Capítulo 2 - Lobo.

25 5 0
                                    

- Fica aqui. - Josh o segurou pelo braço. - Não saia daqui.

Noah estava tenso, tremendo. Como eu, mas manti a calma, eu quero entender o que estava acontecendo.

- Eu vou desmaiar. - Ele respira fundo e senta ao lado de Josh novamente.

- Como fez isso?! - Any ameçou Shivani com olhos, claramente a obrigando a contar tudo, mesmo sem dizer mais nenhuma palavra. Shiv estava assustada pelo comportamento dela. - Fale logo! - Any gritou.

- E-eu não faço ideia! - Ela fica desesperada, sem saber o que falar, com a voz trêmula mal deu para entender suas poucas palavras.

"Ótimo" foi o que Any murmurou, tirando os olhos da garota.

- Então, a Shivani virou a garota das plantas? - Sina perguntou debochada. - Ora que incrível, primeiro um cometa, depois viagem no tempo, agora ela tem super poderes? - Sina riu, como se não acreditasse, mesmo vendo claramente em sua frente.

Eu fiquei pensativa com tudo aquilo. E se fosse verdade? E se não apenas a Shivani, mas nós todos, desenvolvemos essas habilidades? Como eu, que supostamente fiz Sina sair do carro, e, o que achei muito estranho, fiz Joe ficar mudo por alguns minutos.

- Ela não é a única. - Me arrisquei a dizer, e acabei roubando toda a atenção, o que era de se esperar. - Eu também estou fazendo coisas estranhas. - Disse eu, insegura, pois não sabia se aquilo era uma tremenda coincidência.

- Você é estranha. - Sina fez mais um de seus comentários desagraveis, que não podiam faltar, enquanto olhava as unhas. Eu não dei bola.

- Fale mais. - Pediu Hina.

- Eu não sei como, mas parece que estou controlando as pessoas. - Todos me olharam confusos, como se minhas palavras fossem absurdamente impossíveis.

Noah colocou as mãos na cabeça e ficou alguns segundos refletindo.

- Ela não está mentindo. - Agora os olhares foram para Noah.

- Não caia no papo dessa maluca, babe. - Sina murmura, claramente na intenção de todos escutarem.

- É sério! - Exclamou Noah. - Quando Sina saiu aleatoriamente do carro, eu estranhei, pois ouvi uma voz sua - Ele aponta para mim com o indicador, quase com o dedo em minha testa. - pedindo claramente para ela sair. - Eu não havia entendido ainda. - E estou ouvindo essas vozes desde cedo. - Mas fez sentido, tudo estava interligado.

- Você está lendo mentes. - Hina afirmou antes que eu pudesse.

- Eu não queria acreditar nisso no começo, mas acho que a ficha caiu. - Ficamos todos boquiabertos.

Dei um suspiro longo e um pouco aliviado, eu não fico tão assustada ao lembrar que não estou sozinha nessa, apesar de parecer que estou, já que não conheço bem nenhuma dessas pessoas que estão em um círculo comigo, e ao pensar por esse ponto, as coisas continuam assustadoras.

Ao mesmo tempo que eu penso em ir para a terapia, eu também tenho certeza de que tudo isso é real.

- Eu até li a mente do Josh fazendo um comentário erótico sobre a... - Josh deu um tapa na boca dele.

- Cala a boca. - Disse entredentes.

- Isso doeu. - Noah rangiu.

Ficamos por horas conversando sobre nosso estado mental, e como aquilo parecia real. Não conseguimos descobrir se mais um desse grupinho tinha habilidades como eu, Noah e Shivani. Nosso principal objetivo era achar o resto das pessoas que estavam conosco naquela noite, e descobrir como iríamos sair dessa vivos e estáveis, mentalmente e fisicamente, mais mentalmente.

𝙚𝙭𝙩𝙧𝙖𝙤𝙧𝙙𝙞𝙣𝙖𝙧𝙮Onde histórias criam vida. Descubra agora