Mansão 011

1.3K 124 4
                                    

No outro dia...

Pov Lary

Acordei com o despertador, estava com um pouquinho de dor de cabeça, quase ninguém tinha acordado ainda, desci na cozinha para pegar um remédio e encontro a kauana lá bebendo água

- Lary: bom dia
- Kauana: bom dia.( fala se aproximando para dar um Selinho)
- Lary: osh (fala se afastando)
- Kauana: o que foi?
- Lary: olha Kauana, não quero que vc me entenda mal, mas ontem, foi só uma ficada, nada sério, de verdade, me desculpa.
- Kauana: fala sério Laryssa, ontem a gente quase transou lá, vai dizer que não significou nada pra vc aquele beijo?
- Lary: desculpa, mas não, a Clara me desafiou lá na brincadeira e eu tava afim, tu aceitou, eu já tinha bebido bastante e acabou que foi, mas não foi a intenção te machucar e nem brincar com seus sentimentos, me desculpe.
- Kauana: você é uma idiota Lary. ( fala saindo da cozinha com os olhos marejados)

Depois da péssima conversa que eu tive com a kauana, tomei o remédio e subi para ver se o pessoal já estão prontos para irmos embora.
Estavam todos prontos, a van já estava lá fora nos esperando, nos despedimos e fomos embora, fomos todos dormindo, afinal, estava muito cedo.
Cheguei em casa, arrumei minhas coisas e fui mexer no celular, abri o tik tok e vi que Giana havia postado um vídeo nosso, que ficou muito bom por sinal, fui olhar os comentários e todos estavam shippando a gente, falando que formaríamos um belo casal e a Giana ainda curtiu esse comentário, fui e respondi esse comentário pra mandar uma leve indireta.

Leticinhadograuu: Nossa, elas formariam um ótimo casal, eu shippo muito!
Curtido pelo criador

laryycardoso: concordo contigo em

Comentei no vídeo e fui tomar um banho

Pov Giana

Cheguei da viajem e fui arrumar as coisas no meu apartamento, avisei o meu irmão que eu cheguei e fui mexer no celular, entrei no tik tok e tinha notificação de que a Lary comentou no meu vídeo

Leticinhadograuu: Nossa, elas formariam um ótimo casal, eu shippo muito!                         ❤️

laryycardoso: concordo contigo em

A Laryssa só pode estar brincando comigo, não é possível, eu nem sei o que falar mas vou responder

Leticinhadograuu: Nossa, elas formariam um ótimo casal, eu shippo muito!                       ❤️

laryycardoso: concordo contigo em

gianamello:  Respondeu para laryycardoso: Mds Laryssa, se achou agora

Confesso que gostei desse comentário da Lary
Larguei o celular e fui dormir um pouco.

(N)
Umas semanas se passaram, Lary e Giana não se falaram mais depois de chegarem em suas casas, estavam seguindo suas vidas, gravando vídeos, o irmão da Giana voltou para SM, Lary começou a morar sozinha.
Elas estavam entediadas até que, Nicole montou um grupo no WhatsApp para todos os amigos combinarem de ir para uma chácara em Mairinque que é da família da Nicole.

Pov Giana

Eu estava deitada pensando na vida, quando meu celular começa a receber muitas mensagens, abri o WhatsApp e vi um grupo que a Nicole criou " Mairinque 20/02✨", no grupo estava por volta de 18 pessoas, eu, Lucca, Clara, marcelly, willian, Júlia, Mariana, Maria, Martin, Luís, márcia, Nathalia, Dani soomin, Maitê, Dantas, Nilson, kauana e Lary.
Fiquei super feliz na hora que vi que a Lary ia, não vejo e nem falo com ela a bastante tempo, só não gostei que a kauana vai, porém, infelizmente ela é amiga da Nicole e é bem amiga de todos.
Estávamos combinando tudo direitinho, vamos ficar lá por Duas semanas, vai ser uma house para produzirmos conteúdos, demos o nome de mansão 011, falta 2 dias, tô muito ansiosa.

Pov Lary

Nicole criou um grupo "Mairinque 20/02✨" que pelo o que parece é uma house que ela está organizando, a Giana vai participar, faz tempo que eu não falo com ela. Essa casa vai ser muito boa, tem muita gente talentosa e todos são muito meus amigos, ou pelo menos a maioria.
Estou muito animada para ir, já vou começar a arrumar minhas coisas porque nós vamos ficar lá por um tempinho.
________________________________________
Um capítulo mais curtinho só pra não deixar vcs sem nada, acho que vcs vão gostar dos próximos capítulos hein, ou talvez não KKKKKKKKKK fica no ar, xau 👍🏻

A MENINA DO TIK TOK.Onde histórias criam vida. Descubra agora