Capítulo 30

35 0 0
                                    

Um Mês Depois...

08 de Agosto de 2017, Black River.

Era terça – feira. Quem em sã consciência dá uma festa em plena terça – feira? Eu meditava isso em minha mente enquanto me preparava para o banho, Bradley havia se arrumado mais cedo e já tinha ido se encontrar com o pessoal que estaria na festa daqui algumas horas. Mas, antes do banho, decidi escrever um bilhete para minha mãe com a letra mais bonita para que ela não se preocupasse com nada.

" Mamãe, eu e Bradley vamos passar a noite fora. Na verdade, ela toda. Mas mesmo assim, não precisa se preocupar pois estaremos bem. É apenas uma festa, vai ser bom nos divertimos. Amanhã estaremos de volta!

Bjs, Fê xoxo. "

E grudei na geladeira com imã de joaninha que havia ganhado quando criança e segui para o banho. Durante o mesmo, passei diversos shampoos, brincando com as fragrâncias doces que eu amava. Morango, Framboesa, Pêssego e Flores.

Eu brincava com às bolhas que flutuavam pelo box, e depois de bem uma hora e meia dentro do banheiro, eu resolvi sair. Me sequei rapidamente e andei literalmente sem roupas pelo meu quarto.

Peguei em meu guarda – roupa um short de cós alta, acompanhado de um cropped e um vans. Era estranho, eu não era acostumada a me vestir assim.

(...)

Estava sentada no banco de trás do carro de Payne juntamente com meus dois melhores amigos. Louis decidiu que ia beber e não veio dirigindo seu carro. A vergonha me possuía, por imaginar a cara que Mendes reagiria quando visse tudo o que planejamos.

Até que Liam quebrou o silêncio.

– Galera, chegamos.

Eu olhei em volta. Alguns carros estacionados pela rua, a casa bastante grande e luxuos, com uma entrada cheia de pessoas e também havia música alta.

– G – Gente, não s – sei se vou conseguir ir. – Lamentei, tapando o rosto com às mãos.

– Vai, sim! Tenho certeza que Mendes vai amar tudo o que você planejou. – Gabriely tentou me animar.

– Tem certeza?

– Com toda certeza. Acho que vindo de você, pra ele vai ser o melhor presente que ele já recebeu. – Tomlinson sorriu fazendo com que eu me animasse.

– Aliás Payne, bela casa. – Andrews comentou.

– Meus pais vão ficar fora por um tempo, por que não fazer uma festa? – Ele lançou uma piscadela.

Descemos do veículo e seguimos em direção a residência.

– Felícia. – Aaliyah gritou enquanto corria em minha direção, me abraçando. – Ficou tudo muito perfeito, meu irmão vai amar.

– Aly... Eu to morrendo de vergonha da reação dele. Você sabe como eu sou. – Estremeci, só de pensar na reação dele.

– Fica tranquila. – Aly me abraçou novamente tentando me confortar. – Tudo que vem de você, Shawn tem às melhores reações.

Após adentrarmos à casa luxuosa, olhei para os cantos. Zayn se encontrava na aparelhagem de som, onde se encontrava uma plaquinha com o seguinte escrito " DJ Malik " . Niall se encontrava na cozinha servindo às pizzas e outros quitutes. Harry paquerava algumas das líderes de torcida e eu só pensava o quanto ele era um pirigueto.

– Vamos tomar algo. – Aaliyah pegou em meu pulso, já me puxando em direção á mesa de bebidas.

Andamos pelo meio de dezenas de pessoas. Pisando em um pé, ou dois, quando finalmente, chegamos a área da piscina, inteiras.

Fallin' All In You [ Shawn Mendes ]Onde histórias criam vida. Descubra agora