Kozume Kenma
Não me lembro de muita coisa que aconteceu naquele dia mas me lembro de estar na ponte com meus sapatos em mãos, eu estava pronto para pular quando ele apareceu eu gostaria de tê-lo ignorado e pulado do mesmo jeito mas sua expressão parecia até que ele entendia minha dor. Acabei não pulando e aceitei sua ajuda, ele me deu uma folha e pegou meu número, não me disse seu nome nem de onde era mas por algum motivo quero escutá-lo, eu não quero ir...mesmo que meu peito doa todas as noites.Agora estou sentado no meu quarto com a TV ligada, fingo que estou jogando video games ultimamente para passar mais tempo só, não quero que minha mãe venha chechar o que estou fazendo e acabe me encontrando chorando. Escuto meu celular vibrar e com muita dificuldade o pego na cabeceira mas dou um pulo ao ver que foi Chibi-chan que mandou mensagem.
Concerto minha posição e abro vendo que estou em um grupo.~ Boa noite a todos, como já disse podem me chamar de Chibi-chan~
~O mês acabou hoje então pensei em algo que pode ajudá-los a querer viver~
~Esse é um grupo de ajuda se quiserem desabafar podem enviar por aqui, mas antes poderiam se apresentar por favor?~
Consigo ver que há alguém digitando.
~Atsumu Miya~
~Oikawa Tooru~
~Tendo satori~
~Yamaguchi Tadashi~Sou o último,e escrevo meu nome ainda relutante.
~Kozume Kenma~
~Sejam bem vindos, agora vamos as regras~
Me sinto nervoso mas ao mesmo tempo não quero parar de ler.
~Todos ganharam uma folha, vamos dar a ela o nome de folha de ajuda~
O nome parece um pouco tosco.
~Sei que o nome parece tosco kkkkkk~
~Mas vamos lá
1: Escreva na primeira parte da folha o porque de você querer morrer.
2: Faça 10 itens e com os dias escreva 10 motivos para continuar vivo.
3: Você tem até o fim do mês para descobri-los, se não você pode acabar com sua dor.
4: Guarde a folha na última página de seu caderno.
5: É seu último mês, tenha coragem e viva ao extremo.
O grupo está aqui para que todos nós possamos falar de nossos dias e nos ajudar nos mais diíceis. ~~Confio em vocês, e no final deste mês vou falar o meu nome para todos, então por favor vivam~
Releio novamente as mensagens e me levanto tiro da minha mochila a folha com bordas verdes pasteis, ela é bem fofa, volto a minha cama e pego uma caneta.
"Sou um problema pra todos, sou um atraso para o meu time, meus pais teriam mais dinheiro se não satifazessem minhas necessidades infantis, não sou necessário, Kuroo não vai estar comigo pra sempre, ele não é meu, estou sozinho".
Suspiro assim que termino e coloco os 10 itens mas naquele momento nada vem em minha cabeça, me levanto e guardo a folha em um caderno que não sai da minha mesa e volto me jogando de novo mas dessa vez me cobrindo.
-Kenma vamos lá levanta - acordo com Kuroo cutucando o meu rosto, essa é a visão que tenho todas as manhãs.
Conheço Kuroo desde que somos pequenos, assim que sua família se mudou eles acharam que seria legal o trazer aqui já que tinhamos quase a mesma idade, eu não gostei no início já que nunca fui de solicializar mas aos poucos fui me acostumando a ter ele ao meu lado.
Ter ele pra me ensinar química ou pra me acordar todas as manhãs, me levar para jogar vôlei ou só passar muitas noites jogando comigo.
Me forço a sair da cama e tomo banho, assim que volto minhas roupas estão separadas e minha mochila está pronta me visto o mais rápido que meu entusiamo me deixa e desço as escadas indo para o colégio com sua compainha.
Na hora do treino consigo escutar o treinador gritar comigo para que eu me mexa, acho que briguei umas duas vezes com Lev hoje por conta de ele ainda não saber como cortar uma bola direito, como ele quer ser um Ace dessa maneira.
Assim que acabamos umas duas rodadas me sinto muito cansado e suado.-Você fez um bom trabalho - Yaku vem até mim e faz carinho em minha cabeça, acabo recuando um pouco não sou bom com elogios e atos carinhosos, o líbero parece um pouco triste por eu ter me afastado mas ele sorri - gomen Kenma - e dá a volta nos calcanhares voltando para o jogo.
Acabo me sentando e encosto minhas costas na parede, gostaria de saber demonstrar o quanto gosto da compainha de Yaku e o quanto gostaria de ter sua personalidade, sinto minha cabeça pesar e decido dar um cochilo.
Não lembro o que sonhei mas pareceu ser divertido acordo com dois casacos ao meu redor talvez pelo tamanho consigo saber de quem é, o maior com certeza é o de Lev( me arrependo de ter brigado com ele mais cedo), e o outro é o de Taketora ( talvez se eu conseguisse tentaria me aproximar mais dele).Depois de trocar de roupa Kuroo está na porta me esperando, talvez por gostar do maior eu me sinta mais preenchido perto dele como se por alguns minutos ao seu lado meu vazio fosse esquecido.
-Vamos Kenma - ele sorri enquanto mantém a porta do clube aberta.
-Vamos.
Andamos todo o caminho de volta para casa em silêncio mas, entre nós parece não precisar de diálogos já que mesmo não trocando uma palavra é como se soubessemos o que cada um está pensando.
Chego em casa e subo as escadas deixando minha mochila ao lado da porta, vou até minha mesa e tiro de lá o caderno, pego uma caneta e escrevo o primeiro item.1- Quero passar mais tempo com o time.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...