Finn
Millie ficou o caminho inteiro distraída e quieta. Bom, quieta ela já é, mas eu senti que ela estava distante de tudo ao seu redor.
Assim que chegamos tive que chama-la, tirando-a do seu "transe".
- Millie?
- Uh, oi, desculpe.
- Tudo bem, chegamos.
Saio do carro e dou a volta abrindo a porta para ela. Ela sai e começamos a caminhar em direção ao trailer. Coloco as minhas mãos em suas costas, à conduzindo.
Ao entrarmos, começo a ficar nervoso. Eu tinha preparado um jantar para nós. Coloquei uma pequena mesa no meio do trailer e algumas almofadas para nos sentarmos. Na mesa tinha pizza e coca cola, é isso aí, eu não sei cozinhar e resolvi pedir pizza.
- Me desculpe se você achou muito exagerado - comecei a me explicar quando ela não disse nada - Eu não especifiquei para você que era um encontro e que iria ter tudo isso e...
- É um encontro?
Ela se virou para mim e me olhou um pouco assutada.
Droga de boca estúpida e grande.
- NÃO! - praticamente gritei na cara dela - Não, não é um encontro. Eu apenas pensei que você estivesse com fome depois de algumas horas de trabalho e trouxe uma pizza.
- Mas, você disse que era um encontro...
- Eu disse? - fiz pouco caso - Não lembro de ter dito.
Ela sorriu para mim.
- Tudo bem, vamos comer.
Ela sentou-se em uma almofada e eu sentei de frente para ela.
- Você arrumou tudo isso, só para me trazer aqui?
- Meio que sim - passei as mãos pelos meus cabelos - Estou com fome e pensei que você também estivesse. Você não está? Não gosta de pizza, é isso?
Eu estava agindo igual a um idiota.
Millie deu risada da situação.
- Finn, se acalme - ela começou a se servir - Eu estou com muita fome e eu amo pizza.
- Que bom então - sorri para ela e comecei a me servir.
- Você costuma vir sempre aqui? - ela me perguntou.
- Em geral, sim. Eu venho muito com os meninos e às vezes eu venho sozinho sabe, para pensar.
- Sei - ela assentiu.
- Mas, então - comecei a me servir também - Me fala um pouco sobre você, desde que nos conhecemos, não conversamos direito.
- Eu, ahn... - De repente, ela começou a ficar nervosa - Não tenho muito o que falar, sabe? Minha vida era sem graça antes.
Resolvi não insistir, pois já vi que Millie é muito reservada e não gosta muito de falar sobre si.
- Tudo bem.
(...)
Depois que terminamos de comer, pedi para ela subir para o teto do trailer. Enquanto isso, peguei uma toalha de pequenique e o pequeno estojo da felicidade.
Subo para o teto e encontro Millie olhando para o céu.
- Você gosta? - perguntei, me sentando ao seu lado. Ela ficou confusa por alguns instantes - de observar as estrelas.
- Ah - ela olhou de volta para o céu - Eu amo. E acho incrível como daqui da para vê-las perfeitamente.
Por isso aqui é o meu lugar de paz. Passo horas olhando para as estrelas e o céu. Isso me acalma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stand Out - Fillie
RomanceCidade nova, pessoas novas, ambiente escolar novo. Isso para muitas pessoas pode parecer a pior coisa do mundo, mas para Millie não, bom, pelo menos não tanto. Após os piores acontecimentos de sua vida, tudo o que ela precisa é de um recomeço. Um re...