Nie Huaisang baba muito durante o beijo.
Os dois garotos estão trancados na cabine para deficientes do banheiro masculino, Jiang Cheng está encostado na parede e Huaisang está na sua frente, com as mãos na sua cintura e a boca colada na sua. É um beijo estranho.
Recapitulando a história. Depois de Wei Wuxian revelar sem vergonha alguma que tinha beijado um garoto, Jiang Cheng ficou encucado durante todo o mês de dezembro, se perguntando o porque ele não era como o primo. Ele queria pelo menos um pouco da coragem do primo, por isso seguiu um dos conselhos que sua mãe mais dava "se você quer algo, batalhe para conseguir".
- Acho que gosto de garotos. - Wanyin confessou, parando ao lado do beliche dele e de Wei Ying. O mais novo franziu o cenho e lhe encarou enquanto tirava os fones de ouvido.
- O quê? Eu não estava ouvindo.
Wanyin socou o braço do primo sem muita força. Como assim ele não estava ouvindo? Jiang Cheng passou semanas pensando em como contar aquilo e quando finalmente contou Wei Ying simplesmente não estava ouvindo?
- Tô brincando. - ele riu, se levantando e descendo do beliche. - por que você acha isso?
- Bem, é que... - tentou explicar. Não era como se ele tivesse uma lista de motivos para isso. - é que tipo... Harry Styles... Zayn Malik... Louis Tommilson...
- É, esse são bons motivos para gostar de garotos. - Wuxian pareceu analisar. - é por isso que você passa a tarde vendo as revistas da Yanli?
- Como você sabe disso?
- Como eu não saberia? Você se enfia no quarto dela sempre que ela sai!
As bochechas de Jiang Cheng ficaram vermelhas como tomates. Será que sua irmã também já sabia daquela vergonha?
- Você ainda não tem certeza se gosta ou não? - Wei Ying indagou, se sentando na cama de baixo.
- Não. - Wanyin bufou, se sentando também.
Ele passou um ano inteiro admirando os garotos das revistas e sentindo seu coração palpitar, mas tinha medo de ser só isso. Nunca tinha sentido nada por um garoto que fosse real (não que todos aqueles cantores teen não fossem, eles só não estavam ao alcance de Jiang Cheng).
- Acho que preciso experimentar para saber se gosto. - opinou.
- Se tá achando que eu vou te beijar pode tirar o seu cavalinho da chuva. - Wei Wuxian torceu o nariz, Wanyin fez a mesma expressão.
- Deus me livre. Eu só pensei que você podia me ajudar já que você tem tantos amigos...
- Quer que eu arrume um esquema para você? - sorriu de maneira sugestiva.
Às vezes Jiang Cheng tinha que se esforçar para não estrangular o primo.
- É. Eu quero.
- Vai ser um prazer, priminho!
E assim chegamos ao ponto atual: Huaisang e Wanyin se beijando dentro do banheiro. Um beijo terrivelmente desastroso e babado.
- Gostou? - Nie pergunta após o beijo, não dando tempo para Jiang Cheng processar o que tinha acontecido.
- Gostei sim. - força um sorriso.
O sinal toca, para a salvação Wanyin. Os dois garotos saem do banheiro e seguem caminhos diferentes, o que deixou Jiang Cheng sozinho com sua mente que pensava demais.
O beijo foi horrível, o que dificultava e muito as conclusões dele. Não sabia dizer se odiou o beijo apenas porque foi horrível ou porque beijar garotos não era para ele. As coisas estavam mil vezes mais confusas do que antes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A independência de Lan Xichen ♡ Xicheng
FanfictionLan Xichen passou a vida toda escondendo seu verdadeiro eu por causa do tio, agora, com 20 anos, ele não quer mais ter que se adequar aos padrões de ninguém para ter um lugar para morar. Ele quer ter a própria casa para poder trazer seu namorado e v...