O Escolhido

331 32 0
                                    

Oiê gente! 🤗♥️

Uma estória curtinha sobre lobos 💙

Acho que já deu para ver que eu amo ABO, né? 😁💕

Espero que vocês gostem dela, eu estou fazendo com muito carinho, agora que estamos todos de quarentena 😷😷

Bora ficar em casa e ler fic 😊♥️

Boa leitura! 💕

                     _____________

                     _____________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Jay, estão te esperando.

Jared respirou fundo, saindo da janela onde olhava o aglomerado de pessoas lá embaixo, chegando para a festa do alfa.

Jared tinha vinte e seis anos, e se tornou o alfa a cinco, depois que o antigo alfa , o seu pai, morreu, mas era ordem na matilha de lobos negros, o alfa ter um herdeiro antes de completar vinte e sete anos, se isso não acontecer, ele será deposto. Essa era a lei mais idiota que existe.

Jared não tinha a menor intensão de reivindicar um ômega, não se via um homem casado, sendo pai de família ainda, não era a vida que queria, muito pelo contrário, gostava de ser livre, e poder ficar com quem tiver vontade.

- Os ômegas vieram por vontade própria, ou vieram arrastado por seus pais? – perguntou já sabendo a resposta, ser o ômega que vai gerar o futuro alfa era algo que deixava as famílias que tinham um ômega, enlouquecidas.

Geralmente o alfa quando completa vinte e cinco anos já tem um ômega e uma família formada, e Jared foi o primeiro alfa que promoveu uma festa para escolher um ômega para gerar o seu filho, a família do rapaz receberá uma boa quantia em dinheiro, e o ômega também, e o seu filho terá tudo que precisar.

E Jared foi específico, que seu ômega terá que ter mais de vinte anos.

- Jared? – Bill chamou, vendo que o amigo parou no caminho, pensativo.

- Tudo bem, Bill, vamos. – Jared ajeitou a gola da camisa branca e vestiu o colete preto que estava em cima da cama – vamos terminar logo com isso. Tem algum ômega bonito lá no salão?

- Os que eu vi eram mais velhos que você, e tenho quase certeza que alguns tem a marca de seus alfas.

- Até onde vai a ganância de alguns alfas – Jared balançou a cabeça incrédulo. E os dois desceram as escadas para o imenso salão principal.

Jared olhou as pessoas que se voltaram para ele, tinha alguns ômegas até gostosos, mas nenhum que lhe chamou a atenção, um tinha jeito de muito submisso , o outro era totalmente delicado e assustado.

Talvez por isso não queria reivindicar um ômega, são delicados demais, gentis demais, e a maioria eram totalmente submissos e não tinham nenhum pouquinho de atitude.

Jared deu um sorriso em cumprimento, e se embreou entre as pessoas, todo seu pack estava presente, haviam lindas lobas, alguns alfas e vários ômegas. A música baixa enchia o ambiente, e tinha comida e bebida abundante e as pessoas conversam animadas.

O Escolhido Do AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora