voce tem problemas

701 70 0
                                    

S/n -: Mas fez... Eu espero que ele não manche minha imagem com essas noitadas dele.. (algum tempo ali me arrumando e já estava na hora do casamento, o mesmo foi organizado no jardim da casa dos pais de Suga que por sinal era lindo, estavam todos a minha espera, eu decidi entrar sozinha no caminho tive o desgosto de ver meu padrasto e minha mãe)

J-hope -: Ela é sua noiva? (Falo assustado ao lado de Suga)

Suga -: sim, porque?

J-hope -: Você tem problemas....

Suga -: Porque?

J-hope -: Eu não sabia quem era sua noiva, esbarrei com ela mais sedo e contei que você passou a noite com outra

Suga -: você o que? Vou te matar Hoseok (acabo falando um pouco alto e meu pai me olha torto) desculpe

Jimin -: Você pisou na bola hobi....

Tae -: ele realmente vai casar com ela, nem acredito alguém me belisque..... aí Jungkook eu estava brincando

S/n -: (chego ao altar e Suga beija minha testa... Assim que dizemos aceito ele me beija confesso que gostei do beijo, mas parece que quem mais estava eufórico e ansioso por ele era Yoongi, todos gritam felizes, ele me segura pela cintura para cumprimentar a todos) aproveita enquanto você pode...

Suga -: Pode deixar, que eu irei aproveitar (falo beijando o pescoço da mesma)

S/n -: vou cumprimentar os outros convidados com licença... (assim não terei que aguentar você me agarrando aff que raiva de você Yoongi)

Jimin-: Também não acredito que você se casou com ela, é muita areia pro seu caminhãozinho...

Jungkook-: É Suga quero vê você controlar sua esposa... porque me parece que você hoje  vai dormir no sofá...

Suga-: por culpa de alguém sabe... (olho para Hobi)

J-hope -: se você tivesse me falado quem era sua noiva talvez isso não tivesse acontecido.... (saio de perto do mesmo e vou pegar uma bebida e vejo S/n sentada em uma mesa) o que faz sozinha aqui!

S/n -: Estou admirando a paisagem e curtindo o resto de paciência e paz que me resta... (falo bebendo uma taça de champanhe)

J-hope -: Como assim?

S/n -: Sei da fama de Suga, sei de suas noitadas e espero que ele mude com o casamento e que não arruíne meu trabalho com suas bagunças. 

J-hope -: Então porque casou com ele sabendo disso?

S/n -: tenho esperanças....

J-hope -: corajosa você...

S/n -: Pra ser sincera gostei de você (falo tentando desviar o assunto) pode me visitar sempre que quiser...

J-hope -: Obrigada, como você já deve ter ouvido é linda e esta ainda mais hoje... Suga que se cuide...

Suga -: Porque deveria me cuidar.. (falo chegando ao lado do mesmo)

S/n -: Talvez eu te coloque para dormir na sala por isso...

Suga -: Você e sua boca grande... (dou um peteleco na cabeça do mesmo)

S/n -: gosto de J-hope quero que ele vá me ver mais vezes a companhia dele é agradável...

Suga -: Isso não será possível!

S/n -: Porque? (O mesmo se inclina próximo a mim)

Suga -: ele é meu amigo, e o seu só pode ser eu e mais ninguém

S/n -: quando você tomar juízo quem sabe deixo você decidir minhas amizades agora se me der licença eu quero comer...

Suga -: Eu vou com você..

S/n -: Não preciso de vigia... ( o mesmo me segue e não se desgruda de mim... a festa já havia acabado e fomos para a nova casa que Suga escolheu em um condomínio fechado... tudo que eu queria era distância de Suga pelo que ele fez antes do casamento e por tentar dizer quem pode ou não ser meu amigo até parece, a lua de mel hum não vamos ter ainda bem...) o que é isso? Dá pra me soltar!

Suga -: Não, você agora é minha esposa.. (agarro a mesma, beijando seu pescoço)

S/n -: como eu falei, serei só no papel.. agora me larga e vá dormir em qualquer quarto bem longe de mim... (falo saindo dos braços do mesmo)

Suga -: o que deu em você? Estava tão diferente ontem...

S/n -: Talvez se você não tivesse me traído um dia antes do casamento e mentido pra mim quem sabe poderia ser diferente....

Suga -: Aff você com essa história de novo, já disse que não é porque me casei com você que ia mudar... (falo me jogando ao sofá)

S/n -: Pois bem faça como você quiser, mas enquanto isso em mim você não toca e espero que você cumpra suas promessas pelo menos.... (deixo  o mesmo na sala e vou para o quarto  me trocar e dormir)

casamento arranjado- Min YoongiOnde histórias criam vida. Descubra agora