uma nova vida

800 73 37
                                    

Notas da autora vagabunda~

Oi, tentarei escrever uma fanfic pq amo esse shipp, espero q goste.
Vai ter uns erros pq só escrevo por diversão, também n tenho costume de fazer capítulos muito longos mas espero q curta mesmo assim.

Lembrando a arte da capa é minha, se gostou meu perfil no twitter é _Necro83_

Enfim, boa leitura♥️♥️

________________________

P.o.v Gen

Papai e mamãe brigaram, por causa dessa briga meu show de tv teve que ser cancelado (já que era meu pai quem cuidava das coisas) e vim morar no fim do mundo com minha mãe.  Por um lado não viverei mais pressionado com a agenda apertada de ser um apresentador de TV, mas por outro não terei mais o conforto que o dinheiro do programa e a vida na cidade grande me traziam... De qualquer forma, logo acharei mais formas de me beneficiar dessa situação.

Pelo menos, graças a missão que Tsukasa me deu, terei dinheiro para gastar com meus joguinhos!  Dando um contexto: no meu antigo colégio fiz amizade com Tsukasa, quando viramos amigos, ele havia terminado o namoro a pouco tempo com um garoto chamado Senku. Ao ficar sabendo que eu me mudaria disse que Senku morava no mesmo lugar que eu estava indo e me pediu para mandar notícias e informações de como o garoto estava em troca de créditos para meus jogos, acho que deu pra perceber que o cara não consegue superar esse término. Mas enfim, cada um com seus problemas! O importante é que tirarei benéficos disso.

Através da janela do carro admirei as paisagens enquanto refletia sobre tudo o que estava ocorrendo, tanta coisa ao mesmo tempo me deixa meio confuso e assustado, pensar sobre os acontecimentos da vida me fez ficar depresso então melhor apenas analisar as paisagens mesmo. Ao longo do caminho se via pouquíssima modernidade, tinha bastante paisagem natural, mas admito que o céu é bem bonito e com certeza deve ficar ainda mais lindo a noite. Depois de um caminho longo e uma viagem cansativa, chegamos a cidade.

A cidade é realmente muito simples e pequena, é o tipo de cidade onde todos se conhecem. Havia poucas coisas, algumas pequenas lojas, uma escola, um mercado... Apenas o essencial. E deduzindo que só tem uma escola, provavelmente eu e o garoto que tenho que espiar está estudando lá. Só tem uma coisa que me deixou meio curioso: uma casa isolada de todas era visível ao pé de uma montanha, deve ser alguém bem anti social.

Ao chegar eu e mamãe arrumamos nossas coisas na nova casa, ela parecia realmente triste e estressada, ajudei e depois a deixei sozinha um pouco pra esfriar a cabeça.

Peguei minhas coisas e subi até onde seria meu novo quarto, arrumei tudo e ficou bem legal. A viagem longa combinada com o trabalho de organizar as coisas e todos esses acontecimentos me deixaram extremamente esgotado então parei um pouco na janela, respirei fundo e olhei para o céu noturno. O céu daqui é bem bonito, dá pra ver muito bem as estrelas brilhantes. Se passaram alguns poucos minutos em que estive olhando aquelas estrelas, cansei e fui olhar meu celular antes de ir tomar um banho e dormir mas o sinal estava horrível, melhor eu ir descansar, vou ver se amanhã a internet melhora. Coloquei o celular pra carregar e fui tomar um banho relaxante, depois vesti uma roupa confortável e me deitei na cama macia, me enrolar no cobertor trás um sentimento ótimo de segurança  e afundar a cabeça no travesseiro é muito agradável. Pouco tempo depois adormeci.

Amanhã é o primeiro dia de aula, terei que perseguir aquele menino pra ganhar moeda em joguinho... Vai ser um longo dia

Acabei me apaixonando... (SenGen ♥️)Onde histórias criam vida. Descubra agora