Uma sala calma e tranquila com um ar agradável.
Ao olhar de quem não conhecesse o senhor Kim, aquele seria só mais um escritório normal mas, Jimin não era um desconhecido, ele sabia que cada centímetro ali foi friamente calculado. A temperatura do ambiente, as cores das paredes, a posição da janela, tudo, cada centímetro.
Kim Namjoon suspirou ao que ele entrou, apesar de não ter o olhado nós olhos e Jimin ser um pessoa de pouca presença, ele já sabia que era ele.
— Ao que devo a honra da urgência? Pelo que sei não tenho nada marcado com você para esse horário.. — disse de sua mesa focado em seus próprios papéis.
— Não? Devo ter confundido então o horário da nossa reunião? — perguntou inocentemente a si mesmo.
Era assim que funcionava entre eles. Jimin nunca aparecia em horários marcados pelo Kim e também nunca marcava horários, só aparecia. Era esse o jogo deles afinal — fingir confusão.
Para Jimin era perfeito já que com isso ditava seus próprios horários e reuniões, para o Kim era péssimo já que o agente a sua frente era completamente imprevisível.
— Oh, sério? Bem, já que está aqui.. — largou os papéis que estava folheando e relaxou em sua cadeira, finalmente olhando o agente a sua frente — Sente-se, por favor.
Pediu educadamente, porém, já era tarde, Jimin já havia sentado antes mesmo dele precisar falar.
— Vim informar que ficarei fora de contato nas próximas semanas, talvez meses. Vou ficar fora por um tempo para obter progresso e seria ótimo se ninguém tentasse me contatar e acabar interrompendo meu trabalho, como da última vez. Dessa vez, ter meu rosto ou meus disfarces relacionado ao gorverno sería extremamente péssimo. — suspirou em drama ao final da fala.
— Ah sim, vai entrar em algo arriscado, presumo.
— Alguma vez não foi arriscado? — retrucou petulante e Namjoom riu com a pergunta.
— Ok, você já sabe os protocolos, nos contate em caso de extrema urgência se precisar, se morrer na sua missão será um problema unicamente seu e ao mesmo tempo de extrema irresponsabilidade já que até seu corpo pertence a esse país.
— Obrigado senhor pela sua maravilhosa orientação e compreensão, irei me retirar agora. — disse ao que se levantou e fez uma reverência antes de sair.
Namjoon observava a porta pela qual o agente saiu. Apesar das falas do Park parecerem sinceras ele sabia que não era, Chimmy não tinha senso de dever com ninguém e se achava superior até mais que seus próprios superiores. Aquelas palavras tinham era uma irônia e sarcasmo que para Namjoon era palpável mas, o que poderia fazer? Sua agência precisava dele e Jimin sabia disso, por isso fazia suas missões como bem queria. Aquele garoto era imprevisível.
Desde pequeno Jimin se mostrou alguém peculiar.
Os psicólogos, pelos quais foi obrigado a passar ao longo dos anos, disseram que apesar de não demonstrar ser narcisista, ele tinha claro traços e índices de ser um psicopata.
Disseram várias vezes que o agente era incapaz de amar outra pessoa pois Jimin não chorou quando seus pais biológicos morreram, não chorou ao ter que matar pela primeira vez, não sentiu medo quando quase morreu pela primeira vez, apenas seguiu o roteiro como um agente sangue frio perfeito porque — segundo os psicólogos — era incapaz de sentir qualquer emoção sentimental.
Todos acreditavam nisso ali, até Namjoon. Para o Kim a face que ele via de Jimin era a de um agente perfeito, muito educado, seguro de si e do seu trabalho e com um futuro gigante naquela corporação.
Se não fosse os vários diagnósticos e a maioria dos psicólogos terem sumido misteriosamente, além das outras faces que já viu de Jimin, Namjon jamais acreditaria nisso dele ser psicopata.
Bom, isso até o agente aparecer casado com um cara aleatório, ex-aviãozinho com passagem pela polícia e de família carente chamado Jeon Jungkook.
O casamento do agente prodígio foi um choque para a maioria que acompanha Jimin naquela corporação.
Uns dizem que foi por alguma obsessão que ele desenvolveu pelo rapaz — já que Jimin é incapaz de amar—, outros dizem que é apenas um jeito do agente de manter sua identidade como "Park Jimin" mais firme. Há quem acredita que teria Jimin enfim encontrado um amor e que até mesmo um "psicopata" pode amar, Namjoon tinha dúvidas quanto a isso.
Em relação a isso, ele acreditava que era apenas uma forma de Jimin passar sua imagem de "estável" para a empresa. Tipo: se vocês acham que o meu problema era a incapacidade de sentir emoções, thantchan eu resolvi arrumando um marido!
Não acreditava nem um pouco que Chimmy realmente amasse ou sentisse algo pelo rapaz, ao seus olhos ele estava sendo usado e mesmo sendo feio e cruel de se pensar, tinha certeza que Jimin o mataria sem pensar duas vezes se fosse o melhor para ele mesmo.
Chimmy tinha muitas facetas e Namjoon esperava que ele continuasse com essa de "Park Jimin marido amável" pois era a mais estável. Ainda tinha calafrios ao lembrar da segunda missão que Chimmy fez em sua vida se infiltrando em uma família por dois anos.
Na época ele ainda era criança e quando conseguiu todas as informações que a organização queria, o plano era Jimin deixar todo mundo na casa vulnerável com sonífero enquanto uma equipe mais especializada chegasse para "prosseguir" na missão. Porém foi um grande choque e surpresa para todos quando chegaram e encontram todos "dormindo" e só Jimin acordado brincando na sala como uma criança inofensiva.
Você deve pensar "o que tem demais nisso?" Bom, a equipe o retirou do local com agilidade e rapidez e quando voltou a casa para começar a limpeza (massacre silencioso) descobriram que ninguém ali estava dormindo e sim todos estavam mortos, haviam sido envenenados pelo próprio Park Jimin. O mais chocante era que Jimin matou quem ele passou os últimos dois anos chamando de: pai, mãe, família.
E ele não demonstrou nenhum sentimento de remorso. O Kim se lembra perfeitamente desse dia, era uma missão muito importante garantir que todos naquele família fosse mortos por isso ele havia ido para acompanhar pessoalmente e quando a equipe retirou Jimin de dentro da casa, ele ficou consigo.
Sentia um calo frio subindo pela a espinha da coluna até hoje ao lembrar que enquanto aquela criança brincava com dinossauros e cantava coisas fofas e amáveis na frente dele — no banco do carro — ele ouvia um dos meus subordinados falando pelo fone "Sr. estão todos mortos, achamos que foi o garoto". No exato momento que ouviu essas palavras lembra-se de Jimin lhe olhar e dar um daqueles seus sorrisos que fazem seus olhos sumirem e depois falar: "Podemos ir embora? Será que eu poderia comer lúmen? Não como desde que vim para cá.."
Foi frio, foi insano, foi como um anjo mantando enquanto sorria. Depois disso ele acreditou que ele seria seu melhor agente e o pior inimigo para se ter, por isso o afiiou ainda mais.
Então não, não acreditava nessa faceta de "Bom marido Park Jimin", muito menos na de "bom Agente estável Chimmy", na verdade acho que nunca iria acreditar em nenhuma.
Afinal, quantas faces tem Park Jimin?
E.. alguma é real? Qual?
Acho que nunca vou saber..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vidas Secretas
FanfictionPark Jimin casado com Jeon Jungkook e agente secreto da coreia, sem o marido saber. Jeon Jugkook, marido de Jimin, trabalhava como chefe de uma das maiores quadrilhas do tráfico na Coreia, e Jimin nem fazia idéia. Ambos tinham suas vidas secretas se...