Just give me all of your loving tonight

1K 124 131
                                    

Assim que os rapazes deixaram o apartamento, após a comemoração de seu aniversário, Haruki foi até o banheiro. A máquina de lavar ficava entre a pia e o armário suspenso. O apartamento não era muito grande, é verdade, mas ele conseguia se virar muito bem ali.

Tirou as roupas da máquina que havia centrifugado e colocou dentro do cesto, levando para a varanda. Aproveitava o calor ameno da primavera para deixar as roupas penduradas na corda de varal do lado de fora. Deixava ali as camisetas, as cuecas e as meias penduradas, lavaria depois as calças jeans e as camisas de flanela para não pegar pelos. Aprendeu a lavar roupas antes mesmo de se mudar para a capital, quando ajudava sua mãe nas tarefas domésticas enquanto ela estava trabalhando.

A lembrança da adolescência trouxe saudosismo e ele pegou o celular do bolso ligando para a irmã. Eles haviam trocado mensagens pela manhã, quando ela o parabenizou, mas ouvir a voz de Mei era sempre gratificante. Conversaram por pouco tempo, já que ela estava ocupada com uma encomenda de bolos para entregar, não queria atrapalhar o trabalho da irmã então desejou boa noite e prometeu visitá-los no final do mês.

Assim que deixou as calças na máquina de lavar, e preencheu o compartimento de sabão em pó e amaciante, o celular vibrou em seu bolso.

Haruki estava todo atrapalhado com os produtos nas mãos e os guardou no armário, lavando a mão em seguida. Secou as mãos na calça mesmo e pegou o aparelho, pensando que poderia ser a sua irmã retornando a ligação.

Demorou para atender.

— Akihiko? Esqueceu algo?

— Sim, eu estou voltando para seu apartamento.

— Oh! Ok! Eu vou te esperar.

Haruki olhou para a tela do aparelho até a luz se apagar. Kaji estava retornando para seu apartamento, e àquela hora da noite. O que ele havia esquecido para ter que retornar? Olhou pela sala, depois voltou ao quarto, não havia nada diferente ali que denunciasse ser de outra pessoa, senão os seus próprios pertences.

Ele passou a mão no cavanhaque e se sentou no sofá. Intrigado, olhou no celular novamente, havia passado poucos minutos, mas decidiu abrir a porta e o aguardar na entrada do prédio. Contudo, Akihiko já estava subindo as escadas com o capacete na mão.

Haruki pensou então que ele estava nas proximidades.

Oe, você esqueceu alguma coisa mesmo? — Perguntou, mais nervoso por vê-lo novamente sozinho naquela noite do que de fato preocupado com ele ter esquecido alguma coisa. Afinal de contas, poderia devolver o que quer que fosse no outro dia quando se encontrassem no estúdio para o ensaio.

— Sim, esqueci algo importante. — Akihiko disse, inclinando a cabeça para o lado. Os olhos dele se fecharam rapidamente e um sorriso delineou seus lábios fazendo Haruki prender a respiração. Sentia-se estólido diante de Kaji, e o rubor em sua face era inevitável.

— O que é? — Perguntou, mais uma vez.

— Seu presente de aniversário. — Akihiko falou tranquilamente, enquanto entrava no apartamento, parando na porta ainda aberta.

— Oh! Meu presente? — Haruki levou a mão aos fios de cabelo e sorriu amplamente. — Vocês já me deram uma boa diversão nesta noite, não precisava de mais nada. — Falou sincero.

— Ah! É mesmo? — Akihiko pressionou os lábios novamente, o cheiro de cigarro pairava sobre ele e Haruki podia sentir o aroma escapar pela boca dele. — Não quer nem saber qual é o seu presente?

— Falando dessa forma, está até me deixando curioso. — Ele balançou a cabeça e percebeu que ainda conversavam na porta. — Entre, por favor. Antes que algum vizinho reclame que estamos fazendo do corredor meu hall de sala social de novo.

Give me all your love tonightOnde histórias criam vida. Descubra agora