Capítulo 44

67 26 0
                                    


1 mês depois...

Um mês se passou e agora eu estou aqui,ao lado do Joel e dos meus amigos no casamento das meninas,sim,eles remarcaram a data do casamento e hoje é o grande dia.

A Aaliyah e o Maycon entram com uma cestinha com petas de rosas vermelhas e os dois estão a coisa mais fofa,eu estou o a Christina no colo e o Joel esta com o Christian.

As meninas entram e nossa,estão maravilhosas,os meninos logo ficaram com um sorriso bobo no rosto assim que viram elas.

Assim que elas chegam no altar os meninos dão um beijo na mão delas e logo um fica ao lado do outro,o padre começa a cerimônia. Depois de todo aquele discurso de como o casamento e importante,o padre vai ao ponto.

Padre- __Rebecca Caroline Feraz você aceita Christopher como seu legítimo esposo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Becca- __Aceito. __ela abre um sorriso largo.

Padre- __Christopher Bryant Vélez Muños você aceita Rebecca como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Chris- __Aceito. __ele sorri.

Padre- __Alexssandra Smith Torres você aceita Richad como seu legítimo esposo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Sandra- __Sim. __ela sorri.

Padre- __Richard Yashel Camacho Puello você aceita Alexssandra como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Rich- __Aceito. __ele olha para Sandra com um sorriso.

Padre- __Sabrina Oliveira Williams você aceita Zabdiel como seu legítimo esposo,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Bina- __Sim padre,eu aceito. __ela sorri.

Padre- __Zabdiel de Jesús Colón você aceita Sabrina como sua legítima esposa,na saúde e na doença,na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Zab- __Milhões de sim. __ele sorri.

Padre- __As alianças porfavor.

Nanda madrinha de Becca se aproxima perto dos sois com um pequeno travesseiro com duas alianças,Leh madrinha de Sandra se aproxima com um travesseiro com duas alianças e por fim,Driana madrinha de Bina se aproxima com um travesseiro com duas alianças.

O padre fala alguma coisa para eles que não deu para ouvir,bina pega a aliança e coloca no dedo do Zab.

Bina- __Zabdiel de Jesús,eu prometo te respeitar,ser fiel e o mais importante,te amar todos os dias da minha vida.

Ela da um beijo na aliança que estava na mão do Zab e então ele pega a dele colocando no dedo de Bina.

Zab- __Sabrina Oliveira,prometo de fazer a mulher mais feliz do mundo,te amar e ser fiel,estar contigo sempre que precisar,te amo. __ele beija a mão dela.

Becca- __Christopher Vélez,eu promento ser a melhor mãe,melhor esposa,ser sua companheira sempre e dar todo o amor e carinho para você e nossos filhos. __ela coloca a aliança no dedo do Chris.

Chris- __Rebecca Caroline,obrigado por me fazer pai e me fazer o homem mais feliz do mundo só em te ter ao meu lado,promento te respeitar e ser fiel,eu te amo minha linda. __vejo uma lagríma cair de seus olhos e então ele beija a mão dela.

Sandra- __Richard Camacho,promento ser uma mulher boa,que te ame e te respeite,obrigado por me da uma filha linda mas principalmente,obrigado por me amar do jeitinho que eu sou. __ela sorri e coloca a aliança.

Rich- __Alexssandra Smith,eu promento te amar,te fazer feliz,e dar todo meu amor para você e nossa filha,vocês são minha vida e eu agradesço a deus todos os dias por colocar vocês na minha vida. __ele sorri.

Padre- __E assim eu os declaro marido e mulher. __ele sorri __vamos rapazes beijem a mulher de vocês.

Nós rimos e sem esperar os meninos beijam as meninas e então eles param para nos olhar e sorri correndo pelo corredor da ingreja enquanto jogamos arroz neles.

Típico kkkk

Fomos para trás da igreja um pouco mais distante onde seria a festa,Chris pega Christina e o Christian no colo e eu e o Joel fomos abraçar as meninas.

Eu- __Parabéns meus amores. __abraço as três juntas e depois os meninos __muitas felicidades para todos vocês.

Becca- __Obrigado.

Chris- __Obrigado Elle.

Sandra- __Obrigado mana.

Rich- __Obrigado pequena.

Zab- __Obrigado.

Bina- __Obrigado amiga.

Nós ficamos conversando um pouco e então eu e Joel fomos para um lugar mais reservado,em baixo de um pé de macieira enorme um pouco distante da festa.

Eu- __Joel o que vinhemos fazer aqui?

Joel- __Você sabe que eu te amo mais do que tudo na minha vida,você é a razão do meu sorriso todos os dias,você é a razão da minha felicidade nos dias de tristeza,não tem hora melhor para te pedir. __ele se ajoelha __Elle Evans casa comigo?

Eu- __Meu deus Joel você esperou todo esse tempo para pedir? __falo sorrindo.

Joel- __É uma ótima hora não acha? Acabamos de sair se um casamento e agora eu estou te pedindo em casamento. __ele sorri bobo.

Eu- __Ah meu amor é claro que eu aceito me casar com você.

Falo passando a mão no seu rosto e o mesmo se levanta me encostando no tronco da árvore me dando um beijo,acho que é uma ótima hora para a notícia que todos sabem menos ele.

Eu- __Amor. __termino o beijo olhando para ele.

Joel- __Oi linda. __ele fala beijando meu pescoço.

Eu- __Eu estou grávida. __Joel para de beijar meu pescoço e me olha __você vai ser papai. __sorrio.

Joel- __Meu deus é sério? Tipo sério mesmo? Eu vou ser mesmo pai?

Eu- __Sim amor. __rio da reação dele.

Joel- __Meu deus Elle eu te amo demais. __ele me pega no colo me dando um giro no ar __você é o amor da minha vida.

Eu- __E você é o meu.

Nos beijamos de novo e voltamos para festa mas não contamos nada sobre o casamento,apenas vamos aproveitar a festa e quando tudo acabar vamos contar.

[...]

Oii gente quero dizer que estamos quase no fim,sim gente estamos quase no final de The Destiny.

Espero que vocês tenham gostando deste capítulo não esqueçam de votar e comentar,beijos❤

❦︎ 𝕋𝕙𝕖 𝔻𝕖𝕤𝕥𝕚𝕟𝕪 - 𝕁𝕠𝕖𝕝 ℙ𝕚𝕞𝕖𝕟𝕥𝕖𝕝 ❦︎Onde histórias criam vida. Descubra agora