Plataforma 9 3/4

157 7 0
                                    

Violet pov:

Hoje era o dia em que nós iríamos para Hogwarts. Eu e o Hazz estávamos muito animados, pois iríamos para Hogwarts! Em compensação, nossas famílias estão meio apreensivas, pois iríamos ficar longe deles e também ficaríamos sob os olhos da cabra-velha.
       - Bom dia Let, você tem que acordar, já são nove horas, e você tem que sair as 10:30.
       - Primeiro, bom dia a todos, segundo já estou levantando, e terceiro, obrigada Rainbow.
       - De nada Let.
     Depois de minha familiar me acordar, eu levantei, fiz minhas higienes pessoais, e logo fui descer para tomar café o mais rápido possível, pois agora já eram 9:30. Chegando lá embaixo, vejo que todos, repito TODOS, já estavam tomando café, e eles nem pra ir me acordar mais cedo:
       - Bom dia família.
       - Bom dia Let- responderam enquanto eu me sentava e começava a me servir.
       - Animada para hoje?- perguntou meu padrinho.
       - Sim, muito padrinho, mas não pelo fato de que vou ter que ficar 7 anos com a cabra- velha e o bochecha rachada.
     Quando terminei esta frase, tia Bekah e tio Kol começaram a rir como duas ienas  destrambelhadas. Quando terminei de comer, depois de uma conversa tomar cuidado com o velhote, cuidar das nossas notas e trazer vários problemas para o velho e os Potter's, pois nesses anos em que ficamos aqui, começamos a gostar muito de pegadinhas.
     Já no meu quarto, eu me dirigi para o banho. Lavei o cabelo com meu shampoo e condicionador de framboesas, e passei meus hidratantes de mente. Terminando isso, fui me trocar e arrumar o cabelo.

 Terminando isso, fui me trocar e arrumar o cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      

      

