11 ~ Nova família

155 14 0
                                    

Andrea estava de frente para o espelho com uma vestido branco e amarelo bem discreto, sim, alguns babados no busto e mangas que iam até o cotovelo em amarelo também , se perguntava o que mulheres casadas vestiam, ou se se vestiam diferente, mas nunca em sua vida se imaginou pensando nessas coisas, jamais se preocupou como se vestiria para se encaixar. Então, pensou que deveria discutir bastante com Thomas, pois se negaria a morar na cidade e sabia que ele a ouviria e levaria sua opinião em consideração, mas se não o fizesse, ela iria para a casa dele em Frieshire e ficaria lá com seus cavalos, ele poderia não gostar, mas ela faria.

No entanto, no momento ela ia de um lado para o outro na frente do espelho olhando o que as irmãs tinham feito com ela, uma versão mais bonita dela mesma, sem dúvida, ainda tinham alguns fios de cabelo escapando da cabeça, mas nem tudo poderia ser domado. Deu mais uma volta colocando o anel sob o vestido e olhando os dois juntos, ela não era perita na moda como Cat ou Stephi, mas algo parecia diferente.

- Pare de andar de um lado para o outro e fale se gostou das fitas. – Stephi se levanta impaciente.

- Gostei, mas parece que tem algo diferente, muito diferente. – Ela diz dando mais uma volta no espelho e Cat aparece atrás dela segurando seus ombros.

- Claro que está diferente, Andy, você está noiva antes do que imaginava de um Duque e quer impressionar a mãe dele, tudo está diferente. - Andy dá as costas para o espelho observando a irmã.

Catarina com um vestido azul claro e e cabelos castanhos claros e revoltos cobertos por fitas azul clara que destoam do cabelo, dando-lhe um ar muito jovial, já Stephi estava com um vestido rosa mais neutro, mas que dava vida a suas bochechar meio rosadas e o cabelo mais loiro escuro. Ela nunca seria como as irmãs ou qualquer uma das outras damas que ele poderia ter manchado a reputação, mesmo que por uma boa causa.

- Mas você não disse que ela gostava de você? – Stephi pergunto e Andy se atira na cama revelando parte das botas brancas.

- Thomas disse que gosta, mas quando ela me conhecer de verdade e ver que eu não sou como ela imaginava? – Ela bufa fechando bem os olhos.

- Thomas?- Stephi falou em um tom malicioso que faz a irmã soltar um grunhido alto de frutrasão.- Ele a chama de Andrea também?

- Andy. – A irmã soltou um gritinho agudo de animação.- Casamento é estressante demais, não da para simplesmente pular essa parte? – as irmãs se olharam risonhas puxando a irmã da cama.

- Faz parte, mas agora vamos ao encontro do seu amante. – Stephi fala empurrando-a para fora.

- Ele não é meu amante. – Uma mentira clara, que elas não precisavam saber.

- Futuro amante, então! Quem se importa? – Andy olhou para Catarina meio desacredita, mas a irmã a segura pelos ombros a empurrando para fora. – Acho que você tem que abrir um pouco os olhos e ver a realidade, Andy.

A realidade que elas desconheciam era que esse não era um casamento por amor e elas não percebiam isso. Tudo começou com um compra de cavalo e o Duque não só conseguiu a domadora como todos os cavalos que são da criação dela, talvez tenha sido um casamento benéfico para os dois e, claro, que Andy não poderia se enganar em dizer que não se sentia completamente atraída por Thomas, de cima a abaixo, até o cheiro dele criava uma vontade de tocá-lo.

- Você está me ouvindo, Andy? – Catarina pergunto enquanto ainda desciam as escadas.

- Claro! Continue, abrir os olhos para realidade e por ai vai...- Elas chegaram a ponta da escada indo até a sala de visitas. – Eu entendo, Cat, mas eu acho que você tem que abrir os olhos para a realidade e não eu.

A conquista do Duque Onde histórias criam vida. Descubra agora