Colégio Hill Steward;
Hillcrest - San Diego, Califórnia_
No sereno bairro de Hillcrest em San Diego, nada acontecia. É um ótimo lugar para turistas que procuram paz e um bom lugar para caminhar. Neste mesmo bairro, o colégio Hill Steward School; o melhor colégio de San Diego, seja para veteranos ou não. Assim como o bairro, o colégio também tinha sua beleza e calmaria, até o momento em que uma coberta enorme seria levantada, expondo tudo o que realmente acontecia depois que o sinal era soado. Num quarto de paredes brancas, decoradas com fotos, luzes, e toda uma infância, SN se preparava para mais um dia comum, achava ela. Mal sabia o que iria acontecer.
Ela pega a mochila que estava na cadeira de sua penteadeira e desce as escadas de cabelo amarrado e uniforme escolar. Ela desce as escadas com preça e mal encara seus pais. O pai estava sentado no sofá olhando seu jornal, e a mãe preparava o próprio café. SN e seus pais não tinham uma boa relação. Sempre invadindo o espaço dela, e restringindo ela de fazer amigos que "não fossem próprios para a imagem". Ela apenas pega uma maça, se despede deles e começa seu caminho até a escola. Andando de cabeça baixa, agarrada nas auças da mochila, percebe mais estudantes que faziam o mesmo trajeto diariamente. Mas eles eram diferentes dela. SN era uma pessoa de poucos amigos, nunca fez questão de chamar atenção. Pelo contrário. Tudo o que ela menos queria, era chamar atenção. A vida no Hill Steward não era fácil. Pessoas para apontar o dedo para você e te julgar por ter uma característica diferente, não eram incomuns por lá. Pessoas que não soassem babacas e ignorantes; isso sim era raro por lá. Então, para SN, é mais fácil ser só uma expectadora no meio da multidão.
Chegando na escola, ela já via os enormes portões da escola. Sim, parecia um castelo, um lugar onde tudo é diferente, mas o caos do mundo não para depois destes portões, ele só aumenta. Passando os portões, é possível ter a visão do campo onde os atletas treinavam, junto dos corredores laterais da quadra, onde, sempre, estaria Beverly Brooke Campbell, a melhor amiga de SN. Beverly estava um pouco mais acima na cadeia alimentar, mas ela era a única pessoa que conseguia trocar palavras com SN, sem ofender a mesma.
- Oii! - Fala SN.
- Oiee! - Beverly fala com o celular na mão.
- Sempre que eu chego, você está grudada nessa coisa! Poderia deixar seus seguidores um pouquinho de lado e falar um pouco mais com a pessoa que está fora da tela? - SN fala num tom de piada, mas não deixava de ser verdade.
- Só no dia em que você deixar de ser chata, o que acha? - Retrucou Beverly.
- Então tomara que você se engasgue com o celular!
As duas continuam enquanto sobem as escadas para chegar em seus armários que ficavam no andar de cima.
De lá, a visão dos atletas era melhor ainda! Beverly e SN se escoram no para-peito para terem uma melhor visão do inferno, de cima.
BL - Você não acha nenhum dos atletas bonito?
SN - Nenhumzinho, por???
BL - Nada - Fala encarando um dos mais famosinhos atletas da escola, Xinlong.
SN - O que esta rolando aqui?
BL - Ah, acontece que o Noah vai dar uma festinha no final de semana, e eu fiquei sabendo que ele foi convidade também... Só isso!
SN - Vocês nunca se falaram na vida...
BL - Aí que você se engana - Assobia para chamar a atenção de Xinlong. O mesmo olha pra ela sorrindo e da uma piscada, voltando para a partida de basquete logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Disque assassinato para amigos - Imagine Boy Story
Fanfiction7 pessoas, unidas por um motivo um tanto quanto macabro: um assassinato disfarçado de suicídio! Será que eles conseguirão pegar o verdadeiro monstro?