a recompensa de Dobby

31 5 0
                                    

Após os eventos da câmara , Percy viu que seu melhor amigo entrou em estado de choque . No caminho encontrou sua mãe , que parecia ter engolido pimenta plantada no inferno de tão quente , pois ela estava bem vermelha .

_ Percy o que você fez ? _

Percy soube de imediato que sua mãe estava muito brava com ele . Contudo ele a conhecia bem e sabia que ela não resistiria a um olhar de cachorro sem dono e foi exatamente o que ele fez . Correu em direção a ela e abraçou .

_ Oi mamãe . _

_ Percy o que aconteceu lá embaixo ? _ Sally pergunta .

Percy conta que no início do ano um elfo foi até o quarto dele e de Harry . O elfo o avisou que haveria perigos em Hogwarts e que Harry não deveria voltar a Hogwarts .

Então eles fingiram concordar com o elfo , mas quando foram atravessar a plataforma 9 3/4 , não conseguiram . Percy chama BlackJack e pede pro cavalo o levar junto de seus amigos até a casa dos Weasley's , onde Harry pega o Ford de Arthur e eles o  usam para ir a Hogwarts .

Ao ver a cara de pavor de Sally ,  Percy conta que seguiu com BlackJack até o espresso Hogwarts e entrar pela janela , infelizmente a ocupada por Draco .

Percy conta como os sonserinos o infortunaram , mas que ele saiu e foi até a Jorge e Fred Weasley .

Após chegarem na escola e ocorrer a seleção normalmente .

Então ele explica os sonhos que teve com uma cobra gigantesca e que o chamava de mestre .

A está altura Sally parecia conturbada .

Mas Percy continuou a contar como o ano ocorreu .

Então chega o dia que Colin foi petrificado . Assim como os alunos que falaram mal dele também o foram . Após isso os alunos de todas as casas começaram a dizer que era ele e Harry quem estavam por trás dos ataques .

Sally bufava de raiva . Sabia que as acusações eram principalmente por causa do pai dela . Ela ouvia tudo atentamente .

Chegando até o diário de Tom .

Sally ficou branca como a neve . Suas suspeitas sobre o pai ter feito Horcruxes foram confirmadas .  Mas não deixou seu menino perceber .

Até que finalmente chega a parte da câmara secreta e como Lorkhart tentou obleviar eles e acabou se dando mal .

Então ele explica que encontrou Gina deitada quase sem vida e que Tom parecia calmo e que Harry quase pediu pra Tom ajudar eles com Gina , mas Percy alertou Harry .

Por fim a parte mais perigosa : o basilisco .

Percy conta como eles derrotaram a cobra e como quase morreu no processo , mas foi salvo pela Fênix Fawkes . Com pesar diz que Harry entrou em estado de choque . Por fim ele diz que destruiu o diário , assim matando Tom , ou que quer seja aquilo .

_Entendi tudo . Agora Percy , qual o nome do elfo que avisou vocês ? _

_ Dobby . _

_ Obrigado querido . Tenho que resolver alguns problemas . E já voltarei . _

Sally estava irritada , mas ela pelo menos descobriu quem foi o responsável por colocar seus garotos em perigo . Como Lucius ousa colocar os alunos em perigos , incluindo o próprio filho ?

Ela tinha uma  dívida a ser cobrada e uma ser paga .

Como havia previsto encontrou Lucius .

_ Olá Lord Lucius Malfoy . _ diz de maneira fria .

_ Olá Lady Black-Sonserina . _

Lucius tinha certeza que Sally iria retaliar .

_ Como está minha prima Narcisa Black Malfoy ? _ Sally questiona como quem não quer nada .

Lucius temeu . Só o fato que de citar o nome de citar que sua esposa é nascida Black e a mulher a sua frente é a chefe da casa , torna as coisas complicadas para ele .

_ Imagino que esteja bem . _

_ Certamente ela odiaria ter o contrato rompido , visto por minha parte como chefe da casa Black . Em primeiro por colocar o fruto da relação de vocês em risco ; segundo por entregar um item de pura magia negra , pra uma criança que mora com meu filho e isso liberar um basilisco . Você tem ideia que eu poderia muito bem anular o contrato e exigir reembolso por colocar em risco a vida do herdeiro da família Black ? Isso sem contar que se o pai de meu filho vier a descobrir , desastres colossais podem ocorrer . Poseidon mataria você e toda sua família , além de destruir seus imóveis . Imagino que ele usaria um mega teremoto para tal . _

Lucius viu que foi um erro absoluto colocar o diário nas coisas da garota que estava com o filho de Sally .

_ E mais posso colocar vocês como traidores de sangue . O que certamente deixaria Narcisa bem mal . Mas veja eu estou de bom humor hoje e só vou exigir que você liberte o elfo Dobby , caso contrário terei que tomar medidas mais severas . Você tem um minuto para pensar . _

Lucius imediatamente chamou Dobby e deu a  meia que usava no momento a Dobby .

_ Foi bom fazer negócios com você Lord Malfoy . E fique claro da próxima vez não serei tão indulgente . _

Lucius humilhado se retirou dali .

_ Dobby você quer ser elfo dos meus filhos Harry e Percy ? _ pergunta ela com carinho .

_ Dobby fica muito honrado com a oferta de Lady Black-Sonserina e aceita . Muito obrigado senhora . _ Dobby parecia emocionado e chorou de alegria .

Sally finalmente chega a enfermemaria .

Harry se culpava pela morte do amigo . Ao se virar viu Sally caminhando tranquila e serena . Harry tinha quase certeza que ela o iria dizer o quão inútil e imprestável Harry era .

_ Oi meu filho . Como você está se sentindo agora que toda a adrenalina passou ? _

Sally abraça Harry que a princípio exita , mas devolve o abraço ainda que de forma relutante .

_ Harry somos uma família e nada vai mudar isso . Fiquei preucupada com você . Sirius então ? O coitado tá perdendo os cabelos . Agora por favor não vai de encontro as coisas perigosas . Nós te amamos e não queremos ver você machucado . Percy deve estar vindo junto dos amigos de vocês . Obrigada filho . _ Sally abraça Harry mais uma vez .

Harry sentiu um alívio , parecia que todo o universo pesava sobre ele e que Sally o tomou . Além do mais ela o chamou de filho . Filho ...

Harry ficou feliz e ainda mais quando seus amigos entraram no quarto  , a contragosto de Pomfrey .

Foi um bom final dia afinal .

Percy Black e Harry Potter em a câmara secreta Onde histórias criam vida. Descubra agora