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando eu estava terminando de fazer um delineado, um furacão de olhos verdes, ou Hadrian, como você preferir, invadi o meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     Quando eu estava terminando de fazer um delineado, um furacão de olhos verdes, ou Hadrian, como você preferir, invadi o meu quarto.
       - Já tá pronta?
       - Quase, porque?
       - Porque já são 10:30.
       - Merda.- terminando de falar isso, eu fui correndo pegar o meu malão e disse:
       - Possoal entrem por favor, depois eu os solto- depois que eles terminaram de entrar, me virei para o Hazz- agora tô pronta.
       - Ótimo, então vamos.
     E logo nós estávamos descendo com o meu malão flutuando atrás de nós, pois o dele já estava lá em baixo.
       - Que bom que já chegaram, nós vamos aparatar para lá, dem as mão e deixem que nós seguramos os malões- disse meu padrinho com o glamour ativado. Apenas ele e minha mãe iam, do resto da nossa família nós já tínhamos nos despedido no café.
     Entregamos nossos malões para eles e demos as mãos, logo quando abri os olhos, que nem percebi que havia fechado, nós estávamos estação.
       - Lembram do que nós conversamos essa última semana?- afirmamos com a cabeça- ótimo, e lembre-se, se morem matar ou torturar...
       - Não sejam pegos- completamos os três juntos.
     A minha família tem vários inimigos, e várias vezes eles tentaram me matar, e por isso eu os matava e torturava, agora como estávamos morando na mesma casa, consequentemente ele também tinha que lutar e torturar, o que o Hazz fazia sem nenhum esforço.
     Nos despedimos e fomos entregar nossos malões para guardarem. Depois disso entramos no trem e fomos procurar uma cabine vazia, pois o trem saia daqui 7 minutos. No momento em que achamos, entramos, fechamos a porta e soltamos nosso familiares. Logo pegamos alguns livros na bolsa com extensão que trouxemos e nos sentamos comigo com a cabeça no colo do Hazz enquanto líamos cada um o seu livro e ele fazia carinho no meu cabelo.
Alguns minutos depois, nós ouvimos três batidas na porta, e nossos animais logo ficaram em posição de ataque, colocamos nossa máscara de indiferença e frieza.
- Entre- falou o Hazz frio.
Quando a porta se abre, nós vemos Draco com mais quatro meninos e duas meninas parados na entrada.
- Oi Draco- falo
- Oi Violet, oi Hadrian.
- Vocês se conhecem?- pergunta um dos garotos atrás dele.
- Nos conhecemos na Madame Malkin.
- Podem ficar tranquilos, eles são amigos- falo para nossos familiares que ainda estavam prontos para atacar, que logo relaxam.
- Podem entrar se quiserem- diz o Hazz
-Obrigada- falou uma garota de cabelos Chanel escuros- Eu sou Pansy Parkinson- nos contou depois de todos terem se sentado- e esses são Daphne Grengrass, Blasio Zabini, Theodore Not, Vicent Creble e Gregory Goyle- falou apontando para cada um.
- Sou Violet Lefay, e esse é Hadrian Potter.
Quando ouviram os nossos nomes, arfaram. Não era comum ver uma Lefay, muito menos um Potter sem várias pessoas os cercando. Passamos um bom tempo conversando, contando um pouco sobre cada um, e falando super mal do Charlus, o que os surpreendeu pelo Harry concordar com literalmente tudo de ruim sobre. Até que a porta da cabine é aberta, e um garoto ruivo aparece.
- Charlus Potter está distribuindo autógrafos- falou animado.
- Obrigado mais não estou interessado, e vocês?
- Não obrigado- falamos todos juntos.
- Como assim NÃO?
- Nós não estamos interessados, apenas isso- eu falo parecendo calma, pois por dentro eu já teria arrancado a cabeça do garoto só por ele ter levantado a voz para mim.
- Mas ele é o garoto que sobreviveu!!
- Agente sabe- dessa vez quem disse foi a Daph.
- Então porque não querem?
- Como já dissemos, nós não estamos interessados- falou o Blas.
- E se era só isso que queria nos falar, já pode se retirar.
Depois dessa frase do Draco, ele saiu pisando duro e batendo a porta.
- Que idiota- falamos eu Daph e Pan, e logo estamos todos rindo.
     Logo depois que nossa crise de risos acabou, começamos a conversar sobre coisas banais.
       - Você não acha que ess- mas logo Daph foi interrompido pela porta que foi aberta sem nem mesmo baterem antes.
     Quando isso aconteceu nossos animais ficaram em pose de ataque, mas logo se acalmaram vendo que estávamos tranquilos.
       - Vocês viram um sapo, um garoto chamado Neville perdeu o dele- falou como se exigisse que falasse-mos.
       - Não, não vimos- respondeu Pan a garota mau educada.
       - Que animais são esses? - falou de novo exigindo uma resposta.
       - São nossos, porque?- pergunto um pouco irritada pelo tom da garota.
       - E o que eles estão fazendo aqui?- falou com aquele tom mandão.
       - Nada que te interesse, garota mau educada.- respondo seca.
       - Eu exigo que me falem, e eu não saio mau educada.
       - Em primeiro lugar, não devemos explicações para você, e em segundo você é sim mau educada, pois não fomos nós que entremos em uma cabine já ocupada sem nem bater, e saímos exigindo coisas.- foi aqui que ela reparou no Hadrian, que estava fazendo carinho no meu cabelo enquanto falava.
        - Eu sou Hermione Granger- falou estufando o peito, como se fosse superior.
       - Granger, acho que nunca ouvi esse sobrenome- disse Draco com deboche.
       - Sou nascida- trouxa, a primeira da família- disse estufando o peito ainda mais.
       - A é claro, uma sangue-ruim! Isso explica o comportamento- falou a Pan.
       - Agora se não se importa, estávamos conversando antes de você invadir nossa cabine, então se você puder nãos dar licença - disse Theo parecendo um pouco irritado com a garota.
        - Quanta grosseria!- resmungou antes de sair pisando duro e fechando a porta da cabine.
        - Que garota irritante - resmungou o Blas.
        - Concordo plenamente. Ainda bem que na Slytherin não entram sangues- ruins- disse por fim.
     Ficamos conversando por bastante tempo, compramos vários doces e os dividimos. Até que o Blas disse que estava chegando, e nos tínhamos que nos trocar. Eu e as meninas fomos nos trocar no banheiro, enquanto os meninos se trocavam na cabine.
     Depois de já estarmos todos trocados, nós voltamos para a cabine, e organizamos nossas coisas.
       - Pessoal, nós já vamos sair, vocês podem se esconder por favor?- pergunto.
       - Claro que podemos- respondeu o simba, que estava no colo da Daph.
     Depois de nossos animais estavam acomodados, nós sentamos e não presamos esperar nem 5 minutos, pois o trem havia parado.
       

O pesadelo de HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora