Narradora On~
Muichiro: você é uma pessoa muito estressada sabia disso? - disse olhando para Inosuke -
Nezuko e Tanjiro voltam ao seu tamanho normal. Logo eles se afastam, pensando numa estratégia para ganharem a luta contra os Hashiras.
Inosuke: cala a sua boca! Você parece um covardão que não parte pra luta! - ele grita e rosna como um javali irritado por perder sua presa -
Muichiro: ainda não entendo o motivo de você gritar toda hora. - diz enquanto se defende de um golpe da pequena oni -
O moreno percebe que os irmãos onis tinham começado seu ataque e se afasta um pouco de Muichiro para não ser acertado por sua Kanata
O oni mais velho ataca o outro hashira que desvia do seu golpe e quase o acerta com sua Katana.
Enquanto isso a oni mais nova ataca o hashira que está na sua frente apenas se defendendo.
~
Nezuko pov: ele está apenas se defendendo dos meus golpes. Ele não me ataca de volta, será que ele está com medo de sair morto? Não... Ele não expressa nenhuma reação.
Ele deve estar pensando em um plano enquanto observa meus ataques... Se eu vacilar eu vou ter minha cabeça cortada!~
Inosuke parte pra cima de Tanjiro com tudo que tem, com raiva nos olhos e vontade de vencer. Ele desvia de ataques do oni mais velho, que está o atacando tentando fazer ele perder o foco e conseguir mata-lo ali.
Tanjiro acerta uma cabeçada no hashira à sua frente que cai para trás.
~
Inosuke pov: estou sentindo minha testa sangrando. Olhei para o cara que gosta de olhar nuvens e ele não ataca a oni, ele tem problema? Ele pode perder assim! Ele só desvia e desvia!
~
Inosuke pega suas duas Katana e atravessa uma delas na barriga de Tanjiro. Logo depois o empurra e parte pra cima da oni mais nova e corta um dos seus braços com sua Kanata e perfura seu estômago com a outra Katana.
Tanjiro: Nezuko! - grita enquanto olha o hashira que acaba de ferir sua irmã mais nova que cai no chão -
Muichiro: você ficou louco!? Eu tinha tudo sobre controle!
Antes de Inosuke conseguir responder, Tanjiro o joga contra uma árvore e da uma cabeçada no outro Hashira que estava "lutando" contra sua irmã.
Tanjiro: Nezuko! - ele diz enquanto abaixa ficando na frente da Nezuko para protegê-la enquanto ela se regenera -
Inosuke parte pra cima pronto para atacar os dois irmãos onis, mas alguém o segura antes disso.
Inosuke: me solta seu animal! Deixa eu cortar a cabeça desses demônios!
Tomioka: você iria se matar se eu deixasse você ir. Criança imprudente.
Nezuko olha para o emo depressivo em sua frente, lembrando da imagem dele no salão de Muzan. Lembra de seu nome em baixo de uma imagem sua. Essa imagem ficava no quadro com os nomes e fotos de todos os Hashiras, ela sabia que se chegassem mais hashiras, ela e seu irmão não teriam chances.
Nezuko: onii-chan... - ela diz em um tom baixo, mostrando estar nervosa com isso -
Nezuko segura a mão de Tanjiro e levanta rapidamente para tentar fugir com ele para longe, ou pelo menos conseguir despistar os Hashiras que estavam atrás deles.
Tanjiro olha para sua irmã que começa a correr o puxando. Ele entende que ela precisa se regenerar por total e que os dois não tem chances contra vários hashiras juntos.
Nezuko olha para seu irmão enquanto corre que ainda está olhando para ela com uma cara de medo. Ela vê que ele ficou com medo de não conseguir protegê-la.
Nezuko olha para trás e vê os três hashiras perseguindo eles.
Porém antes dela puxar seu irmão para outro lado com mais árvores, uma agulha perfura seu braço e de seu irmão.Shinobu: boa noite pequenos. - diz a hashira sorridente -
E logo depois, Neezuko e Tanjiro caem no chão inconsciente.
Tomioka: que tipo de veneno é?
Inosuke: vai mata-los?
Muichiro: hojê não tem nuvens no céu. - suspira decepcionado -
Shinobu: não é veneno. É uma coisa nova que criei. - diz sorrindo e se aproximando do emo -
Tomioka: que tipo de "coisa nova..."? - diz a encarando -
Shinobu: eu chamei de anestesia. - diz olhando para os onis desacordados no chão - não vai matar eles, eles apenas ficarão desacordados por algumas hooni! Pretendo estudar um pouco os onis, acho que estudar uma das luas superiores seria muito interessante e bom para mim.
Inosuke: você não vai mata-los então?
Shinobu: exatamente, tenho ordens para não deixarem matar nenhuma das luas superiores. O nosso líder quer aprender sobre onis assim como eu, tivemos sorte de termos encontrado os filhos adotivos de Muzan.
Muichiro olha para os onis após Shinobu falar sobre Muzan.
~
Muichiro pov: esses são os filhos adotivos de Muzan? Eles me parecem... Tão diferentes dele, eles estavam tentando proteger um ao outro. Muzan não se importa com ninguém além de si, pelo que me disseram.
~
Shinobu: vocês me ajudam a carrega-los para uma cela especial para eles?
Muichiro: podem coloca-los em uma das celas de onis na minha casa?
Inosuke: a casa não é só sua! Eu não quero onis na NOSSA casa!
Muichiro: não ligo se você não quer eles na minha casa.
Inosuke: a casa não é só sua! - diz berrando -
Muichiro: você não consegue discutir falando? Sem berrar ou gritar?
Inosuke: claro que consigo! Por acaso você está me desafiando!? - diz berrando novamente -
Tomioka: você está começando a me irritar... Shinobu, tem mais dessa anestesia? Se tiver me da uma?
Muichiro: ignora ele que uma hora ele para. - diz olhando para Tomioka -
Inosuke: você queria me desacordar!?
Tomioka: imagina.
Inosuke começa a gritar com Tomioka que está o encarando apenas ouvindo seus gritos.
Muichiro: responda minha pergunta por favor, Shinobu. - diz calmamente ignorando os gritos de Inosuke -
Shinobu: claro, mas por que gostaria que eles ficassem lá?
Muichiro: estou interessado neles. Quero tentar conversar com eles também.
~
Muichiro pov: alguma coisa nessa garota me atrai. Por algum motivo... Me interessei por essa garota.
~
Tomioka: vamos logo com isso.
Narradora Off~
Continua...
•Nota do autor: consegui escrever o capítulo clã UwU
espero que tenham gostado desse capítulo :3se gostou: vote para me ajudar ai pfvr TwT
se não gostou: vota pra me ajudar ai pfvr e comente flndo sobre oq vc nn gostou para eu melhorar TwT
essa fic ficou maior que a última :'De
ficou com 1076 palavras :'Dobrigado por ler e até o próximo capitulo~
VOCÊ ESTÁ LENDO
uma paixão entre inimigos - Muizuko ⚠CANCELADA⚠
Fiksi PenggemarKimetsu No Yaiba essa fanfic não é baseada no anime! a história do fanfic surgiu na minha cabeça, ok? irei fazer de outros animes e de outros shipps os casais principais delas serão: Muichiro x Nezuko e Tanjiro x Inosuke obrigada pela compreensão