VAMOS PASSEAR

63 2 0
                                    

              Eu nao acredito que esse cretino veio ate aqui so pra mi eenfernizar .

            "  Qualé  "  , é pra pedir desculpas pelo enpurao na escolal , tudo bem , nao presizava fazer tudo isso , um sinples  desculpa ja era de bom tamanho .

        Isso estava muito estranho , eu podia sentir , ele nao estava fazendo aquilo so por fazer ou por ser um bom garoto    ,    ele queria algo a mais .

          O problema é que aparentemente meu pai ja gostou dele , deve ser por que faz tempo que nao o apresento a nenhum garoto  , mais isso sao outros quinhentos .

            Como diz o ditado ou sei la oque  ...  estou com sangue nos olhos .

                         VICTOR

   

         Ela pareceu querer me comer com os olhos  ,  ate que aquilo iria ser divertido .

       Porem agora teria que tentar ser um pouco  mais cautelozo com minhas atitudes , eu nao iria deichar com que o Miguel sentise esse doce gostinho de vitoria , muito ao contrario   ,  ele vai  ver .

- Oque ouve filho ? Voce esta bem ? - sem percebem ,  en quanto pensava um tanto auto , um sorriso se abriu em meu rosto e com certeza eu deveria estar parecendo um idiota , nesse momento eu estava me odiando , agora ela deve estar me estranhando mais ainda , muito mais  do que antes .

- Oque ? Voce disse filho ? -ela falou incredula ,  surpresa e com certeza  ela me odiava .

- Nada nao , nao ouve nada senhor ? Falei com o rosto ardendo de vergonha .

-  Vamos garotos ? - o senhor Collin falou abrindo a porta  para a dink , e eu apenas concordei com a cabeça .

- Pai voce ta doido ? Esse cara vai mesmo com a gente ?  - meu deus a cada instante que se passava , so pelo  tom de voz dela eu percebia que minha missao  seria impossivel .

                             EU

          Nao adiantou nada , eu implorei , quase chorei mais meu pai  nao fez nada  .

       

         E nesse momente eu me vi sentada nos bancos de tras do carro do meu pai ao lado dele , jurei a mim mesmi que nai falaria com ele durante o trageto , coisa que estava dificil pois meu pai e ele nao paravam de tagalerar e isso tava me deichando com raiva , muita raiva .

        Nos fomos para um parque um pouco afastado da cidade ,porem muito lindo  , era todo verde com trilhinhas de pedra e com diversas variedades de arvores  , haviam tambem lagos , o lugar parecia um pouco desconhecido  pois havian pouquicimas pessos , algumas pescando nos lagos , algumas crianças brincando , e algumas pessoas  fazendo caminhada .

           Aquele lugar fluia paz e tranquilidade .

           

- Chegamos filha . O que achou ? - ele falou olhando em volta adimirando a paisagen

- É lindo pai , so tem uns mosquito morto pairando  por aqui !!! -  olhei para o lado encarando Victor  o fazendo ficar sem geito  ...

    Ele ficou sem reacao aquilo foi ebgraçado, meu pai estacionou em uma rua de chao . 

   Todos saimos do carro , meu pai foi logo nos dando uma grande toalha , e  ele foi abrindo o porta malas e em seguida pediu para que Victor e eu  fossemos escolher um local para o piquinique .

Eubfui na frente e ele logo  atras de mim , eu escolhi   uma arvore grande  com bastante simbra para que s gente  pudesse  se sentar.

        Eu fui logo estendendo  a toalha , e enquanto me sentava ele so me olhava , sabe quando a gente fica olhando para um ponto indefinido , entao  , ele estava esatamente

assim .

      Eu terminei  de  estender a toalha e  Victor finalmente abriu a boca .

- Posso senta ?  Ele falou apontando para a toalha e logo em  seguida  franziu as  sombrancelhas .

- Avontade -  de qualquer jeito ele iria ficar ali com a gente ate o fim do piquinique mesmo .

   Ele deu uma ultima esticadinha na toalha  antes de se sentar , eu continuava em silencio nao havia nada a ser dito mesmo .

  - Tem tempo ainda - ele me  pareceu  um tanto sarcastico .

-Tempo de que ? - eu la ia saber de que ele estava falando .

- Para o baile , ainda ha tempo  , nem  marcaram a data ainda , tem certeza de que nao vai ?

- Por que tanto  interesse neste   baile ,  e por que tanto interesse na minha decissao ? - isso com certeza nao estava me cheirando a coisa boa.

IRONIAS  DO  AMOROnde histórias criam vida. Descubra agora