*joel-on*
Joel-(chego perto do rich)cara me desculpa por ter gritado com vc,eu tava nervoso e tals (fala cosando a nuca com vergonha)
Richard-eu te entendo bro eu faria o mesmo se fosse meu irmão ou minha irmã
Joel-valeu cara(fizemos toque)
Richard-mais vc sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer,ela tá crescendo bro,quer dizer ela já é uma mulher adulta,as coisas não depende mais de vc cara(cruza os braços)
Joel-eu sabia,mais sei lá mano,eu não esperava que fosse TÃO cedo cara
Erick-cheguei na conversa coliçensa,cara vc já sabia que eles se gostavam!(fala como se fosse óbvio,e coloca o braço no ombro do rich)
Chris-e vc ainda mentiu pra ele!(eles cruzam os braços)
Richard-ele faz bem pra ela e ela pra ele(aponta pro dois)A bruna tinha dormido no peito do zab,e ele tava fazendo carinho nela,nunca vih esse lado carinhoso e "meio" sensivel do zab ele sempre teve a postura dele intacta
brandon-CHEGUEI BRA(ele grita e tampo a boca dele)
Zab-tá loko don ela tá dormindo quê acordar ela rapaz!?!?(fala bravo e volta a fazer carinho nela)
Austin-que fofis eles dois(fala baixinho)
Edwin-pera ae o joel num tá surtando!?!?(fala baixinho tmb)
Chris-cara pega essa pipoca e senta ai que vou te contar o babado cara(entrega uma pipoca de microondas pra ele e eles começaram a fofocar no sofá)
Nick-cara tá tudo bem!?!? Sério se num tá com ciúmes dá sua irmã não?(pergunta colocando a mão no meu rosto como se eu estivesse com febre)
Zion-vdd cara bem vc não tá!
Joel-eu tô bem cara relaxa (falo tirando as mãos do Nick da minha cara)eu só entendi que ela cresceu e que já sabe se cuidar tlg?
Brandon-que lindu cara!(fala limpando uma lágrima de mentira)
Erick-cara cês chegaram tarde do barraco mano!(fala baixo)
Richard-perderam o rolê td(fala baixinho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
nova integrante N.U
Fanficvc é a nova integrante do now United representante da Itália, quê é irmã por parte de pai do joel Pimentel,novos desafios,novos amigos,nova vida,novas conquistas,e muita confusão espero que gostem ✨🙂💚🇮🇹