15 Capítulo.

69 4 0
                                    

Raiva.

"Um vestido elaborado com joias singelas pode transformar uma mulher selvagem em uma dama da alta sociedade , para o azar de algumas damas o mesmo serve para os homens ". , infelizmente foi isso que Lady Agnes disse a Morgana quando soube de tal magoa tão esquecida , isso deixa a lembrar que tal Milorde estava a procura de outra mulher a enganar e caia entre nos Agnes ja fez suas rezas para que certas senhoritas jovens com rostos belos fossem as primeiras , ela não era lá uma mulher de se guardar segredos por tal motivo Morgana a tinha como a confidente mais fiel que poderia ter ja que nenhum segredo seria coberto.

Assim que Agnes chegou esqueceu as regras de etiqueta e subiu as escadas o mais depressa possivel , uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos escuros que conseguia correr como um homem ate a biblioteca, onde Morgana estava sentada esperando a chegada dela , Morgana vestia um de seus ultimos vestidos que avia encomendado antes de sumir do radar do casamento , Lucia avia feito um simples mais belo penteado com tanto cabelo .

- Agnes ou deveria dizer Marquesa Maxmeliam _. Morgana se levantou indo ate ela a abraçando.

- Não tem ideia de como fiquei preocupada , sabia que não deveria ter ficado em silencio sobre..._. Agnes não falou mais nada so respirou fundo .

- Espero que tenha encontrado a felicidade em meio a tamanho tormento _. Disse ela segurando a mão da amiga apos terminar o abraço .

- Não se preocupe o Marques é um coração mole , em meio a minha lingua afiada e desafios tenho certeza que posso amar aquele homem dociu _. Com toda a certeza aqueles labios não eram o cabo do que se podia se tornar uma daga .Elas conversaram por horas acho que fazia muito tempo que Agnes não ficara com sede depois de conversar , horas passam rapido ja era noite , ela fora embora marcando outra visita ja muito recente , a noite passaria em um piscar de olhos tudo para que na manha seguinte seu convidado para o cafe da manha chegasse em um piscar de olhos , Morgana acordou sozinha esperando sua empregada pera vesti-la , embora fosse desconfortavel era um desconforto de muitos outros assim que vestia-se .

- Senhorita mandaram-me avisar que seu convidado ja esta lhe esperando na copa _. Morgana sorriu e assim que pos os sapatos saiu de seu quarto e foi ate a copa, ela parou em frente a porta e respirou fundo.

Klaus tinha chegado a cavalo e por algum motivo estava nervoso , ficou feliz em não ver o irmão se Morgana naquele lugar sendo acompanhado por uma empregada para a copa um pouco antes de sua amada chegar, Klaus não tinha ideia do que Agnes um dia disse a ela mas ela tinha total razão sobre palavras afiadas, assim que Morgana abriu a porta ele a viu em uma elegância e esplendor que nem ele podia ser dono , uma mulher de espírito selvagem era transformada na rosa de espinhos de seu coração.
Ela foi até ele assim segurando aquelas mãos calidas com calos de um trabalho árduo, ele apertou aqueles dedos delicados e os levou aos lábios os beijando apaixonado.

- Estou feliz que minha noiva tenha me convidado para sua casa_.Ela sorriu em lábios rosados, ele estava perto, perto o suficiente para ainda sentir o aroma de camomila.

- Peço para que venha hoje anoite, meu irmão está muito relutante sobre o noivado _. Ela o viu concordar com a cabeça , mas a paz dos dois seria tirada por passos grosseiros chegando a copa, assim que a porta foi aberta Hugo os olhou com os olhos em chamas queimando aquele lindo verde herdado da própria floresta .

- Peço para que se retire de minha casa _. Disse Hugo tirando Morgana de perto de seu amado .

- Não seja grosseiro Hugo,ele é  meu convidado que irá ficar até a festa _. Ela falou o olhando.
Não era a primeira vez que eles brigavam com palavras bonitas mas era a primeira vez que Hugo desejava a morte de um convidado .

- Se você o diz minha irmã, mas não é decente ficar sozinha com um homem _. Ele o disse a desafiando , Klaus viu que nunca a viu com raiva verdadeira mente .

- Se o Milorde desejar não me importo de ter sua companhia _.Klaus só não imaginou que o Milorde agiria como uma criança ficando entre os dois em silêncio.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulher Selvagem. Vidas de Bravura e Ordem,Verdade dos que Amam .Onde histórias criam vida. Descubra agora