21° capítulo

110 10 0
                                    


Ayla Bennet

Pego minha bolsa, a jaqueta e as chaves do carro em cima da cama. Dou mais uma olhada no espelho, usava uma saia jeans clara, blusa verde escuro de cetim e meu tênis all star, tento arrumar meu cabelo que amanheceu rebelde hoje. 

Alguns dias já haviam se passado desde o jantar com Luke. Por conta do trabalho acabou que nem deu de nos encontrar durante essa semana, mas sempre que dava conversarvamos por mensagem e até mesmo por e-mail, e ontem a noite ele me chamou para ir a sua casa.

Passo pela portaria de seu condomínio e procuro a casa número 612. Estaciono o carro e pego minha bolsa no banco do passageiro. 

Bato duas vezes na porta e espero alguém me atender.

—Não, irei precisar desse contrato assinado pra segunda feira. -Luke sorri quando me vê, ele estava apenas com uma calça de moletom cinza enquanto falava no celular. Entro dentro de sua enorme casa quando me da passagem para entrar.

O lugar estava exatamente como eu me lembrava, desde última vez que estive aqui.

 O acompanho até a cozinha e o sigo com os olhos até a geladeira vendo-o abrir e fazer um sinal para que eu pegue algo para beber. Coloco minha bolsa preta em cima do balcão e o vejo se distanciar um pouco parando na entrada da cozinha ainda no celular.

—Não me importo se ele está do outro lado do mundo, eu preciso desses documentos na segunda feira. -sua voz continha raiva e ele passava as mãos no cabelo nervoso. Pego um pouco de suco que acredito ser de maracuja e guardo a jarra no mesmo lugar que peguei.

—Uhh queijo. -me animo ao ver o pedaço de queijo na geladeira. Pego o prato e quando viro para o balcão percebo que falei um pouco alto demais ao encontrar Luke me encarando por cma dos ombros com um pequeno sorriso no rosto, mas no mesmo instante que o sorriso aparece ele se vai.

—Já disse que não me importo, deixa bem claro para a secretária dele que preciso desses documentos se não irei cancelar o acordo. -decido prestar atenção em sua conversa enquanto corto seu maravilhoso queijo. —Ele tem 24h para me ligar. -desliga o celular. Caminha até o grande balcão no meio da cozinha e deixa o telemóvel em cima dele apoiando suas mãos na pedra gelada e respirando fundo.

—Tá tudo bem?. -pergunto. —Se quiser posso ir embora. -sugiro 

—Tá tudo bem sim. -da a volta no balcão e para ao meu lado olhando dos meus olhos para minha boca, repito seus movimentos. —Não quero que vá embora. -coloca uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e sorri ao voltar sua atenção ao meu rosto, mais especificamente minha boca. —Não morde os lábios Bennet. -nem percebi o que estava fazendo antes de me informar. 

Ainda olhando em seus olhos sinto seu polegar em meus lábios e com apenas um movimento sua boca está colada na minha em perfeita sincronia. Não sabia que sintia falta disso até lhe beijar. Se afasta do meu corpo e pega um pedaço do queijo que estava em minha mão.

—Como passou pela portaria?. -pergunta. Seus lábios estavam vermelhos, sinal de que segundos atrás estavam colados no meu em perfeita sincronia. Sorrio com esse pensamento.

—Acredito que saiba a resposta, pois só foi dizer meu nome que o senhor que estava lá não pensou duas vezes antes de me liberar. -bebo um gole do meu suco.

—Esperta senhorita Bennet. -sorri.

—Meio obvio senhor Montez. -reviro os olhos. Luke desmancha o sorriso e seu rosto fica sério no mesmo instante. Bipolar.

—Já lhe disse que a próxima vez que revirar esses lindos olhos será na cama Bennet. -pega o pedaço de queijo que ainda estava em minha mão e deixa no prato. —Vem, temos muito o que fazer lá em cima. -grito quando sinto suas grandes mãos me jogarem em seu ombro.

Tempestade- Série: Tentações Onde histórias criam vida. Descubra agora