Apresentação dos personages

124 7 0
                                    

izuna on

meu nome é izuna uchira tenho 19 anos eu tenho em irmão mais velho que se chama madara uchira eu sou ômega e o  onii-sam também  e  ele tem uma queda pelo seu  melhor amigo sim e o hasirama .Eu moro com o madara eu meus primos  que eu já vou apresentar para vcs agora .

madara- meu  irmão ele tem 24 anos ele tam bem e  ômega como eu já disse antes e ele tem um cruchs  no  hasirama ele fala que não mais ele  eu não  me engana  .

hasirama- melhor amigo do  madara  e ele tem 25 anos  ele e um alfa e ele gosta do meu irmão  mais ele também dia que não gosta do madara mais eles estam mentindo .

óbito-ele a meu primo tem  19 anos ele e um alfa e tem um   gosta do kakachi  e ele vivi falando que o kakachi não faz o tipo dele mais ele não me engana com esse papinho furado.

shisui- também e meu primo tem 21 anos  alfa e gosta do seu melhor amigo o itachi mais fala  que não mais isso tá na cara dele que não. 

itachi-meu primo tem a mesma idade que eu e óbito tem um cruchs no shisui mais tam bem tá fazendo  cu doce e não admite que gosta dele a  e eu já mais me esquecendo de mencionar que ele tam bem e ômega

sasuke-meu primo e   irmão mais novo de itachi e ele tem 15 anos e adivinha ele também e ômega e gosta no nosso vizinho e o nome dele e naruto .

naruto-nosso vizinho tem a mesma idade do sasuke e um alfa a mãe dele da   kushina e o pai dele erra o minato e o kakachi morava com eles  e também tinham uma rapissa .

kakachi- nosso vizinho mora junto com o naruto e seus pais e ele também e um ômega  ele tem 18 anos era um ano mais novo que o óbito e gostava dele .

rim- amiga do óbito ela tem 18 anos e ela e uma alfa  mora com nos os uchiras por que sua família  dela  moreu  por coisa de  uma  doensa rarra eles se foram quando ela tinha 14 anos .

Sofia- melhor amiga da rim tem a mesma idade dela e do kakachi e uma ômega e gosta da rim mora ali perto em um apartamento  e já morava sozinha.

tobirama- irmão  mais novo do hachirama tem 22 anos e um alfa e eu gosto muito dele mais eu finjo odiar ele por que ele odeia os uchiras e  ele nunca iria gostar de  mim .

izuna off

tobirama on

olá meu nome i tobirama tenho 22 anos sou alfa e como  a peste uchira disse eu odoio uchiras mais tem um  serto uchira que eu gosto ele e a única  essesam   mais eu vou contar  a história de quando eu conheci ele e o seu  irmão  .

Toritama off

flechineque on

continoa ......

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor de infância.  tobiizu Onde histórias criam vida. Descubra agora