Tutututupa! Essa é a casa do nosso Vhope:
♡¤♡¤♡¤♡¤♡¤♡♡¤♡¤♡¤♡¤♡♡¤♡♡¤¤♡¤♡¤
-Essa é....é nossa....
-Sim! Essa é nossa casa,ômega.
Apesar do pedido de seu ômega ter se tornado quase que uma obrigação para si, jungkook preferiu aproveitar o restante de sua festa de casamento, está que não sabia gostar tanto até o momento.
-Ela é linda, jungkook, é simplesmente
-Perfeita.
O alfa completou a fala do ômega. Sorrio contido e orgulhoso de si mesmo, aquela casa havia sido feita e montada por si. Era tradição na matilha, antes de casarem os alfas deviam escolher um local, pegar madeiras e então ali construir uma casa para seu ômega. Não iria mentir para si mesmo, quando construiu aquilo, seus pensamentos era que ali em seus braços, entraria com jimin.
-Vamos conhecer nosso quarto.
Pegou o ômega no colo mais uma vez e passou a subir as escadas, a cada novo cômodo de sua casa, jungkook podia ver o brilho nos olhos do seu marido aumentando, esse pequeno brilho que passou a ser o seu favorito na terra.
-Você sabe...Não precisamos fazer nada hoje, se não quiser.
Hoseok quis rir do jeito acanhado de jungkook, mas apesar de estar com medo de não ser tão bom quanto jimin, queria, queria ter, queria sentir jungkook. E foi nesse pequeno surto de coragem que avançou nele, beijando seus lábios de forma afoita. Outra coisa da qual não era experiente era com beijos,mas chegaria lá.
-Eu quero, você só precisa ter paciência comigo, alfa. Eu nunca...
-Shiii, eu sei, não farei nada para lhe machucar.
O lupino retirou sua blusa com certa lentidão, não demorando a fazer o mesmo com a blusa de seu marido, tirou a calça deste e sentiu seu pau latejar com a visão. Que odin o gastigasse com a mudes em sua próxima vida, pois só assim se perdoaria de ter chamado aquele ômega de feio.
-Eu peço desculpas por esta acima do peso, alfa. Prometo que aparti de hoje passarei a ter mais cuidado com meu corpo.
-Você é perfeito, hoseok. Perfeito. Burro sou eu por falar coisas que não devo.
Jungkook deitou hoseok com cuidado na cama, beijou seu pescoço, seu peito, sua barriga, suas coxas e pés, se enbebedando com seu cheiro que parecia a qualquer momento lhe deixar viciado.
-Você é lindo, ômega, acredite, não importa se seu corpo é magro, gordo, branco, vermelho, azul, preto. Você é lindo!
Disse baixinho apenas para ele ouvir, subiu em cima de si para ficar entre suas pernas, lambeu seus lábios enquanto apreciava a visão do seu ômega, solto um riso por ainda não acreditar naquilo. Até hoje pela manhã jungkook podia jurar que no mundo não haveria ninguém que amaria mais que jimin, e agora, olhando para hoseok, poderia com convicção dizer que o que sentia pelo Park, não era nem um terço do que parecia sentir por aquele ômega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu (Ômega) lúpus
Fanfiction-Meu filho tenha calma, mamãe dara um jeito,nem que para isso eu tenha que ir até a bruxa da matilha, faremos um feitiço para que ele nunca gere um filhote, nunca! Seu ultero sera seco como palha. Jimin ouviu sua mãe com atenção,e então lhe sorrio...