Seus antepassados

5 3 0
                                    

Acabo de acordar... Me sento na cama e fico pensando por alguns minutos.

Bem, não é a falta de um braço que vai me deixar infeliz... Tá, preciso melhorar o meu senso de humor também. Me levanto e saio do quarto, indo em direção a cozinha. Preparo um café para mim, sento na mesa e começo a bebe-lo.

Alguns minutos depois

Eu escuto a porta do quarto de Kakashi se abrindo, ele sai do quarto e anda até mim.

Kakashi - Bom dia, Yoichi...

Yoichi - B-Bom dia... Dormiu bem?

Kakashi - Sim... E você?

Yoichi - Hm... Também. O que vamos fazer hoje?

Kakashi - Vamos estudar e pesquisar, informações sobre o clã Tadaksu e sobre seus familiares... Veremos se achamos alguém que possue o Sharingan.

Eu seguro a mão dele e encosto minha cabeça em seu corpo.

Yoichi - Kakashi... Se por algum acaso não tiver algum parente meu...

Ele se abaixa deixando seu rosto a altura do meu.

Kakashi - Não pense assim Yoichi... Nós vamos achar, tem que ter alguém.

Yoichi - Mas... Caso não tenha... Isso não deixa de ser uma possibilidade, eu não quero começar a ser um peso por ser cego...

Kakashi - Y-Yoichi...

Yoichi - Bem... Não deixa de ser só uma possibilidade. Enfim! Vamos logo, quanto mais procurarmos mais chances temos de achar algo mais rápido!

Kakashi - Certo... O Kaito está nos esperando com alguns arquivos, se tiver algo, vai estar neles.

Yoichi - Tenho que focar na família da minha mãe, o clã Tadaksu pode esperar... Hoje tenho que procurar duas coisas, minha mãe e meus avós e talvez tios... Além de tentar achar uma forma de recuperar meu braço, sem utilizar meu Mangekyou Sharingan... Somente em último caso.

Kakashi - É exatamente isso, vamos logo...

Eu e Kakashi saímos de casa, nós andamos até uma praça... Durante o caminho eu percebia algumas pessoas olhando para mim com olhares... De dó? Desprezo talvez... Eu não ligo, não devo nada a ninguém de Konoha, o que eu faço é por vontade própria... E redenção talvez, não espero agradecimentos, mas também não espero olhares tortos por não ter um braço.

Nós chegamos na praça, Kaito estava sentado em um banco com uma pilha de arquivos. Nos sentamos.

Kaito - Bem, está tudo aqui. Naruto entregou alguns e outros eu fui na biblioteca ver... Informações tão antigas assim são difíceis de se achar na internet. Mas aqui tem tudo que vamos precisar.

Kakashi - Certo... Temos um longo caminho pela frente.

Cada um de nós pega uma pasta e começamos a ler... Eram 52 no total, um dia iríamos acabar.

1 hora depois

Aaa que merda... Já estou lendo arquivos a 1 hora e não encontrei nada que fosse útil, além de como os Uchihas despertam o Sharingan... O Kakashi e o Kaito pareciam bem focados em achar algo.

Yoichi - Acharam algo?

Kaito - Não... Sinto muito.

Kakashi - Algumas coisas, quem sabe podem ser importantes depois.

Kaito - Humpf...

1 hora depois

... Mais uma hora se passou, só analisamos 22 arquivos... Menos da metade, tudo isso em duas horas. Provavelmente vamos ficar mais algum tempo aqui.

Eu Amo Aquele Homem, Kakashi Hatake? +18Onde histórias criam vida. Descubra agora