Stéfani POV
A semana passou como uma tartaruga, mais devagar impossível. Mirella e eu não trocamos uma palavra sequer durante esse tempo.
Na terça Biel ficou contando vitória, ele disse que eles se beijaram. É, parece que o encontro foi realmente bom. Na quarta eu vi os dois andando de mãos dadas pelos corredores da escola depois do fim do jogo. Na quinta Raissa faltou, então Biel chamou Mirella para se sentar conosco, e ela veio, eu não conseguia tirar os olhos dela, ela estava tão linda. Enquanto todos conversavam e se divertiam, eu apenas a olhava. Na sexta foi o pior dia da minha vida, foi o dia que eu acidentalmente abri o armário do zelador, dando de cara com Mirella ajoelhada e Biel gemendo de prazer. Nojo, era a única coisa que eu sentia.
Agora é um sábado a noite, e oque eu estou fazendo? Estou só de calcinha e sutiã jogada na cama enquanto minhas amigas se arrumam para a festa do Ribeiro. Se tinha uma coisa que eu não queria, era ir em uma festa onde com certeza Mirella estaria.
- Vamos lá, Sté, se anima. - Vic dançava uma musica desconhecida enquanto passava seu batom. Fiquei surpresa por ela não ter cagado a cara toda. - Eu amo essa musica. - aumentou o volume e eu revirei os olhos.
- Alguém aqui esta de TPM, só pode. - Jake sentou-se ao meu lado. - Você ama festas, por que esta assim?
- Ainda pergunta? - me sentei também - Eu não quero ter que olhar na cara da Mirella depois de ter visto aquilo. - fiz cara de nojo.
- Não adianta tentar evita-la hoje, já que seus pais tem esse lance de domingo em "família". - Vic fez aspas com os dedos.
- A Vic tem razão.
- Eu sei que tem. - suspirei. - Vocês acham que eu devo ir?
- Lógico! - responderam em coro.
- Hoje a noite você vai esfregar na cara daquela branquela a mulher incrivelmente sexy que ela perdeu. - Vic falou indo até meu closet. - Ela vai ficar babando em você, ou não me Chama Victória Villarim, futura Sra. Oliveira.
- Você esta escolhendo uma roupa para ela? - Jake foi até a namorada.
- SIm.
- Pegue algo que realce esse bumbum de tanajura que ela tem. - revirei os olhos.
- Amor, aquela bunda se realça sozinha, podemos vestir ela até de mendiga que vai favorecer aquele morro do mesmo jeito.
- Será que da pra parar de falar da minha bunda?
- Não. - Vic falou - Como eu ia dizendo, acho que ela deve usar esse vestido aqui.
- Não, esse não. - eu queria ir ver o vestido, mas estava com preguiça de levantar - Que tal esse?
- Não, credo, esse é horrível. - vi um vestido ser jogado para fora de meu closet.
- Que abuso é esse?
- Abuso é você usar um negócio feio desses. - revirei os olhos pela milésima vez. - e esse aqui,ele é bonito.
- Prefiro esse.
- Boa, vai ser esse. - suspirei ao ver qual elas tinham escolhido, eu nem sabia que tinha esse vestido. - Vá se vestir, a gente vai escolher um salto para você.
- Eu não tenho direito de opinar, não é?
- É, tipo isso. - deu de ombros.
Lá fui eu me trocar enquanto as duas bagunçavam tudo.
Mirella POV
Eu já estava pronta e Biel não demoraria para chegar, então me sentei no sofá e comecei a mexer no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheerleader - Sterella
FanfictionStéfani Bays, vulgo o diabo em pessoa, é a garota mais popular da escola, além de ser cheerleader, a filha da puta é podre de rica, o que faz com que até o diretor babe o ovo dela. Vic e Jake são suas fiéis escudeiras, ambas também são cheerleaders...