Capítulo 02 - Miguel

3.4K 191 10
                                    

Miguel Clarke

Eu havia chego hoje de viagem, eu passei três semanas na Inglaterra resolvendo algumas coisas da filial de lá e eu estava completamente esgotado. Foram 11 horas e 04 minutos de vôo e eu estou completamente exausto.

- Para onde nós vamos? -Meu irmão mais novo entra em meu quarto e ele se joga em minha cama.

- O que você quer, Gabriel? -Pergunto tirando a minha camisa e a pondo sobre o encosto da poltrona.

- Eu quero saber pra onde a gente vai, Miguel!

- Você ta bêbado? Pra onde a gente vai de que? Temos compromisso de trabalho? -Pergunto e ele revira os olhos.

- Tudo pra você é trabalho, você só pensa em trabalho, trabalho e mais trabalho, vive um pouco meu irmão.

- Tudo bem, começa a fazer sentido, por favor. -Peço passando a mão em meu rosto.

- Caralho Miguel, como tu é lento irmão, eu tô falando de sair, ir pra balada, pegar geral, essas coisas.

- Hoje não, deixa pra amanhã. -Digo e ele revira os olhos.

- Vou chamar o Rafael, quem sabe ele não te convence.

- E por que o Rafael me convenceria?

- Sei lá, ele é o segundo mais velho, nunca se sabe.

- Não vai funcionar, eu não estou afim de sair.

- Não custa tentar e sabe que o Rafael é insistente e insuportável pra caralho.

- Gabriel, me deixa em paz.

- Não! -E ele sai do meu quarto gritando atrás do Rafael.

Gabriel tem 28 anos, mas as vezes parece que ele tem dez, ele é muito criança.

- Que história é essa Miguel? -Rafael pergunta escancarando a porta de meu quarto.

- Que história? Vocês dois querem parar?

- Eu quero que você me explique que história é essa de não querer sair com a gente. -Reviro os olhos.

- Eu quero sair com vocês, só não hoje.

- Então resolvido, vamos sair hoje.

- Caralho, vocês são insuportáveis demais, me deixem descansar.

- Deixa pra descansar quando morrer, Miguel. -Rafael diz e dá um soco em meu ombro.

- Deixem o irmão de vocês em paz. -Mamãe diz da porta do meu quarto e meus irmãos respondem em uníssono.

- Não!

- Tudo bem, deixem eu descansar durante o dia e a noite a gente sai.

- Muito obrigado, irmão. -Gabriel diz rindo e sai do quarto.

- Gabriel é um pé no saco. -Rafael diz, todo largado na minha cama.

- E você também! -Digo tirando a minha calça.

- Calma, Miguel, que isso? Fazendo striptease pra mim assim? Do nada? Me leva nem pra jantar antes?

- Cala a boca, Rafael!

Casamento Arranjado - [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora