Ela faz a diferença

67 10 0
                                    

Dai-lhe do fruto das suas mãos, e de público a louvarão as suas obras.
( Provérbios 31.31)

Uma das minhas séries  preferidas da Netflix é sobre uma mulher poderosa que fez grandes atos na política. Tão  grandes que atraiu para si a ira  de grupos terroristas e facções criminosas. Infelizmente, o fim desta grande mulher não  foi belo.

Quantas mulheres na vida real não  fizeram ou fazem grandes coisas?! Infelizmente, algumas delas não fazem estas obras simplesmente pensando em trazer boas mudanças para a sociedade, mas sim porque querem ser louvadas.  Aparentam ser boas, mas não são.

Procure ser uma mulher que faz o bem por que é o que Deus espera de você, não para mostrar para os outros que você é boa.

Odeio ver nas redes sociais mulheres que postam fotos ou vídeos enquanto fazem alguma caridade. Penso que os outros não devem saber que ajudei alguém, até porque a pessoa ajudada pode se sentir constrangida com a sua foto rolando por toda a internet.

Durante a pandemia houve muitos trabalhos de doação, e eu fico feliz por isso. Participei de alguns na minha igreja. Contudo, observei muita gente tirando proveito da situação delicada de algumas famílias para ganhar alguns likes nas redes sociais.

A mulher virtuosa não se gaba por sua generosidade. Ela doa e se mantém no anonimato. Ela não precisa de aplauso dos homens, mas do sorriso de aprovação de Deus.

Fim

VirtuosaOnde histórias criam vida. Descubra agora