|Capítulo 09|

3.3K 261 85
                                    

Assim que chegamos a casa de Steve pingos grossos começam a cair, nos obrigando a correr para dentro da enorme republica que ele divide com outros 05 caras que não tem ligação nenhuma com o time e muito menos com esportes.

Por mais que ainda sejam apenas 21h30min a casa já esta bem cheia, a musica alta e o cheiro de bebida forte no ar. Franzo o nariz ao passar pelo sofá tentando desviar de um pequeno grupo de calouros, mas falho no momento em que deixo que um deles veja meu rosto.

Cinco segundos depois sinto um braço ser jogado em volta dos meus ombros e meu corpo ser puxado em direção ao pequeno grupo, observo enquanto Thomas e Peter fogem devagar e em silêncio, me deixando sozinho.

– Meninas, esse é o nosso capitão. – o cara que me puxou diz, tento me lembrar do nome dele, mas nada me vem na mente a não ser a piada que Isabella fez quando vimos seu perfil.

– Ouvimos muito sobre você, Chris. – a loira com pernas compridas fala cruzando as pernas no sofá, para em seguida estender a mão na minha direção – Meu nome é Sabrina.

Aceno com a cabeça para ela e para a amiga do lado antes que ela também se apresentasse, recusando a mão de ambas às garotas e me desvencilhando do abraço esquisito e apertado do calouro.

– É um prazer conhecer vocês duas e fico muito feliz de ter você em nosso time. – aceno novamente com a cabeça e junto as mãos na frente do corpo – Eu vou dar uma volta, preciso falar com o restante do pessoal. A gente se vê depois.

Me viro antes mesmo de dar chances de alguém falar, caminho a passos largos acenando vez ou outra para alguns caras do time ou para alguém da equipe de torcida que já conheço. Encontro com o Steve perto da cozinha acompanhado da irmã e de dois dos seus colegas de república.

– Eai capitão, curtiu? – Steve pergunta abrindo um sorriso assim que me vê.

– Nada mal pra uma festa de ultima hora. – resmungo apertando sua mão e de seus colegas, dando um abraço na sua irmã por ultimo.

– Claro que não ficou, fui eu quem tive que fazer quase tudo. – a garota diz, bebendo um gole de cerveja enquanto da de ombros – Alias, parabéns pelo time, Chris. E boa sorte esse ano.

– Que seja um bom ano. – resmungo concordando com a cabeça – Obrigada, Sthefany.

Converso mais alguns minutos com meu companheiro de time e os outros dois meninos quando a garota sai nos deixando sozinhos alegando que o assunto de esporte em uma festa era a coisa mais sem graça possível.

Sthefany e eu ficamos uma vez no ano passado, mas como Steve não sabe e nem fazemos questão que ele descubra, viramos bons amigos de festa depois disso, virando copo atrás de copo ou apenas reclamando quando a festa está um porre de chata.

Dou uma volta pela casa, encontrando Thomas e Peter na mesa de beer pong, na dupla adversaria um garoto novo do time, junto de uma menina de cabelos escuros que me é familiar. Estreito os olhos e me aproximo da mesa, fazendo meus dois amigos soltarem um grito estranho assim que me veem.

Quando paro ao lado da mesa, levo o meu copo até a boca dando um pequeno gole na cerveja agora quente enquanto observo a garota jogar a bolinha e acertar o copo do meio, Thomas pega o copo com a ponta dos dedos e o vira inteiro em um único gole.

– Nada mal, Johnson. – a morena grita do outro lado, batendo no ombro do seu companheiro de jogo que ri junto.

Apenas quando a garota olha para mim e pisca um dos olhos ainda com um sorriso grande no rosto é que me lembro de onde a conheço, bem, como a conheço. A garota do outro lado da mesa é uma das amigas de Isabella, a que muitas vezes está junto com ela no almoço, estudante de Biologia e uma das mais fieis torcedora do time de Lacrosse.

Para meu inimigo, com amorOnde histórias criam vida. Descubra agora