Narrado por Draco Malfoy.S/N e eu estamos namorando há pouco mais de um mês. E posso dizer com toda certeza do mundo, que nesse tempo, tive o melhor sexo da minha vida.
Cada curva, cada olhar, cada expressão, cada toque da minha namorada, me descontrola de um jeito inigualável. Mas a minha maior perdição, é sua boca.
Sua boca tem algo inexplicável que me prende. Seus lábios são macios e quentes, parecem transmitir carinho e desejo ao mesmo tempo, por meio de seu calor, e isso me vicia cada vez mais. Seus lábios são meu porto seguro e meu ponto fraco, o que me acalma no fim de algum dia ruim, e, se depender de mim, vão me acalmar até o último dos meus dias, e a mais ninguém.
Olhando para ela agora, deitada nua ao meu lado na cama, com os olhos fechados tentando controlar a respiração, ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim.
S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura celestial, mas seu poder de persuasão é quase diabólico.
Vivemos em nosso próprio purgatório, balanceando nossos rostos angelicais com nossos íntimos obscenos.
Nunca vou me arrepender de dispensar todas as meninas de Hogwarts para ser exclusivamente dela. Não é só pelo sexo, ela me ouve e acolhe como ninguém, e mesmo quando eu ainda só a observava sem me aproximar, eu já sabia que S/N era tão magnifica por dentro quanto é por fora. Não a trocaria por ninguém nesse planeta. Mas isso não quer dizer que outras pessoas não tentem me fazer deixá-la.
Quando nosso namoro se tornou público, houve uma grande comoção pela escola. Meninos e meninas que desejam S/N passaram a me olhar feio, assim como meninas que já tentaram até azara-lá por mim. Sem contar os que dão em cima de nós dois ao mesmo tempo, o que é no mínimo, divertido.
Minha namorada não se importa muito com esses flertes, o que no começo me surpreendeu um pouco, ao menos que eles venham de Pansy. Ela faz questão de ficar colada ao meu corpo sempre que Parkinson está por perto, e vez ou outra vai para minha comunal para certificar-se que não estou sendo molestado por minha colega de casa. Não posso reclamar, pois faço o mesmo sempre que S/N está conversando com Diggory ou Adrian. Confio plenamente nela, mas não neles. Eu, mais do que ninguém, sei como S/N pode subconscientemente inebriar alguém e fazer-lhes perder os sentidos.
Parecendo ouvir meus pensamentos, ela preguiçosamente abre os olhos depois de ter se controlado do orgasmo, e se aconchega em meus braços.
- Dray?
- Sim? - respondo olhando para suas bochechas levemente coradas de cansaço.
- Você sente falta de transar com outras pessoas? - Ela me pergunta em tom curioso.
- Não, eu me sinto muito bem com você. Nós somos incríveis. - Digo fazendo-a dar um leve sorriso convencido. - Porque? Você sente?
Ela me perguntar isso logo depois de transarmos, não é exatamente confortável.
- Não exatamente. Me sinto ótima com você também, e não trocaria o que temos pela minha rotina de sexo ativo sem carinho de antes. - Ela apoia sua mão em minha bochecha para continuar. - Mas....
- Mas?
- Você nunca pensou que talvez seria divertido alguém se juntar a nós?
Não posso negar que mesmo antes de namorarmos, já fantasiei com S/N junto com alguma outra menina na minha frente, principalmente depois que a vi com a Weasley. Mas não sei se agora, ela sendo minha, conseguiria lidar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exclusive | Draco Malfoy e S/N Amery. | Smutfic.
Fanfic"Ela parece um anjo. Um anjo caído, que foi arrastado até o fundo da escuridão por mim. Mas todos sabem que não é bem assim. S/N consegue me seduzir mais a cada dia, ela aparenta ser essa criatura angelical, mas seu poder de persuasão é quase diaból...