parede ao lado, bagunçar os cabelos e se virar. O avaliando.

Era diferente - Taehyung constatou com o mesmo pensamento de semana passada quando o mesmo foi à aula sem uniforme, observando as vestes do menor parado no mesmo lugar. Mas, não era feio - e isso o Kim guardou apenas no fundo de seus pensamentos.

O Nerd e o Popular [kth+jjk]Onde histórias criam vida. Descubra agora