Capítulo 1

5 0 0
                                    

Era 1810, a historia se passa em uma cidade grande chamada Hamilton, a qual conta historia de Aurora.

Aurora uma garota rica de família de alta classe, ela tinha 3 Irmãs. Elizabeth tinha 21, Carmelita tinha 16 e Catarina tinha 16 as duas eram gêmeas... e por fim Aurora tinha 19.  A sua vida era boa tinha que concordar, mas Aurora não ligava para os seus bens, Aurora era um pouco mais desleixada por assim dizer, o que fazia sua mãe enlouquecer pelo seu jeito, a qual sempre dizia para a mesma se comportar se não nunca iria arranjar um marido a sua altura.

Aurora estava em seu grande jardim embaixo de uma arvore descansando e desenhando, ela tinha um grande dom a arte, mas ela não se pronunciava a esse dom, então ela fazia isso um simples passatempo, a apesar de ser extremamente boa.

- AURORA.- grita sua mãe para poder procurar a mesma.

Aurora se levanta bufando para poder entrar ao encontro da sua mãe, ela entra em sua grande e espaçosa residência a qual por dentro parecia um  castelo. A incrível e espantosa Residência dos Thatcher.

Sua casa era enorme, havia salas belíssimas, ricamente decoradas, sem contar que a Mansão dos Thatcher abrigava uma coleção de pinturas holandesas e flamengas do século XV. O grande destaque da visita é o Grande Salão que hospeda recepções de gala. Com um pé direito alto, estátuas de mármore, vitrais coloridos, detalhes dourados na arquitetura e decoração deslumbrantes, o local é a parte mais surpreendente da visita.

- Mamãe, me chamou?.- Diz Aurora a se presentar a sua mãe.

- Por Céus Aurora, olha seu estado!.- Diz sua mãe ao olhar a mesma que estava com a barra do seu vestido sujo e com seu cabelo caótico. - Por favor Aurora se apresse, teremos um baile beneficente essa noite, onde terá jovens charmosos e interessantes da sua idade e da idade das sua irmãs.

-Mamãe a senhora sabe que eu não quero me casar... Bem não agora. - Diz enrugando sua testa e revirando seus olhos.

Assim sua mãe se levanta da poltrona e então pega as mãos da Aurora dizendo.

-Minha filha, uma hora ou outra você ira se casar, tendes começar a procurar desde já!- Diz soltando suas mãos e dando um sorriso.

Elizabeth desce as escadas e assim diz.

- Mamãe não fique no pé da Aurora, ela tem que se casar por amor e não por termos!

Aurora olha pra Elizabeth que estava descendo as escadas e gesticulando a sua boca ela diz um obrigado a qual só a Elizabeth pudesse ver.

Aurora e Elizabeth era inseparáveis as duas eram melhores amigas, sempre contava os segredos uma para outra e nunca havia julgamentos entre a sua relação, as duas sempre se tratava com respeito múltiplos.

 Elizabeth era a mais bela da sua família. Ela puxou seu avo por parte de pai em ter um cabelo loiro e olhos azuis, seu cabelo era sedoso sem contar que ele batia ate a sua cintura. Elizabeth tinha um rosto angelical, seu nariz era pequeno e fino, seus olhos era como de um felino, sua boca era rosada e convidativa, suas curvas eram perfeitas. Qualquer homem sentia atração nela, alias eram impossível não sentir. Ela era considerada a  mais bela da cidade de Hamilton, ninguém chegou a ser comparada com a sua tamanha beleza, sem contar que já foi pedida em casamento mais de 10 vezes, mas ela sempre recusou. Com certeza o homem que pedires em casamento será um homem de grande sorte.

Claro suas irmãs também eram lindas, mas a Elizabeth... Ó doce e delicada Elizabeth, ela era magnifica não só por sua beleza mas pela sua postura e educação.

- Sim de acordo, mas como dizem quando mais cedo melhor. - Diz sua mãe.

-Mamãe, ninguém diz isso. - Diz Elizabeth, e assim sua boca se curvou num sorriso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Cartas de amorOnde histórias criam vida. Descubra agora