Thomas nunca imaginou que se casar seria daquela forma tão incrível quanto era com Andy, era incrível de ver como Andy transformava tudo em algo confortável. Em uma semana, ela já tinha conseguido parecer que morava há séculos ali.
Ele ainda tinha muito que arrumar, apesar do sentimento, com a mudança para o campo alguns documentos deveriam ainda ser enviados para o advogado, para seu primo poder comparecer em seu nome nas reuniões chatas do parlamento. Thomas, de fato, era um homem bom de conversa, mas nada afeito a política, já o primo, que terminaria a universidade em alguns meses e que era de completa confiança dele, era.
Durante a semana, Thomas não poderia ter ficado mais orgulhoso de Andy. Na segunda noite, enquanto ele admirava ela caminhar de uma lado para o outro, no quarto, com a camisola fina e os cachos rebeldes o seduzindo, ela contara que passara quase o dia todo com a Senhor Crapper, que Thomas percebeu depois que o mordomo tornou Andy a favorita dele, que mostrara cada detalhe da casa, contara sobre a infância de Thomas. Esse foi o cúmulo, pois sabia que agora teria que evitar contar coisas para Crappe que não desejasse que Andrea soubesse.
Ela também treinara com Julius todos os dias e pontualmente às 3 horas da tarde, os cavalariços da casa ficaram tão impressionados com a habilidade dela com os cavalos, que eles paravam para perguntar coisas como; "Como a Vossa Graça faz esse assovio?". Ele durante o período que andava pela casa acabou descobrindo um quarto que dava direto para os jardins e conseguia ver Andrea e Crapper rindo de algo que ela contava. Foi nesse dia que ele também decidiu mudar seu escritório para aquela sala, dava para os estábulos e poderia sempre a ver treinando algum cavalo ou aproveitando o dia no gramado.
Mas, ela não terminou de o surpreender, quando tudo já estava mais encaminhado, ele foi avisar a Senhora Mason que Andrea provavelmente precisaria de ajuda nos primeiros messes, mas quando chegou na cozinha encontrou as duas rindo e cozinhando juntas, Andrea parecia muito atenta a tudo que a Senhora Mason dizia. No fim, ela estava tentando fazer pão, mas falhou miseravelmente, contudo Thomas sorriu comendo o pão duro e lhe dissera que estava perfeito, mas avisou a Senhora Mason evitar confraternizações com Andy na cozinha. Ele prezava pela saúde de todos da casa.
A semana de surpresas foi boa, mas houve seus momento não tão emocionantes principalmente quando descobriu que teria que dividir a cama com um cachorro. No início, achou um ultraje, mas Andy foi irredutível quando a isso e o cão não parecia inclinado a dar espaço para eles, então fora ele dormir com um cão.
Entretanto, não acabou aí, uma carta que seu advogado havia mandado para ele chegara e Andrea não ficaria nem um pouco feliz com a notícia. Ele mesmo estava possesso, então nem imaginava o que sairia de Andrea.
Já estava andando pela casa a passos largos indo direto até os estábulos. Quando chegou lá Andy ensinava um novo comando a Julius que parecia muito atento a tudo que ela fazia, ele adorava vê-la o treinando, mas infelizmente teria que atrapalhar.
- Andy! – Ele gritou antes de andar os últimos metros e ela fez um barulho, que Thomas sabia, que era o descanso de Julius.
- Esta tudo bem? – Ela perguntou pulando a cerca.
Ela voltará a seu habilito de usar calças e ele adorava quando ela as usava.
- Não! Recebemos uma carta. – Ela juntou as sobrancelhas com a clara confusão em seus olhos, e ele entregou o pergaminho curto e direto dos advogados.
Ela leu uma vez, duas, ele até imaginara três e enfim ela o olhou confusa.
- Ele está nos processando por agressão? – Ela perguntou indignada. – Como aquele cretino ousa nos processar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A conquista do Duque
Fiction HistoriqueAndrea Mintuin não poderia ser considerada comum diante da sociedade que vivia, na verdade ela conseguia fingir muito bem, mas era óbvio para quem realmente a conhecesse que ela não fazia parte daquele mundo. Ela não foi a busca do amor ou de cas...