Fotos, muito carinho e beijos

3.8K 486 11
                                    

No fim das contas o sábado que se iniciou conturbado e tenso se tornou leve e com direito a muitas risadas, tanto por minha conta quanto pela de Jungkook. E, como ele prometeu, acabou me fazendo um chocolate quente antes de eu dormir, o que me fez rir mais uma vez.

Ele dormiu separado de mim, senti sua falta durante a noite, e mesmo que estivesse com vontade não possuía a coragem necessária para ir até ele e dormir em sua cama.

Na manhã seguinte Jungkook me acordou com um singelo beijo na bochecha, que me arrancou um sorriso já no primeiro momento da manhã. Nós tomamos café da manhã juntos e ficamos feito duas crianças atiradas no sofá enquanto assistíamos desenhos animados.

— Depois do almoço nós vamos ao parque para as fotos, pode ser? — Me perguntou, só então me fazendo lembrar de que precisaríamos tirar as fotos.

— Não posso fazer pose aqui no sofá, não? — Perguntei de brincadeira, ouvindo sua risada.

Eu o amava de verdade, porque no fim das contas ele sempre recebia o meu melhor sorriso, da maneira que eu estava sorrindo agora.

— Folgado! Preguiçoso! — Seu tom também era de brincadeira misturado a um leve deboche. — Não, não pode! Nós vamos ao parque, Sr. Park!

— Aish. Tentei! — Fiz bico, logo voltando a rir.

A manhã se passou tranquila. Jungkook pediu que eu trocasse de roupa e avisou que iríamos almoçar fora antes de irmos tirar as fotos e eu assenti, apenas dizendo para ele escolher qual roupa eu deveria usar. Que erro, porque ele escolheu a calça mais apertada que eu comprei, que era preta e de couro, escolhendo também uma camisa branca com botões duplos, um lenço preto, e coturnos também pretos.

Quando desci as escadas ele sorriu para mim, também já pronto para sair.

— Esse seu sorriso significa que está bom ou você está debochando de mim? — Perguntei divertido.

— Quem sabe os dois? — Provocou, me fazendo revirar os olhos. — Vamos lá, vou te levar em um restaurante muito bom.

Assenti, trancando a casa quando passamos pela porta. O trajeto até o carro me fez parar para pensar no fato de que Jungkook e eu, de certa forma, parecíamos um casal. Por quê? Eu também não sei! Apenas penso de tal maneira.

Quando estávamos naquele banheiro do shopping tudo parecia tão mais simples, mesmo com o clima pesado.

— Jungkookie... — Chamei baixinho. Jungkook estava chorando bem em minha frente e eu me sentia minúsculo ao ponto de nem mesmo saber como poderia ajudá-lo. Isso machucava imensuravelmente, eu não conseguia nem explicar toda aquela dor que me atingia.

Parecia que toda a mágoa que ele aparentava sentir estava em mim.

— Estou aqui com você, e vou ficar o quanto quiser. — Sussurrei, passando a acariciar seus cabelos e suas costas. Tal ato apenas o fez chorar ainda mais, me preocupando o dobro. — Vem mais pertinho, Kookie, não vou te fazer mal.

Ele se aproximou, me puxando pela cintura e enfiando o rosto na curvatura do meu pescoço.

— Me perdoa, Jimin, me desculpa. — Choramingou, me apertando ainda mais contra ele e me deixando totalmente confuso por sua fala. — Eu não devia, me perdoa.

— Kookie, não precisa me pedir desculpa. Está tudo bem, ok?

— Não, não está. — Rebateu, voltando a me encarar, me deixando ainda mais confuso.

— E por que não? — Tentei entender. Jungkook, por mais que fosse muito legível aos meus olhos, também sabia ser indecifrável quando queria.

My Brother's Boyfriend | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora