Anteriormente.......
S/N: Hmm, o-onde eu estou?
Agora......
S/N estava acordada, Konan, Yahiko e, eu estávamos com ela conversando, matando a saudades e, perguntando o que havia acontecido....
Yahiko: Então quer dizer que você estava servindo de "experimento" pro Orochimaru...?
S/N: Sim, ele estava bem interessado no meu sharingan.....
Konan: E como você escapou de lá?
S/N: Esperei um momento de distração de todos, aproveitei e fugi....
Nagato: O que importa é que você esta aqui com a gente agora, não é.?
S/N: Sim, eu to muito feliz por ter reencontrado vocês...... Senti muita saudades
Yahiko: Nós também sentimos sua falta, principalmente Nagato
Konan: Mas S/N, vem cá.... Como você foi parar no covil do Orochimaru?
S/N: Pra falar a verdade, nem eu sei, tudo que eu me lembro era de um dos homens de Hanzou enfincar uma kunai em mim.... Depois disso, eu havia acordado no covil do Orochimaru......
Nagato: Bom, chega de perguntas neah, S/N deve estar muito cansada e precisa descansar.....
Konan: Certo, boa noite S/N
Yahiko: Boa noite baixinha
S/N: Boa noite
Assim que eles saíram, peguei um pijama e estava indo até a porta para sair do quarto também
S/N: Onde você vai?
Nagato: Vou passar a noite no quarto de Yahiko.....
S/N: Não quer ficar aqui comigo?
Nagato: Querer eu quero, mas você precisa descansar
S/N: Fica aqui comigo..... Senti sua falta, não parava de pensar em um único só dia.... Sempre me perguntava como você estava..... Se estava bem, se estava namorando......
Nagato: Também nunca parei de pensar em você..... E mesmo que eu quisesse, jamais conseguiria encontrar outro amor.... Pois você é única pra mim.....
S/N: Te amo meu Ruivinho....
Nagato: Também te amo meu amor
S/N: Vem mimir comigo, pufavoii - ela fala, juntando as mãos
Nagato: Tá bom, eu vou mimir com você minha linda
S/N: Ebaaaaa - ela fala sorrindo de orelha a orelha
Ela se deitou mais para o lado, me dando espaço para eu deitar ao seu lado, eu estava tão feliz por te-la de volta só pra mim....
S/N se aconchega em meu peito e dorme, acaricio seus cabelos negros e, acabo dormindo........
No dia seguinte acordo com S/N fazendo um cafuné em meus cabelos
S/N: Bom dia meu Ruivinho
Nagato: Bom dia minha princesa
S/N: Como foi sua noite? - ela fala me dando um selinho na bochecha
Nagato: Foi ótima, simplesmente porquê você ta aqui comigo
S/N: Te amo tanto
Nagato: Te amo mais ainda
S/N: Se prepara porque eu vou grudar em você o dia todo
Nagato: (risos) pois eu também vou grudar em você o dia todo
Ficamos trocando carícias por mais um tempinho, depois disso levantamos.
.......
Yahiko, havia apresentado S/N para os membros da Akatsuki, ela se juntou a nós, mas ia ficar sem fazer missões por um tempo.....
..........
Eu estava conversando com Yahiko na sala dele e, S/N estava com Konan lá fora do esconderijo......
S/N on......
Eu e Konan estávamos fora do esconderijo, estávamos apreciando a bela vista dos campos que havia ali por perto.
S/N: Konan.... Como foi esses anos em que eu não estava presente?
Konan: Foi bem difícil, principalmente pro Nagato...... Ele ficou muito mal, quase não sorria, ficava o dia todo no quarto dele, saia pras missões, mas voltava a ficar no quarto, tem apenas uns dias que ele estava sorrindo um pouco, estava sem abrindo, vamos dizer assim.......
S/N: Entendo...... Senti tanta saudade de você Konan - falei abraçando minha amiga
Konan: Também senti saudades sua minha flor de papel
Ficamos conversando por um tempo, até que vejo alguém se aproximando de nós... Era uma garota..... Acho que seu nome era Iris...
Iris: Oi, será que posso me juntar a vocês?
Konan: Claro - Konan fala sorrindo.
Iris: Então S/N certo?
S/N: Sim
Iris: Você é muito linda sabia?
S/N: Obrigada, você também é linda
Iris: Aposto que logo logo um dos homens daqui irá se apaixonar por você..... Qual deles chamou mais a sua atenção?
S/N: O único homem por quem eu me interesso é o meu namorado.
Iris: Então você já tem alguém..... Posso saber quem é?
Konan: S/N é namorada de Nagato, eles se conhecem desde crianças....
Iris: Oh, o Nagato então.......
S/N: Sim, por que? Algum problema?
Iris: Não nenhum...... Você e ele devem formar um belo casal.
S/N: Hum, de você me da licença, eu vou ir ver Nagato e Yahiko, colocar o assunto em dia..... Você vem Konan?
Konan: Claro, eu estou indo, até depois Iris.
Iris: Até depois meninas
Saímos de lá e, fomos direto a sala de Yahiko.
Iris on......
Quem essa garota pensa que é! Mal chegou aqui e já quer roubar a atenção de todos e, ainda por cima quer roubar o Nagato de mim, a mas isso não vai ficar assim, eu não vou deixar essa garota ficar com ele.
Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nagato Uzumaki: O mundo irá conhecer a minha dor
Romancedor, medo, sofrimento, insegurança, sangue sendo derramado injustamente...... "eu te amo meu Ruivinho".... foi isso que eu escutei antes dela cair no chão e sumirem com o corpo dela......