Dupla face

338 20 4
                                    

As faces ocultas de Zuhal
Autora: Célia Costa

Nedim a muito vem observando o comportamento de Zuhal,As variações de humor da jovem muito lê chamava atenção, Principalmente esse repentino sentimento desenvolvido por Yaman ,Não que isso não fosse possível mais levando em conta que Yaman nunca lê dirigiu um sorriso ou qualquer outra atitude que a levassem a ter algum tipo de ilusão a seu respeito, Era demasiado estranho que de repente a jovem desenvolvesse uma paixão desenfreada dessa forma,E indo um pouco mais além, Deixando seus próprios sentimentos de lado.
Até porque a jovem nunca notou seus olhares ou suas tentativas de ser gentil e agradável para com ela,Por vezes durante as reuniões,Ele tive que intervir junto a Yaman a favor dela, Pois a forma e agressiva e desinteressada com que Yaman se dirigia a ela era um tanto constrangedoras, Não só para ele mais os outros diretores que ali estavam.E ninguém além dele teria coragem para contestar o poderoso Yaman kimili, todos abaixavam as cabeças para tudo que ele falava ,Mais ele se sentia na obrigação de interferir pois a jovem desconcertada não tinha condições de se manifestar, Nem ousaria pois sabia o que veria a seguir.

Nedim lembra de Zuhal ,Ser uma moça alegre extrovertida as características que observava  nela agora, Não se associava com a pessoa que ele conhecia, Algo de muito estranho ocorreu dês de sua chegada até os dias de hoje E, Ele iria se aprofundar nesse assunto.

Zuhal buscava desesperadamente  dossiê,em seu escritório, Mesmo que o casamento tenha sido realizado ela poderia fazer com que Yamam pedisse a anulação ,Pois as provas eram muito consistentes não teria escapatória para Seher -E sua irmã ficaria feliz!!

-Seria sim!!- Muito bom se ela encontrasse!! - Ela não poderia falhar com a irmã dessa forma!?-Se não encontrasse o dossiê rapidamente perderia de vez o amor da irmã!!

- E isso ela não poderia suportar!!

Sua irmã era a única pessoa que tinha no mundo, à única que cuidou dela, Sim!!Ela cuidava!! A deixava trancada no quarto, dias seguidos, batia nela tendo ou não motivo, Sempre zangada nunca lê deu um sorriso espontâneo, E quando sorrir e com sarcasmo, cinismo ,deboche; Não se  lembra nunca de ter recebido um carinho siquer em toda sua vida com ela.

-Mais o que ele estava pensando!?Afinal de contas a Irmã era tudo que ela tinha!! Precisava encontrar esse dossiê, E só assim conseguirá reconquista a confiança de sua irmã, Só assim conseguiria de alguma forma fazer com que ela o amasse.

- Na verdade  ela entendia que sua irmã queria que ela fosse uma pessoa diferente,ela sabe o quão frágil e sensível ela sempre foi e a situação traumática que viveu na infância; Muito contribuiu para que ela fosse assim, nunca conseguiu ser como a irmã queria que fosse, nunca conseguiu ser forte como ela .

-Mais eu tentei!!- Juro que tentei!- Chora compulsivamente.

Nedim que passa em frente ao escritório de Zuhal ouve o choro desesperado vindo do outro lado, imediatamente abre a porta preocupado encontra a mulher ajoelhada no chão abraçando os joelhos com um olhar apavorado Naquele momento Zohal era a própria imagem do desampara; Nedim cogita o que pode ter acontecido para moça está naquele estado, Olhando a sua volta observa a bagunça que está por todos os lados  documentos revirados pelo chão, gavetas e arquivos Aberto, O lugar estava um verdadeiro caos!

-Deus!!-O que pode ter acontecido por aqui!? Imediatamente vai até ela e tenta acalma-la e devagar começa a levanta-la algo de muito errado estava acontecendo com aquela mulher e com certeza isso tinha muito a haver com os problemas que vinha acontecendo na mansão, Talvez ela tivesse a chave para abrir essa porta que ele tanto tentava abrir e não tinha susesso.

Yaman o incumbiu de descobrir quem era o traidor no meio deles se bem que ele tinha fortes suspeitas de quem se tratava ,mais enquanto todas as investigações não estivessem concluídas ele não podia acusar a pessoa evitava de pronunciar o nome daquela mulher, Até em pensamento, Aquela criatura lê dava arrepios, Mais graças a Deus uma etapa tinha sido vencida  Yaman e Seher finalmente se casaram ainda que ele tivesse muito apreensivo a respeito disso pois algo lê dizia que aquela criatura do mau estava tramando alguma coisa ,e seja lá o que foi não deu certo pois os dois estavam finalmente casados!! Nedim dá um leve sorriso

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 19, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A face oculta de ZuhalOnde histórias criam vida. Descubra agora