After All

28 4 110
                                    

2 de maio de 1999

P.O.V Ginny

Tudo está escuro e eu só ouço uma voz, uma voz família que parece estar cada vez mais perto, como se a figura estivesse se aproximando. Eu só tento caminhar para trás, na intenção de me afastar de... Seja lá quem for, mas se aproxima.

- Lembra de mim senhorita Weasley ? - Diz a figura, agora reconheço sua voz... Tom. Tom Riddle

-Ginny ? - Sinto uma mão no meu ombro e acordo assustada, me deparo com meu irmão (Ronald) me encarando assustado e uma pia do lado direito, o que eu tô fazendo no banheiro ? - Tá tudo bem? - Ele diz me oferecendo sua mão, para me ajudar a levantar , porém eu me levanto sozinha.

- Estou bem sim, obrigada- Digo saindo do banheiro, e por pura praga esbarro na mesa do corredor, fazendo um pacote de estalinhos dos gêmeos (que minha mãe nunca teve coragem de tirar do corredor) cair no chão, uns 5 ou 6 estouraram e fizeram um barulho bem alto, semelhante de uma bomba ou... Uma explosão. Isso faz Percy sair do quarto, coisa que é bem raro desde o ano passado.

- TÁ TODO MUNDO BEM ? - Ele grita abrindo a porta com brutalidade.

- Aham, por que não estaria ? - digo recolhendo os estalinhos do chão, Ficamos em um silêncio constrangedor até eu olhar para Percy, que estava de cabeça baixa e meio triste- Ah, me desculpa... pode voltar a dormir.

Percy pegou trauma de barulhos semelhantes ao de explosões ou explosões em si, pois Fred morreu quando aconteceu uma e ele se sente culpado por não ter conseguido ajudar ou não ter sido ele no lugar do Fred. Eu digo para ele ir a algum Coach, Psiquiatra, Terapeuta ou coisas do tipo, tenho quase certeza que é síndrome do impostor, mas o idiota não me escuta.

- TÁ TUDO BEM AÍ ? - George grita do andar de baixo

- TÁ SIM ! - Grito de volta - O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ EMBAIXO ?

- ESTOU SÓ PEGANDO UMA ÁGUA! JÁ ESTOU SUBINDO

Faço um barulho indicando um sim. Percy volta para sua caverna, quer dizer, quarto e eu volto para o meu, porque também sou humana e mereço dormir.

P.O.V George

Água ? Pfff, eu estava mesmo era deitado no sofá.

Isso... Me faz lembrar do meu irmão, quando eu quebrei a orelha... Mas, uma hora, eu tinha que voltar para meu quarto mesmo.

Subo as escadas e me deparo com um espelho que a mãe colocou hoje.Vejo meu reflexo e começo a chorar e a socar o espelho, foi impulso, não tive escolha.

- MEU MERLIN O QUE TÁ ACONTECENDO? - Grita Ron, descendo as escadas sem paciência- OH DEUS GEORGE- Diz o ruivo vindo até mim- Para... PARA DE SOCAR GEORGE! POR FAVOR - O obedeço e paro de socar o espelho, porém meu choro aumenta e os soluços também. Ronald apenas me abraça por trás, esfregando sua mão pelo meu ombro repetindo que ia ficar tudo bem.

- Gente, o que tá acontecendo? - Ginny pergunta saindo do seu quarto e coçando olho- George? - Ela diz vendo até mim e pegando minha mão. Depois de algum tempo, vejo Percy imóvel sem saber o que fazer, e logo em seguida, Carlinhos (Charlie) e Gui (Bill) descem as escadas. Eles se juntam todos para me acalmar. Ron se oferece para buscar água pra mim

- Ron, como você acordou com o barulho? Meio que seu quarto é no andar de cima, não tem como você ter ouvido tão nitidamente. - Ginny diz.

- Ah, eu já tava acordado. Pesadelo... Sonhei com a minha briga com o Harry- ele começa a descer as escadas.

- E foi muito ruim ? - Ouço ela perguntar.

Só consigo ver Ron assentindo meio desanimado e descendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

After All Onde histórias criam vida. Descubra agora