"Eu não sigo as regras, eu acredito nelas."
- Riveralde
Betty Cooper
A noite.....
Estava terminando de arrumar o meu cabelo, a minha irmã estava sentada na minha cama terminando de passar o rímel.
Ela usava uma cropped de manga longa vermelha, saia jeans de cós alto com botões grandes até na parte de cima e um all star vermelho.
Me encarei no espelho dando uma última conferida no meu visual, estava usando uma regata branca um pouco larga, short jeans de cós alto e tênis branco.
Estávamos saindo pelas portas do fundo, porque meu pai estava trabalhando no seu escritório.
Caminhamos em direção à casa da minha melhor amiga Verônica, que era apenas algumas quadras da minha casa.
Ao chegar na porta da sua mansão, apertei a campainha dela, ela mesma atendeu usando o seu roupão roxo com rendas pretas nas bordas, provavelmente já estava que de pijama e pronta pra dormir.
— O que aconteceu? — perguntou com a voz meio sonolenta.
— Estava te ligando pra te chamar pra sair não estava conseguindo me comunicar com você — respondi.
— Meu celular estava carregando — explicou — Onde? — perguntou curiosa.
— Não sei — respondi — Foi o Archie que nos chamou — expliquei.
— Entrem meninas — convidou — Só vou me arrumar — falou liberando passagem pra gente entrar.
Nós sentamos no sofá comendo cookies de chocolate que sua empresa havia feito.
Meia hora depois......
Verônica apareceu na sala já pronta, estava com uma regata amarela, saia xadrez preto, branco, cinza e uma bota preta de cano alto.
Iríamos com o motorista particular dela.
Archie mandou a localização de um lugar pra mim que ao chegarmos percebi que era um barzinho onde tinha uma baladinha.
Tinha uma enorme fila, aquilo iria demorar horas pra entrarmos no local.
— Devíamos ter vindo mais cedo — Minha irmã falou irritada.
— Uma Lodge não espera em filas — Verônica falou pegando na nossa mão, nos puxando até na frente.
— Veronica Lodge — falou apresentando sua identidade ao segurança grandão.
Ele apenas concordou com a cabeça, nos liberando para entrar.
O que um sobrenome rico, não faz por uma pessoa nessa cidade.
Praticamente a família dela domina mais da metade da cidade.
Vejo os garotos sentados numa mesa no centro do local, estavam bebendo e conversando.
Meu primo sempre foi popular então pra ele se enturmar era bem fácil, não esperava que o meu amigo iria trazer o Jughead também.
Archie estava usando uma camiseta branca, calça jeans clara e tênis preto.
Jason estava usando uma blusa que usava por cima do terno branca, calça branca e tênis vermelho.
Ele e a irmã são os que têm os looks mais incríveis da cidade.
Jughead estava usando uma jaqueta jeans preta, camiseta vinho e calça jeans marrom.
Na sua cabeça tinha o seu gorrinho o qual ele dificilmente desgrudava nos shows.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Os Holofotes - Bughead ( Concluído)
FanfictionCapa feita pela @tridhdustg Jughead Jones é apenas mais um cantor famoso entre as adolescentes. Betty Cooper é apenas mais uma fã entre milhões de garotas. Quando ambos se conhecem, ele fica encantado com aquela garota de olhos verdes tão, misterios...