Autora
Sakura dormia tranquilamente na imensidão da cama escura.Sonhava com algo bonito, encantador, teria se encontrado com sua progenitora em uma viagem temporal.Foi realmente mágico, estavam sentadas em baixo de uma enorme arvore com flores de cerejeira, conversaram sobre os mais diversos assuntos.Sakura lhe contou sobre a universidade, sobre o quanto sua relação com Itachi era incrível e falou até mesmo de Sasuke, na verdade, ele era o assunto que Sakura mais desejava contar á sua mãe e mesmo assim deixou por último pois, Izumi havia lhe dito que elas teriam tempo suficiente, e de fato tiveram.Não foi nada como "Mãe, eu conheci um menino e ele...ah, ele é incrivel!", está mais para "Ele vai acabar me deixando louca!O Sasuke é tão...estranho.As atitudes dele são fora do normal e mesmo assim eu...".
Izumi gostaria de dizer a ela o que sabia, mas como dizer á sua filha por meio de telepatia que ela está tendo um suposto romance com o própio tio?!Caralho, isso sim iria deixar Sakura maluca, então a mulher apenas lhe disse para ter paciência pois, existe um Deus que estava cuidando de tudo.Pediu também que Sakura não abandonasse Itachi, explicou que era o amor deles que permitia que Izumi continuasse os protegendo de onde estava.Foi um sonho lindo, algo que nem mesmo usando as palavras mais dificeis do dicionario, Sakura seria capaz de explicar.
Enquanto reencontrava a dona de sua saudade diária, Sasuke estava deitado ao seu lado.Já era de manhã e ele ainda não havia dormido, intercalou seus olhos entre o teto e o rosto da rosada a noite toda.Em alguns momentos ele ouviu a mais nova pronunciar algumas palavras e se mexer na cama, um beijinho no rosto e pronto, ela se acalmava e voltava a sonhar como um anjinho.
Nesse momento ele se cansou do teto e ficou encarando a dama ao seu lado.Suspirou olhando para aquele rosto, com cuidado retirou uma mecha de cabelo da frente dele e, eita, mais um suspiro.
-Porque eu me sinto tão bem quando estou perto de você? -perguntou baixinho, alisando a bochecha da rosada. -O que você tem de tão especial?
Enquanto isso, Hinata estava no quarto ao lado, andando de um lado e para o outro.
-Esse idiota só está se apegando cada vez mais á ela. -falou irritada para o loiro que estava sentado na cama.
-E qual é o problema disso afinal?
-O problema é que -ele só está brincando com uma mulher foda pra caralho- quando ele se der conta de que está apaixonado já vai ser... -foi interrompida pela risada de Naruto.
-O Sas...kkkkkkkkkk...o Sasuke apaixonado?De onde você tirou isso???
-Ninguém carrega a pessoa que pretende matar com tanto cuidado como ele carregou ela ontem, Naruto. -explicou.
-Você está com ciúmes? -foi o suficiente para ela parar, por as mãos na cintura e encarar o loiro como se ele estivesse prestes á conhecer o inferno.
-Mas..QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS DOIS?! -gritou, abrindo a porta do quarto e batendo forte depois de sair.
Mais uma vez, Sasuke ouviu e preferiu ignorar.Ele não é bobo, consegue ver as coisas que estão bem á sua frente, só que ele estava preocupado demais com a ideia de se vingar de seu irmão mais velho.Então foda-se o Naruto.Foda-se se o Neji faz parte de outra máfia e é contra as regras de Madara fazer negócios com os inimigos.Sasuke faria o que fosse preciso para concluir seu objetivo.
Sakura se virou na cama e, involuntariamente, deitou sua cabeça sobre o peito de Sasuke.O homem pensou em não se mexer e servir de travesseiro para a mulher, mas não conteve seus desejos e passou seu braço ao redor do pescoço alheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do meu irmão -A Vingança!
FanfictionPara vingar a morte dos pais, o poderoso e calculista chefe da máfia, Sasuke Uchiha, sequestra a filha de seu irmão mais velho pretendendo torturar e matar a mulher de 17 anos.Mas seus planos mudam quando ele passa a ter sentimentos pela moça que na...