O final do expediente chegou rápido, os irmãos Lan já haviam ido mas pretendiam encontrar Wei em uma boate durante noite, eles puderam ouvir quando Norami o convidou para se divertir, a intenção ia além de tentar seduzi-lo iriam também manter seus olhos sobre ele, precisavam garantir que seu homem não seria levado por nenhum outro. A boate ficava localizada no centro da cidade e assim que chegaram puderam notar como o local era bastante popular, haviam várias pessoas, tanto pelo lado de dentro como pelo lado de fora, seus olhos percorreram o local na intenção de encontrar Wei, ambos irmão abriram um sorriso ao vê-lo perto do balcão acompanhado por Norami, notaram a roupa chamativa que o mesmo usava, uma calça preta colada marcando suas coxas e bunda e um cropped preto com linhas brancas na lateral.
— Ele está lindo — Wangji comentou fascinado.
— Ele é lindo Wangji, ele apenas está ainda mais nessa noite e não somos os únicos a perceber isso — Lan Xichen sinalizou ao seu redor, mostrando que alguns homens e mulheres também secavam Wei.
— Eles não irão ganhar de nós, aquele homem é nosso Xichen.
Norami observou os dois homens que tinham seus olhos grudados em Wei, um sorriso suave estava sobre seus lábios enquanto tomava um drink, era mais do que óbvio a intenção de ambos ali e ela não poderia achar aquilo mais do que divertido.
— Seus homens chegaram — gesticulou em direção aos irmãos Lan.
— É, você ganhou — Wei entregou uma nota de 100 wons para ela.
— Eu sabia que eles viriam, precisam garantir que nenhum desses lobos que estejam aqui comam você.
— Acho que eu vou lá, apenas para cumprimentá-los.
— Se divirta, estarei te esperando aqui mesmo.
Wei ergueu o copo para si antes de se afastar, indo em direção a mesa do irmãos que ficava no canto um pouco mais escuro, um sorriso sedutor se manteve em seus lábios quando se aproximou, notou os olhares sobre seu corpo o deixando ainda mais confiante.
— Wangji, Xichen, estou surpreso por vê-los aqui.
— Estamos aproveitando a noite — Xichen respondeu, gesticulando para que ele se sentasse — Está lindo nessas roupas.
— Obrigado Xichen, digo o mesmo de você, tenho certeza que todos homens e mulheres desse lugar estão desejando ser a companhia de vocês.
— Não queremos a companhia de nenhum deles Wei — Wangji colocou sua mão sobre a coxa Wei apertando — Além da sua é claro.
Xichen observou quando o corpo de Wei tremeu levemente sobre o toque de Wangji, sorriu se aproximando ainda mais, tocando a pele exposta de sua cintura se deliciando ao sentir a pele quente sobre seus dedos.
— Estamos com um pouco de ciúmes Wei.
— C-ciúmes? — Wei se distraia com os toques em seu corpo.
— Sim — Wangji sussurrou rente a sua orelha — Todos esses homens estão olhando para você, desejando tocar sua pele.
Os lábios de Xichen deslizaram pelo seu pescoço, causando um arrepio em Wei, que se contorcia sobre as mãos dos Lan.
— Você não sabe o quanto estamos tentados a mostrar para todos eles a quem você pertence.
Ao ouvir aquilo, Wei abriu um sorriso, suas mãos deslizaram sobre a coxa de Xichen indo em direção a virilha apertando o volume que encontrou ali o fazendo gemer.
— Eu gostaria de saber a quem eu pertenço.
Wei se levantou da mesa e sentou sobre o colo de Wangji rebolando sobre o mesmo no ritmo da música que tocava suas mãos adentraram seus longos cabelos o apertando entre seus dedos.
— Wangji, você está tão duro agora — sussurrou em seu ouvido — Eu poderia cuidar disso para você.
Se afastou deixando Wangji desnorteado, se aproximou de Xichen colocando suas mãos sobre seu ombro deslizando-as sobre seu peito, sua boca pairou sobre o pescoço do mesmo deixando algumas mordidas e selares, Xichen gemeu de maneira sôfrega quando Wei acariciou seu pau por cima da calça.
— Você também Xichen, está tão duro — mordeu levemente a sua orelha — Admito que também estou com um pouco de ciúmes, mas vocês não me trocariam por nenhum deles.
Wangji encarou os olhos de Wei que se afastou de Xichen e parou encostando seu corpo sobre a beirada da mesa, ergueu o copo com a bebida azul a levando até seus lábios, os irmãos seguiram com os olhos uma gota que escapou deslizar pelo seu queixo, Wei colocou o copo sobre a mesa e juntou seus lábios com o de Wangji de maneira breve mas intensa mordendo seu lábio inferior no final antes de afastar e fazer o mesmo que Xichen.
— Preciso ir rapazes, aproveitem a noite.
Wangji e Xichen observaram Wei se afastar completamente excitados pelo o que o menor tinha acabado de fazer, aquele homem precisava ser deles. Norami ajeitou seu cabelo vendo Wei voltar até a mesa, um sorriso vitorioso permanecia em seus lábios quando se sentou.
— Vamos embora.
— Conseguiu o que queria?
— Consegui, mas se ficar aqui mais tempo, eles vão me convencer a ir com eles de alguma forma.
— Não quero nem imaginar a forma, vamos embora.
Wei apenas riu antes de se levantar, seus olhos voltaram para mesa onde os irmãos Lan se encontravam, lançando uma piscadela antes de seguir Norami para fora da boate, ele estava começando a gostar aquilo.
Cropped do Wei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).
FanficWei era um convite para pecar e os irmãos Lan eram pecadores. A imagem na capa não me pertence todos os créditos ao dono da imagem. Revisado, mas pode conter erros devido a falha humana. #1 - lanxichen - 21/04/2021 #2 - lanxichen - 24/09/2022 #2...