Capítulo Único

306 37 37
                                    

POV: Taeyeon

— Taeyeon, acorde.

Senti o meu corpo sendo cutucado pela minha mãe e eu nem sequer abri os meus olhos, apenas rolei pela cama e abracei um dos travesseiros que tinha na cama.

— Vamos, garota. Daqui a pouco a professora que eu contratei vai chegar e você precisa passar nessa bendita prova.

Minha mãe reclamou comigo e saiu do quarto batendo a porta com força mas eu não consegui dar bola pra ela, apenas enfiei a mão dentro da minha calcinha e senti meus dedos úmidos e soltei um suspiro em frustração, mais uma vez eu tinha sonhado com a minha professora.

Fiquei mais alguns minutos com meus olhos fechados apenas relembrando o sonho da noite passada, eu não queria esquecer ele, queria mantê-lo guardado em minha mente tanto quanto os outros.

Finalmente arrumei coragem para me levantar e fui para o banheiro do meu quarto, fiz minha higiene matinal e tomei um banho demorado.

Depois que troquei de roupa e sequei meus cabelos, desci as escadas e fui até a sala para procurar minha mãe, mas não a encontrei, mais uma vez ela tinha me deixado apenas um bilhete sobre a mesa. "Às duas da tarde sua professora irá chegar, essa é sua última chance de tirar uma boa nota."

Revirei os olhos e amassei o papel jogando em um canto qualquer. "Tirar uma boa nota." Sério? Eu sou a melhor aluna da sala mas isso não é o suficiente para ela, eu tenho que ser a melhor em tudo, tudo. Sempre me esforço mais que o necessário para agradar minha mãe, mas nunca é o suficiente.

Eu sou ótima em todas as matérias, menos em inglês. Eu tinha que aprender inglês querendo ou não, minha mãe quer que eu tente entrar em uma das  faculdades nos EUA e eu terei que aprender o idioma o mais rápido possível. Fora que o ano letivo estava acabando e eu fiquei com nota vermelha em inglês em todos os bimestres. Essa seria minha prova final para recuperar as notas.

Fui para a cozinha e peguei uma maçã na fruteira, me encostando na bancada enquanto olhava as mensagens que a Yuri tinha acabado de enviar me chamando para jogar. Bom, ainda eram 13:30h da tarde, então eu teria meia hora livre antes de quatro horas de estudo. Terminei de comer a maçã e corri para o sofá ligando meu PS4.

Joguei pelo menos três partidas até que a campainha tocou, eu sabia que a professora contratada tinha chegado e então desliguei o videogame antes de atender a porta. Tentei colocar um sorriso no rosto para fingir pelo menos simpatia por quem quer que fosse a professora, provavelmente uma mulher de 50 anos e com um humor terrível.

Mas não, eu estava enganada, muito enganada por sinal. O meu sorriso se desfez na hora quando eu vi quem estava ali na minha porta, era ela, era a minha professora que tinha me dado tantas notas vermelhas em inglês, era a mulher que invadia os meus sonhos todas as noites.

— Não vai me convidar para entrar? — Acordei dos meus pensamentos ao ouvir a voz dela, eu tinha ficado paralisada depois de vê-la.

— Claro.. — Murmurei e dei espaço para ela entrar, fechando a porta depois que ela o fez.
— Eu esperava qualquer pessoa, menos você, Professora Hwang. — Soltei sem nem pensar e a vi soltar uma risada baixa.

— Toda grana extra é bem vinda, não é mesmo? — Ela perguntou se virando de frente para mim depois que examinou a casa.  — Pode me chamar de Tiffany, estamos fora da escola e não precisamos ser formais. Sua mãe está em casa? —

"Tiffany." Nossa, eu nunca chamei ela assim na minha vida, ela sempre fez questão de que todos os alunos a chamassem de Hwang e eu admito que gostei, me senti íntima, de certo modo.

Professora dos meus sonhos - TaenyOnde histórias criam vida. Descubra agora