Olá meus xuxus, como vocês estão?
Postando essa OS para fazer todos chorarem bastante e porque eu senti uma necessidade gritante em escreve-la.
Essa história veio na minha cabeça por conta de um vídeo, que vou ver se deixo nas notas finais se não vai ter spoiler logo de cara (se vocês não virem nas notas finais é pq não deu certo)
Quero agradecer a xsweetcandy pela capa e banner maravilhoso, fiquei extremamente feliz com ela.
Eu espero que todos gostem, COMENTEM e CURTEM, será se extrema importância.
ATENÇÃO: Contém linguagem imprópria; sexo; angst.
O nome da história já é um spoiler pq tem referência a um anime, então quem pegou a referência pode ter certeza que é isso mesmo que vocês estão pensando.
Boa leitura meus xuxus.
Taehyung se lembra perfeitamente do dia que conheceu o amor da sua vida. Bem, um dos amores da sua vida, já que pelo menos, a vida foi bem generosa por lhe darem dois.Deveria ser um dia simples na vida do garoto de 19 anos de idade que tinha acabado de começar a fazer faculdade de fotografia, a tão sonhada por si, desde que tinha ganhado a sua primeira câmera, no seu aniversário de 14 anos quando seu tio deu-lhe, achando que seria legal ter uma.
Ele lhe dizia que guarda recordações era algo extremamente importante, já que, infelizmente, por mas que nossos olhos fossem a máquina mais perfeita para se olhar algo, nosso cérebro se esquecia de algumas coisas. Tinha certeza que a maioria das suas memórias foi jogada na vala do esquecimento que nem Divertidamente.
A felicidade estampada na cara do alfa, era tanto que poderia iluminar o bairro inteiro ou o campus inteiro, já que a faculdade de Seul era literalmente um bairro inteiro, cheio de prédios dos cursos e dormitórios.
Seus primeiros anos ali foram de completa diversão, não tinha muito tempo para muitas coisas, mas nunca foi de reclamar disso, amava o curso que fazia e fazer mais trabalho não iria tirar a magia que era estar ali.
As festas eram legais e amava ir com seus amigos, curtindo um pouco da sua juventude que estava passando mais rápido do que esperava realmente.
Em um dia simples de outono, onde fazia muito frio, o alfa estava caminhando do seu dormitório até seu bloco da faculdade, estava um pouco atrasado e precisava chegar logo, se não, a professora rabugenta iria o matar, com aquele olhar fulminante que tinha, que fazia até mesmo sua espinha doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SA-YO-NA-RA
FanfictionABO // Taekook// Angst// One Short // Death Kim Taehyung e Jeon Jeongguk viveram uma vida feliz. Se amaram, sorriram, se divertiram e trocaram segredos. Foram anos de um amor sem igual. Não podiam explicar o tanto que se amaram e pertenceram um ao o...