- Finalmente sexta-feira chegou! - exclama Angeline, quando as aulas terminam na sexta-feira. Ela estica seus braços, erguendo sua regatinha, que já é curta demais para se usar na escola. Alguns garotos que passam por ela, tentam, sem sorte, ver sua calcinha vazar por baixo da saia jeans minúscula.
- A semana de volta às aulas é sempre a pior - concorda Holly, parecendo também estar feliz que o final de semana chegou. Ela parece quase carola com sua saia xadrez pregueada que vai até acima dos joelhos, a camisa de manga curta branca e os sapatos Oxford, perto da amiga, mas esse é o estilo "garota certinha" de Holly, como Angeline gostava de chamar.
- Mas o bom é que teremos todo o final de semana para aproveitar - acrescenta Beatriz. Com seus jeans apertados e All Stars pretos, ela passa facilmente despercebida ao lado das amigas - estava querendo ir ao cinema. Vocês tem planos para hoje?
Elas andam pelo corredor abarrotado de alunos se encaminhando para sair da escola.
- Eu, na verdade, hum, tenho - fala Holly, batucando seu lápis Bic verde nos livros na sua mão, parecendo meio envergonhada - vou ficar com o André essa noite.
- Hum... Isso quer dizer que vocês finalmente vão transar? - Angeline fala logo o que Holly tentou atenuar.
Holly fica vermelha, e Beatriz tenta não rir para não deixá-la pior.
- Não sei, talvez - ela fala, batucando ainda mais o lápis na capa do seu livro.
Angeline revira os olhos.
- Não sei porquê você o está enrolando tanto. Vocês já são um casal há muito tempo, já se conhecem o suficiente para ter essa intimidade - fala Angeline, como a dona da razão.
- Tá bom, como se você soubesse o que é estar num relacionamento - acusa Holly, feliz por ter com o que alfinetar a amiga enxerida.
Angeline dá de ombros, indiferente.
- Ainda não. Mas quando eu tiver um namorado, pode ter certeza que eu não vou ficar enrolando ele como você.
- Ah, duvido, Angeline - diz Beatriz, quando elas passam pelo portão de saída do prédio para o pátio externo - você enrola todos os garotos com quem fica.
- É, porque nenhum deles é bom o suficiente para mim - elas param perto de uma árvore, ao lado de uma mesa de concreto vazia, com copos descartáveis sujos em cima - mas quando eu namorar, vai ser com alguém que eu vou estar realmente apaixonada.
- E quando isso vai acontecer, se você não gosta de ninguém? - joga Holly, parada de frente para ela.
Angeline abre um sorrisinho misterioso.
- Talvez já esteja acontecendo - ela solta, não aguentando segurar o que está acontecendo com ela, mas sem contar tudo.
A semana que passou foi até boa para Angeline. Tirando o saco de ter que acordar cedo para ir a escola, a volta para casa ficou bem mais interessante. Todos os dias ela encontrava com Diego na cozinha, logo depois dele acabar de acordar, e os dois passavam o resto da tarde conversando. Ela descobriu muitas coisas sobre ele, como, por exemplo, que ele estava fazendo faculdade de engenharia para agradar o pai, mas queria mesmo fazer alguma coisa voltada a arte. Que ele tinha um violão que ele mesmo comprou e nunca se dedicou a aprender a tocar. E, o mais importante de tudo, ele não tinha namorada.
Quanto mais Angeline conhecia Diego, mais ela se sentia atraída por ele. Às vezes ela nem prestava atenção no que ele dizia, só na sua boca carnuda se mexendo e em como seria beijá-lo. Mesmo que fosse errado, já que eles deveriam ser como irmãos - mas não eram irmãos de verdade - Angeline não podia evitar a atração que sentia por ele. Era um sentimento tão forte, que ela até pensava, pela primeira vez, em perder sua virgindade.
- Sério?! - exclamam Beatriz e Holly juntas, se aproximando da amiga, com essa novidade bombástica.
- E quem é esse garoto de sorte? - pergunta Holly, com os olhos grandes com delineador preto concentrados em Angeline.
Angeline comprime os lábios, ponderando o que dizer. Não pode contar para as amigas que está interessada no irmão postiço - elas achariam bizarro demais. Ela contou sobre a existência dele, é claro, mas foi no dia seguinte em que eles se encontraram no banheiro, sem mencionar o incidente, apenas se lamentando com a falta de espaço que teria na sua casa.
- É um cara que eu conheci no Insta - inventa ela na hora - ele estuda em outra escola, mas já nos vimos pessoalmente.
- E você acha que esse vai ser o cara sortudo que vai tirar sua virgindade? - pergunta Beatriz, corando de leve pelo que disse.
Angeline morde o lábio inferior, pensando no corpo esguio e musculoso de Diego.
- Hum... se ele merecer, vai sim - ela fala ainda mantendo o mistério.
Holly e Beatriz soltam gritinhos de empolgação.
- Nossa, eu quero conhecer esse cara que conseguiu amolecer seu coração de pedra - fala Holly, batendo de leve com seu ombro no ombro de Angeline.
- Em breve vocês vão conhecê-lo - Angeline balança o cabelo loiro quase branco na altura dos ombros, brincando com fogo ao dizer essas palavras.
- Ótimo, aí vocês todas terão namorado, menos eu - lamenta Beatriz, encostando-se na árvore enorme que lhes oferece uma boa sombra, nesse dia quente.
- Fica assim não, Bia - Holly lhe dá um meio abraço de amiga - você vai encontrar alguém para você.
- Se você quiser, eu posso te arranjar com algum dos meus ficantes - oferece Angeline, gentilmente.
Beatriz cora.
- Ou podemos te ajudar a encontrar alguém que te agrade - Holly lança um olhar de repreensão para Angeline.
Beatriz ri.
- Vocês são demais meninas, as melhores amigas que eu poderia ter - ela abraça as duas amigas e juntas, elas vão embora da escola.
*
Amo a amizade dessas três 😊❤️
E vocês? O que estão achando?
✨ Vote, pois seu voto é muito importante para dar engajamento ao livro ❤️
✨ Comente, pois sua opinião é muito importante para eu saber o que está achando da história ❤️
Leia também minha outra história:
Almost Love - volume 1 [Completa]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets - Atrações Secretas | ✓
Teen Fiction|| Indicação +18 - Cenas de Sexo Explícito || ELAS PARECEM GAROTAS BOAZINHAS, MAS NÃO SÃO... Aos 15 anos, as vidas de Beatriz, Angeline e Holly vão tomar um novo rumo. É tempo de crescer, de deixar a vida de criança para trás, de ter novas experiênc...