23/02/21
"Pra sempre e depois" E não foi o que aconteceu.
Você me prometeu, você jurou que não iria me deixar, você me fez acreditar que nunca iria me deixar. E agora, andamos sozinhos por aí, cada um seguindo seu caminho, sozinho...
Eu realmente te amava, e eu acho que você também me amava, mas me deixou no fim.
Eu só queria sentir seus lábios novamente, seu cheiro, seu abraço, seu carinho. Eu...só queria poder conseguir olhar nesses olhos azuis, que eu sempre tanto amei.
Vejo suas fotos, e percebo que está tão bem agora depois que foi embora, e me deixou. Como você pode estar tão bem, depois que me deixou? Todos dizem que eu sou uma completa idiota por, continuar me lamentando por ter perdido você, e agora eu tô percebendo que eles estão certos.
Eu juro, que eu vou te superar, assim como você fez.
Antes, eu olhava para as estrelas e sorria, por conta que lembrava do brilho que havia em seus olhos. Eu já amei as estrelas, mas não amo mais.
Eu já amei o oceano, por lembrar dos seus olhos, que sempre me transmitiram paz. Mas hoje em dia, eu não amo mais.
Você amava a lua, e eu tenho certeza que ainda ama. E eu também amo a lua, mas não porque você ama, e sim porque, ela nunca me abandonou quando eu mais precisei. Coisa que você fez, e fez muito bem!
Eu já te amei, e é capaz que ainda exista algo por você! Nós já andando juntos, pelo nosso trajeto, mas agora você é apenas um desconhecido pra mim, um desconhecido que só me deixou lembranças.
Mas eu te prometo, que eu vou deixar de te amar, e prometo que vou esquecer o seu...
"Pra sempre e depois."
E assim, Any termina mais uma folha do seu querido diário. Fazendo com que a jovem, prometa a si mesma que nunca mais necessitaria tocar no seu querido, e amável diário.
|I{•------» 🖤💙 «------•}I|
Oiiê! Espero que tenham gostado da one shot, tentei fazer o máximo que pude.
Kisses 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Driver's license - Beauany { One Shot }
FanfictionAny namorava Josh, eles eram felizes, e se amavam, mas o relacionado começou a perder a química que tinha antes. Muitos ataques de ciúmes, desentendimentos, fazendo os dois terminarem o namoro. Josh continuou amando Any, mas logo a superou, porém co...