POV AINÊ
Thais: como assim você nunca assistiu A Barraca do Beijo? - questionou inconformada.Ainê: não, claramente Para Todos os Garotos Que Já Amei é melhor.
Thais: você precisa assistir a barraca comigo - ordenou enquanto pegava alguns cremes para o rosto - ao contrário não te empresto minha máscara preta.
Ainê: tudo bem, tudo bem - levantei as mãos em sinal de rendição - tudo pelas máscaras pretas - rimos.
Thais: e o que houve ontem que tu dormiu com o meu irmão? - questionou enquanto estávamos sentadas na cama, já com o filme passando.
Ainê: na festa ele falou para eu ir até o quarto dele, assim o fiz - afirmei terminando de passar a segunda demão de esmalte em meus pés.
Thais: então vocês dois está rolando mesmo?
Ainê: não sei ao certo o que temos, a gente fica as vezes, mas é só isso - fui sincera.
Thais: ele te olha diferente, não é da mesma forma que olha aquelas vacas leiteiras que ele chama de mulheres da boate - zoou.
Ainê: o que você fez com a Thais educada? - fingi espanto.
Thais: doida - riu.
Ainê: e você com o Allan?
Thais: estamos bem, ele quer passar a noite comigo hoje então - suspirou - acho que pode rolar algo a mais.
Ainê: você não quer? - deduzi pela sua expressão.
Thais: é claro que quero, muito, mas estou com medo. Nunca cheguei até ele perguntando se ele já havia feito isso - fez um gesto com as mãos - porém ele sabe que será a minha primeira vez.
Ainê: ele vai ser cuidadoso, Tha - tentei tranquilizá-la - conhecemos Allan, ele não faz o tipo bruto - ri.
Thais: eu sei, mas é estranho, vai que ele está esperando uma noite incrível e eu não poderei proporcionar isso a ele?
Ainê: no momento em que ele soube que seria sua primeira vez, já deve ter tido ciência que você não tem experiência com nada. Relaxe, vai dar tudo certo - peguei sua mão.
Thais: eu espero - sorriu.
Ainê: depois quero que me conte como foi, sem tantos detalhes - ri - mas me interessa qual é a sensação de fazer isso.
Thais: calma, você nunca... é, fez isso? - questionou um tanto surpresa.
Ainê: não? Por que acharia que eu já tivesse feito?
Thais: não sei, você é mais velha e tal, imaginei que talvez pudesse ter tido a experiência com algum paquera do Brasil - sorriu.
Ainê: a, não - ri - queria achar alguém especial para isso, alguém que eu confiasse e me sentisse bem em fazer.
Thais: e já achou alguém assim mas acabou não indo para frente?
Ainê: talvez - fiz uma careta.
Thais: e esse talvez seria o Philippe? - perguntou sugestiva.
Ainê: pode ser que sim ou pode ser que não - ri me levantando.
Thais: mas é claro que é - riu - aí, quando vocês dois forem né - não terminou a explicação - quero os detalhes também, você vai ser quem vai me contar se Philippe realmente sabe usar o gravetinho dele.
Ainê: Thais! - a repreendi.
Thais: é sério, quero ver se realmente ele é tudo isso que falam - riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Estranha Perfeita - Philnê
RomansaDe um lado, uma jovem garota sonhadora, moradora do Rio de Janeiro, que finalmente realiza seu intercâmbio, partindo diretamente para a casa de pessoas completamente desconhecidas. De outro lado, um homem frio, que anda com pessoas erradas, apenas...