Capítulo 36

2K 167 44
                                    

SARAH

Eu estava disposta a enfrentar meus pais por Oscar, ele esteve comigo nos piores momentos e eu o amo de verdade. O puxei até a sala e meu pai nos olhou, não disse nada apenas veio me abraçar forte e me deu um beijo na testa.

_Que bom que está bem. -ele disse baixo-, Senti sua falta. -ele disse agora me olhando-.

_Eu também senti.. -disse a ele que agora olhava para Oscar-.

_Podemos conversar, filha? -meu pai perguntou e eu assenti-.

Deixei todos ali e eu e meu pai fomos para a parte de trás da casa, ele estava incomodado com algo que eu sei muito bem o que é.

_Sua mãe me contou desse namorinho. -ele disse baixo-.

_Não é um namorinho, eu gosto dele de verdade. -eu disse e ele riu-.

_Ele é de uma gangue, você sabe, né? -ele perguntou e eu assenti-, Ele é perigoso pra você, Sarah. -meu pai disse com raiva-, Te mandamos pra cá por conta de problemas e você nos arruma ainda mais problemas aqui. -ele disse-.

_Pai.. -respirei fundo antes de começar a falar-, Vocês abriram mão de mim, lembram? E a única opção foi me mudar pra cá, que em partes foi a melhor coisa que fiz. -eu disse-.

_Em partes? -ele perguntou confuso-.

_Não é nada. Só estou dizendo que aqui é o meu lugar, quero ficar aqui com ele. -eu disse e meu pai mexeu no cabelo, sempre que está nervoso ele faz isso-.

_Você vai voltar para a França comigo e com sua mãe, você já criou problemas de mais aqui, sininho. -ele disse e me chamou pelo apelido que me deu quando eu era bem pequena-.

_Não, eu não vou pai. Não adianta. -eu disse e entrei em casa o deixando ali sozinho-.

Ele e minha mãe estavam em um hotel na cidade, eles vão tentar de qualquer forma me levar para a França mas eu não vou, a minha decisão já está tomada, o meu lugar é aqui.

(...)

Já fazia uma semana que eu estava em casa, minha mãe vem me ver todo dia mas o meu pai não veio desde aquele dia, é horrível ficar assim com ele mas eu não vou voltar para casa.

Oscar vinha aqui a semana toda me ver, a minha vó já estava acostumada com ele e as vezes ele e minha mãe trocavam algumas palavras. Neste exato momento estou terminando de fazer o almoço, minha vó havia saído e eu fiquei de preparar o almoço para nós.

A campainha tocou freneticamente e eu fui logo atender, quando abri a porta era Jamal, ele estava desesperado e não conseguia formular palavra nenhuma, mas em fim ficou calmo quando lhe dei um copo com água.

_O que aconteceu? -perguntei curiosa-.

_O Oscar.. Ele foi preso, Sarah. E pediu para que eu te avisasse. -Jamal disse tudo rápido me fazendo desesperar-.

Me troquei rápido enquanto Jamal me esperava e fui até a casa dele correndo, chegando lá, o César estava parado na porta com Monse o consolando. Quando me viram vieram até mim.

_O que aconteceu? -perguntei para eles-.

_A polícia veio aqui, porque descobriram que ele matou o Dylan... -Monse disse-.

_O que? -perguntei, até então não tinha entrado nesse assunto com Oscar-, Como descobriram?

_Parece que esquecemos de apagar as imagens de uma câmera. -Cesar disse triste-, Ele vai ficar lá um bom tempo..

_Não, não vai. -eu disse e abracei César-.

Fomos todos para a delegacia onde ele estava e César ligou para o advogado de Oscar. Não conseguimos ver ele ou conversar porque somos menores de idade, mas logo a minha vó chegou e conseguimos ver ele.

Assim que entrei em uma sala onde ele estava sentado e algemado eu fui até ele e o abracei.

_Me desculpa fazer você passar por isso, amor. -ele disse sério me olhando nos olhos-.

_Você não tem que se desculpar por nada. -eu disse segurando seu rosto-, Eu vou tirar você daqui. -eu disse olhando em seus olhos e sentindo minhas lágrimas caírem-.

_Não, Sarah. Não vou sair daqui tão cedo. Descobriram que eu matei o Dylan e além disso pegaram drogas e armas na minha casa. -ele disse aquilo e meu corpo ficou tenso-.

_Eu vou fazer de tudo pra tirar você daqui, Oscar. -eu disse firme e ele abaixou seu olhar-.

_Não, eu não quero que você volte aqui mais. -ele disse sem me olhar-, Não quero ver você passando por isso, você é nova, não merece isso. -ele disse e meu coração disparou só de pensar em ficar longe dele-.

_Não, você não vai me afastar de você. Nem adianta tentar, Oscar. -eu disse e ele me olhou-, Você esteve comigo nos piores momentos e eu vou estar aqui com você. -eu disse e ele respirou fundo-.

_A visita acabou, devo pedir que se retire. -o guarda disse ao abrir a porta da sala, dei um selinho e um abraço em Oscar e sai dali, dando lugar para a visita do César-.

Estamos voltando para casa, o meu coração está disparado e eu estou com uma angústia sem fim por Oscar ter sido preso, eu preciso tirar ele de lá. Eu não consegui segurar as minhas lágrimas.

OSCAR

Eu estava em uma sela com mais quatro homens quando um guarda chegou e me chamou pelo nome.

_Oscar Diaz, você tem visitas. -O guarda disse abrindo a porta da sela e me algemou para sair dali-.

Caminhamos por um corredor cinza e quando entrei na sala de visitas, eram os pais de Sarah. Assim que os vi meu corpo ficou tenso, não por medo, mas sim por angústia e do que possa vim pela frente.

Notas Finais
Comentem 🥰🤧

Fuga Na Madrugada | Oscar DiazOnde histórias criam vida. Descubra agora