Minha família fica ainda mais estranha

201 26 80
                                    

Jason olhou pro seu quarto, é verdade que seus antigos quartos muitas vezes pareciam que tinha passado uma tempestade lá, no chalé de Zeus, no acampamento meio-sangue trovões ecoavam o tempo todo, mas Jason nunca tinha visto um quarto assim, em seu pátio central tinha literalmente uma tempestade.

Jason, sem saber o que fazer quando no meio do seu quarto no paraíso tem uma tempestade entrou e foi na direção e quando viu já estava sendo puxado para o meio de um furacão, ele lutou para sair, mas suas forças foram em vão.

Quando chegou ao centro do furacão ele sentiu o vento em seus pés levá-lo ,como um elevador, para cima das nuvens e ficou sem palavras, ele não conseguia acreditar em seus olhos, ele pensou: "será que eu morri de novo?" Jason estava em cima das nuvens e na sua frente tinha um arco de nuvem com uma placa escrito "Pretor e Pontifex Maximus - Jason Grace, filho de Júpiter - 17 anos" atrás do arco tinham algumas coisas que pertenciam a Jason em exposição ,como em um museu.

Jason passou pelo arco e foi ver as coisas mais de perto e viu que em baixo de cada coisa tinha uma placa:

"Blusa do Acampamento meio-sangue de Jason Grace"

"Blusa do Acampamento Jupiter de Jason Grace"

"Toga de pretor de Jason Grace"

Enquanto olhava suas roupas Jason foi lembrando de cada aventura em que as utilizou, mas Jason avistou um objeto que não se lembrava, quando se aproximou viu que era um grampeador ensanguentado com a placa:

"Grampeador que Jason Grace mordeu quando era pequeno."

Ao ler a placa Jason se lembrou que sua irmã o reconheceu anos depois por causa de uma cicatriz em seu lábio causada pelo tal grampeador e estranhamente ficou feliz ao perceber que ela não saiu, como todas suas cicatrizes se curaram e aquela ficou ele não fazia idéia, mas ficou feliz por sua velha cicatriz, a única de suas características que não mudou desde quando morava com a mãe e a irmã, tê-lo acompanhado na morte.

Jason andou um pouco mais e avistou um sofá com uma televisão. Quando ele a ligou ele deu de cara com um menu:

A Vida de Jason Grace

Fotos

Vídeos

- Mãe de Jason o deixando para Lupa.

- Luta entre Jason Grace e o Titã Crios.

- Jason desmemoriado na viagem da escola.

- Jason contra Ceifeiro de Homens (Liteierces).

- Jason e Percy contra gigantes.

- Primeiro beijo de Jason e Piper.

- Jason Grace contra o gigante Porfírion.

- Jason e Percy tentam se matar.

- Jason lutando lado a lado de Júpiter.

- Morte de Jason Grace.

E outros títulos de aventuras de Jason, Jason ficou chocado e foi vendo os vídeos e fotos, o que mais o assustou é que ele nunca filmou ou fotografou aquilo, alguém estava o espionando durante a vida toda!! Toda sua vida era um filme!! Jason só conseguia pensar:

Minha vida toda era um filme, ela foi controlada, espionada, quem faria uma coisa dessas?

E aí, Jason viu a carta.

O Retorno de Jason GraceOnde histórias criam vida. Descubra agora