Draco on:
Fico pensando no corredor e logo, um menino de olhos verdes com uma cicatriz, começa a falar comigo.
- Oi, doninha, tá tudo bem? Parece que você viu o Voldemort. - Ele fala, tentando não demonstrar, sua preocupação.
- Oi, Pottah, sim, estou bem - Digo dando um sorriso zombeteiro. - Preocupado?
- Com você? Nunca. - Pottah fala e eu disfarço minha decepção. - O que você está fazendo aqui? - Ele continua e eu percebo que estou no corredor da sala precisa, não posso perder essa piada.
- Vim ajudar comensais a entrarem em Hogwarts. - Digo sério, Potter se assusta e eu começo a rir. - Estou brincando, Potter. Você devia ter visto a sua cara. - Harry ri também.
- Foi boa a conversa, Pottah. - Falo, saindo do corredor com o meu ar convencido de sempre. Até que o santo Potter não é tão ruim assim.
Vou até meu dormitório e deito em minha cama...
-
-
- Ah Dray, mais forte.
O menino de olhos verdes geme, me fazendo ir a loucura e dando estocadas mais fortes nesse bumbum delicioso.
O cicatriz chega ao seu limite e goza em meus lençóis. Quando eu estou quase gozando...
Acordo, com pau duro. Não é possível que eu tive um sonho erótico com Harry Potter.
Vou até o banheiro, me masturbo e me limpo. Faço um feitiço do tempo e vejo que já está na hora de jantar, dormi bastante.
Vou até o salão principal onde todos estão comendo, sento em meu lugar.
- Por que demorou? - Zabini me pergunta.
- Eu estava dormindo. - Respondo, dando de ombros.
Dou uma pequena olhada para Potter e imagens do meu sonho erótico vem à minha mente.
- Hey, tá tudo bem? - Blaise me pergunta.
- Sim, por que não estaria? - Falo, voltando a minha atenção para a comida.
- Não sei, é que você parece... diferente. - Eu o olho confuso.
- Diferente como, Zabini? - Levanto minhas sobrancelhas.
- Como quando você teve um sonho erótico com o Potter no quinto ano.... - Eu viro a minha cara, corando. - PERA UM POUCO... TÁ DE BRINCADEIRA. - Ele fala alto e todos olham para a gente.
- Cala a boca, Zabini. - Falo, ele entende o recado e se cala rapidamente. Eu vou ter que me explicar pra ele depois.
Volto a comer, ignorando os olhares.
Vejo Potter vindo na minha direção, boto a minha máscara de Malfoy para não corar ou falar merda na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Professores de Hogwarts - Drarry
FanfictionHarry Potter, o menino que sobreviveu, decide largar sua carreira de auror para lecionar em Hogwarts. Seu arqui-inimigo de infância, Draco Malfoy, também dá aulas em Hogwarts. Os dois precisam parar de brigar feito crianças e conversar como adultos...