primeira vez

78 5 0
                                    

Metal lee P.O.V

Já fazia algum tempo que eu e meu pai tínhamos nos mudado para Sunagakure, aqui o calor era enorme, mas esse não era o maior problema. Estou tentando fazer amizade com um garoto chamando Shinki ao que parece décadas, mas assim que o mesmo me vê, sempre sai correndo ou me ignora. Às vezes parece que ele se esconde de mim, o que eu não duvidaria. Mas eu nunca fui de desistir fácil, então não vai ser agora que eu vou me dar por vencido, eu ainda vou conseguir a amizade dele ou eu não me chamo Metal Lee.

- SHINKI!!- grito seu nome ao ve-lo. Okay, acho que eu não gritei, eu berrei, mas isso não importa.

- Foi mal metal, eu adoraria conversar, mas eu tenho que ir- diz ele se aparessando para sair dali.

- Peraí, deixa eu falar com você por favor- digo esperando um reação do mesmo. Ele parou e se virou para mim num sinal para que eu prosseguisse- Você pode me encontrar hoje à tarde lá na minha casa?-

- Metal...-

- Por favor aceita vai- digo juntando as mãos na frente do corpo- eu já pensei em milhões de possíveis coisas que podemos fazer, e até compre jogos para hoje!- terminei com uma cara de cachorro que caiu do caminhão da mudança.

- Okay, eu vou Metal...- diz ele por fim suspirando

- Ótimo!!- digo animado- te espero lá!!- digo saindo correndo, vai que ele se irrita com a minha cara e muda de idéia neh?

A tarde

Era 17:32 e eu já tinha arrumado tudo, só faltava eu tomar uma banho e _* voi lá *_, estaria tudo perfeito para quando o Shinki chegasse. Entrei no banheiro e livrei-me das roupas que eu usava entrando no box.

Shinki P.O.V

Me arrumei, colocando uma calça jeans preta e uma blusa vermelha simples escrita _Welcome to Heell_ uma das minhas bandas favoritas. Peguei meus alls stars pretos e fui para a casa do Metal Lee. Chegando na casa do mesmo, toquei a campanhia da casa e esperei um pouco mas ninguém entendeu. Toquei novamente e quem atendeu foi o tio lee o pai do metal. Ele estava arrumado, eu acho que ele iria sair. Pera... se ele iria sair eu e o Lee vamos ficar s-s-s-sozinhos. Acho que foi realemente uma péssima ideia vir.

Entrei, e retitei meus sapatos logo subindo as escadas me direcionado pro quarto do Metal. Eu bati na porta mas ninguém abriu. Qual o problema dessa gente e abrir a porta pros outros? Bati de novo e disse:

- Metal, estou entrando.-

Mais uma péssima idéia. Metal estava nu, provavelmente tinha acabado de sair do banho. Meu coração errou umas 25 batidas, minhas pernas falharam e eu sentia como se milhares de borboletas estivessem na minha barriga. Lembro-me de sentir algo escorrendo do meu nariz antes que tudo ficasse preto. Acordei e aparentemente eu estava na cama do Metal, e o mesmo estava de frente para mim, ainda sem roupas, mas pelo menos uma toalha repousava em sua cintura dessa vez. Senti meu rosto esquentar ao lembrar me do ocorrido. Eu queria apenas enfiar minha cabeça em algum buraco no chão. Bem tipo uma ema.

- Shinki... você tá bem?- Perguntou Metal.

- Sim, sim eu tô bem- _MENTIRAAAAAAA_

- Ah, que susto, começou a descer sangue do seu nariz e você desmaiou, fiquei assustado.- disse ele me fazendo ficar ainda mais envergonhado.- Eu vou colocar uma roupa e já volto!- diz Metal se direcionado para o banheiro.

- Ok- digo parecendo indicerente. Ou tentando.
A cama dele era tão macia, e tinha o cheiro de hortelã dele.

Eu estava rolando e cheirando o travesseiro do Metal, mas o pior, é que eu estava imaginado  nós nos agarrando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O que o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora